Seguidores

terça-feira, 26 de abril de 2016

FUTSAL - Sub-12 - Na grande decisão da 2ª Copa Aberta de Futsal Cidade de Santos 2016, o Barra Funda jogará com o Santos FC, no 'Rebouças', amanhã (27/04), à partir das 20 horas.


Alexandre Feijão/2016.
O artilheiro ala Kauê Fernandes, da equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda, estará presente amanhã (27/04), na grande decisão da 2ª Copa Aberta de Futsal Cidade de Santos 2016, contra o famoso Santos Futebol Clube, no Ginásio do 'Rebouças'.



Na grande decisão da 2ª Copa Aberta de Futsal Cidade de Santos 2016, competição que é organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, e que conta com os apoios da Prefeitura Municipal de Santos, da Embraport, e do PROMIFAE (Programa Municipal de Incentivo Fiscal de Apoio ao Esporte), a equipe de futsal da categoria sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda (formada por atletas nascidos em 2004 e 2005), jogará contra o famoso time do Santos Futebol Clube, na noite de amanhã (27/04), no Ginásio Municipal de Esportes "Antônio Guenaga" (Rebouças), na cidade de Santos/SP, à partir das 20 horas. O sub-12 do 'Dragão das Praias' terá um único desfalque confirmado para esse jogo decisivo: o ala canhoto Murilo Cruz, que está com uma fratura no quinto artelho do pé esquerdo. Para chegar nesse jogo de final de certame, o sub-12 do Barra Funda ficou em primeiro lugar no grupo 3 da primeira fase, somando 6 pontos nos 2 jogos disputados, com vitórias sobre os times santistas do Luiza Macuco Futsal (de 2 a 1) e da Associação Atlética dos Portuários de Santos (de 1 a 0); em seguida, eliminou os times do I Nove Futebol Arte, de Cubatão/SP, com uma vitória de virada, por 6 a 4, na fase de quartas de final, e do Clube Internacional de Regatas/Unimed Santos/Nita Alimentos/Atri Veículos, com o resultado positivo de 2 a 0, na casa do adversário, sendo esse confronto válido pela semifinal.



Alexandre Feijão/2016.
O sub-12 do Barra Funda, do fixo Guilherme Oliveira, tem campanha de 100% de aproveitamento na 2ª Copa Aberta de Futsal Cidade de Santos 2016, acumulando 4 vitórias até agora, sobre os times do Luiza Macuco, do Portuários, do I Nove e do 'Inter Futsal'.



O adversário do sub-12 do 'Dragão das Praias' na final, o Santos Futebol Clube, ficou em primeiro lugar no grupo 1, pela primeira fase da competição, ao vencer o I Nove Futebol Arte (por 5 a 0) e o Arena Projetos/Mongaguá/Universo (por 4 a 0); depois superou os times da Associação Atlética dos Portuários de Santos (8 a 0), nas quartas de final, e do Premiere Futsal/Unibr (5 a 2), na fase semifinal. Para esse importante compromisso de amanhã (27/04), o treinador da equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda, o professor Alexandre 'Feijão', relacionou os seguintes atletas: Breno Freire (goleiro), Guilherme Oliveira (fixo), Andrew Sena (fixo), Victor Hugo (fixo), Miguel Morais (ala), Matheus Amâncio (ala), Murilo Cruz (ala), Luis Gustavo (ala), Kauê Fernandes (ala), Kauã Pereira (ala), Nathan Barbosa (ala/pivô) e Gabrielzão (pivô). O ala Gabriel Flow, que fez parte desse elenco sub-12 do 'Dragão das Praias' durante a competição, não foi relacionado, já que ele se desligou do clube no mês passado. A comissão técnica do sub-12 do Barra Funda, conta ainda com os professores 'Niltinho' Menezes e Alcides Magri Júnior, como supervisores da equipe, e com o estudante de educação física Henrique Jorge, como auxiliar técnico. Na quinta-feira (28/04), o sub-12 do 'Dragão das Praias' começa sua participação em outra competição, a 17ª Taça Regional de Futsal do Litoral Paulista 2016, que também é organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, quando irá enfrentar o time do Gremetal/Stismmmec, no ginásio do próprio Gremetal, à partir das 20:50 horas. Já pela 3ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2016, o clube terá dois times na categoria sub-12, sendo que a equipe Associação Esportiva Barra Funda/Sávio Café e Sorvetes, composta por atletas nascidos somente em 2005, fará sua estreia na quarta-feira da outra semana (04/05), quando vai enfrentar o time da Sociedade Esportiva Itapema A, no ginásio da própria 'Socia', enquanto a outra equipe, a Associação Esportiva Barra Funda/SEECLAG, formada somente por atletas nascidos em 2004, ainda aguarda a data e o adversário, para sua estreia na competição. O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da seguinte empresa: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE.



Alexandre Feijão/2016.
O fixo Andrew Sena, está entre os atletas convocados para representar o sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda, na final da 2ª Copa Aberta de Futsal Cidade de Santos 2016, amanhã (27/04), às 20 horas, no 'Rebouças', contra o Santos Futebol Clube.





APOIO - FUTSAL - SUB-12











Nenhum comentário:

Postar um comentário