Seguidores

sábado, 2 de abril de 2016

FUTSAL - Sub-17 - O Barra Funda fez ótima estreia na 1ª Copa Caiçara de Futsal 2016, ao vencer o time do Aliança do Santo Antônio, na manhã de hoje (02/04), pelo placar de 5 a 1.


Vladimir Halajko/2016.
Associação Esportiva Barra Funda.
Em pé: Henrique Jorge (treinador), Thiago Henrique, Victor Hugo Medeiros, Matheus Santos, Pedrinho Alves, Kaká, Herick Mendes, Igor Leite e Alexandre 'Feijão' (coordenador técnico);
Agachados: Fernando Almeida, Matheus Andrade, Anderson Albuquerque, Vitinho, Lucas Bernardo e Murilo Fontes.



A equipe de futsal da categoria sub-17 (formada por atletas nascidos em 1999 e 2000) da Associação Esportiva Barra Funda, fez ótima estreia na 1ª Copa Caiçara de Futsal 2016, competição que está sendo organizada conjuntamente pela empresa CADA Eventos Esportivos e pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista, ao vencer o time do Aliança do Santo Antônio Futebol Clube, na manhã de hoje (02/04), pelo placar de 5 a 1, em confronto realizado no Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira", nas dependências do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores). Os gols do sub-17 do 'Dragão das Praias' foram marcados pelos alas Murilo Fontes (2), Matheus Santos e Lucas Bernardo, que se somaram ao tento feito pelo pivô Pedrinho Alves. Além do já citado ala Lucas Bernardo, outros 5 atletas vestiram pela primeira vez a camisa do Barra Funda, sendo eles os alas Murilo Fontes, Herick Mendes, Anderson Albuquerque e Vitinho, e o pivô Kaká.



Alexandre Feijão/2016.
O estreante ala Murilo Fontes foi o autor de 2 gols da equipe sub-17 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 5 a 1 sobre o time do Aliança do Santo Antônio Futebol Clube, em jogo válido pela primeira rodada da 1ª Copa Caiçara de Futsal 2016.



O estudante de educação física Henrique Jorge, treinador da categoria sub-17 do Barra Funda, escalou o primeiro quinteto da equipe com Igor Leite, Matheus Andrade, Anderson Albuquerque, Herick Mendes e Kaká. Ainda sem contar com o entrosamento ideal, o 'Dragão das Praias' sofreu muito no inicio da partida, ao acumular vários erros de passes e finalizações falhas, gerando uma certa intranquilidade nos seus atletas. A jogada de maior perigo nos primeiros minutos, foi a protagonizada pelo fixo/ala Matheus Andrade, que saiu de frente para o goleiro adversário, mas ao demorar muito para executar a finalização, teve sua jogada interceptada pela marcação do time do Aliança do Santo Antônio. As redes só balançaram mesmo, aos 13'00", e sendo favorável ao Barra Funda, com o gol marcado pelo ala Murilo Fontes, que chutou forte e cruzado. O time do Aliança do Santo Antônio teve algumas oportunidades de gol, mas elas esbarravam nas defesas seguras do goleiro Igor Leite, do 'Dragão das Praias'. O tempo se esvaiu, e ao término dessa primeira etapa, o placar momentâneo era de 1 a 0 à favor do sub-17 da Associação Esportiva Barra Funda.



Alexandre Feijão/2016.
O ala Matheus Santos também marcou 1 dos gols da vitória da equipe sub-17 da Associação Esportiva Barra Funda, sobre o time do Aliança do Santo Antônio Futebol Clube, pelo placar de 5 a 1, em jogo válido pela 1ª Copa Caiçara de Futsal 2016.



Na segunda etapa, a equipe sub-17 do 'Dragão das Praias' entrou em quadra escalado com Thiago Henrique, Matheus Santos, Fernando Andrade, Lucas Bernardo e Victor Hugo Medeiros. Os gols resolveram a acontecer em maior número nesse período do jogo. Aos 33 segundos, Matheus Santos aumentou a vantagem do Barra Funda no placar, com o gol que marcou. O Aliança do Santo Antônio se mostrou vivo no confronto, ao marcar o seu tento aos 2'00", com a autoria de Paulo Ricardo. Mas durou por pouco tempo a felicidade do Aliança, já que 1 minuto depois, o 'Dragão das Praias' teve o seu terceiro gol anotado, pelo estreante ala Lucas Bernardo. Aos 11'00", foi a vez do pivô Pedrinho Alves marcar o seu tento, deixando a equipe sub-17 do Barra Funda, ainda mais confortável na partida. O quinto e último gol do 'Dragão das Praias' no jogo, foi marcado aos 12'40", e novamente feito pelo ala Murilo Fontes, que assim, tornou-se o artilheiro da partida, com 2 tentos. Final de jogo: Associação Esportiva Barra Funda 5, Aliança do Santo Antônio Futebol Clube 1.



Alexandre Feijão/2016.
O estreante ala Lucas Bernardo, também marcou 1 gol para a equipe sub-17 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória por 5 a 1 sobre o time do Aliança do Santo Antônio Futebol Clube, no jogo de estreia pela 1ª Copa Caiçara de Futsal 2016.




A próxima partida da equipe sub-17 da Associação Esportiva Barra Funda, será no final de semana posterior, precisamente no sábado (09/04), contra o time do CAMP (Centro de Aprendizagem e Monitoramento Profissional) Guarujá A, à partir das 9:50 horas, ainda sem ter o local do confronto totalmente definido, podendo ser tanto no Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira", nas dependências do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), como no Ginásio da Unaerp Guarujá, sendo que a confirmação da localidade, será divulgada em breve, por parte da CADA Eventos Esportivos e da Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista, organizadores do certame. Além do treinador Henrique Jorge, ainda fazem parte da comissão técnica da equipe sub-17 do Barra Funda, os professores 'Niltinho' Menezes e Alcides Magri Júnior, que exercem a função de supervisores, e o professor Alexandre 'Feijão', que é o coordenador técnico das categorias de base do futsal do clube.



Alexandre Feijão/2016.
O estreante ala Lucas Bernardo, também marcou 1 gol para a equipe sub-17 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória por 5 a 1 sobre o time do Aliança do Santo Antônio Futebol Clube, no jogo de estreia pela 1ª Copa Caiçara de Futsal 2016.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP

5

X

1

ALIANÇA DO SANTO ANTÔNIO FUTEBOL CLUBE
Guarujá/SP




Data: 02/04/2016.          Horário: 09:52 horas.
Local: SEECLAG (Sindicato dos Zeladores) - Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira".
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitros: Wallace Santos e Vladimir Halajko.
Anotador: Luiz Paulo.
Competição: 1ª Copa Caiçara de Futsal 2016.



AE Barra Funda: 1 - Igor Leite, 2 - Matheus Andrade, 10 - Anderson Albuquerque, 11 - Herick Mendes e 9 - Kaká; 19 - Thiago Henrique, 6 - Matheus Santos [c], 5 - Lucas Andrade, 4 - Murilo Fontes, 3 - Victor Hugo Medeiros e 7 - Pedrinho Alves; treinador: Henrique Jorge.

Gols: Murilo Fontes (2), Matheus Santos, Lucas Bernardo e Pedrinho Alves.
Cartões amarelos: Murilo Fontes e Anderson Albuquerque.




Aliança do Sto. Antônio FC: 9 - Ramon Souza, 7 - Bruno Moura, 5 - Vitor Jesus, 10 - Victor Hugo Ferreira e 8 - Wender Barbosa; 15 - Rafael Moura, 14 - Paulo Ricardo [c], 3 - Allex Silva e 6 - Natanael de Oliveira; treinador: Fernando Cavalcanti.

Gol: Paulo Ricardo.
Cartão amarelo: Wender Barbosa.











APOIO - FUTSAL - SUB-17










Nenhum comentário:

Postar um comentário