Seguidores

segunda-feira, 11 de abril de 2016

FUTSAL - Principal - Garantido no 1º lugar do grupo B da 8ª Copa SEECLAG de Futsal 2016, o Barra Funda joga hoje (11/04) contra o time do Astúrias FC, pela última rodada da 1ª fase.


Alexandre Feijão/2016.
Hoje (11/04) à noite, a equipe de futsal da categoria principal da Associação Esportiva Barra Funda, do ala Coruja, fará sua última partida pelo grupo B da 8ª Copa SEECLAG de Futsal 2016, à partir das 20 horas, contra o time do Astúrias Futebol Clube.



Garantida na primeira colocação do grupo B da 8ª Copa SEECLAG de Futsal 2016, competição que é organizada pelo próprio SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), a equipe de futsal da categoria principal da Associação Esportiva Barra Funda, joga na noite de hoje (11/04), contra o time do Astúrias Futebol Clube, às 20 horas, no Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira", dentro das dependências do SEECLAG, sendo esse confronto válido pela última rodada da primeira fase. O 'Dragão das Praias' acumula até o momento, 24 pontos conquistados em 9 jogos, tendo marcado 50 gols, número que deixa o time como o terceiro melhor ataque de toda a competição, e sua defesa, acabou sofrendo 24 gols, a quarta melhor do certame. O pivô Lucas Paulino é o atleta do Barra Funda melhor colocado no ranking de artilheiros, com 16 gols marcados, atrás de Renan Passos, do Pitangueiras (com 20), e de Vampeta, do Os Renegados (que tem 17). Na próxima fase da competição, as oitavas de final, o adversário do 'Dragão das Praias' será o oitavo colocado do grupo A, que por enquanto, é o time do Os Renegados, que soma o mesmo número de pontos do Tapajós, 11, mas tendo a primeiro já feito os seus 10 jogos, enquanto o segundo ainda tem duas partidas a fazer.



Alexandre Feijão/2016.
O ala Danilo Macário está na lista de atletas convocados pela comissão técnica da equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, para o jogo de logo mais, contra o Astúrias Futebol Clube, pelo grupo B da 8ª Copa SEECLAG de Futsal 2016.



Suspenso por 2 jogos, o treinador da equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, Henrique Jorge, cumprirá o seu primeiro jogo ausente do banco de reservas da equipe, na noite de hoje (11/04), tendo como seu substituto, o coordenador técnico de futsal do clube, professor Alexandre 'Feijão'. O ala Mayke e o pivô Da Lua, também estarão de fora do embate de logo mais, já que ambos receberam na última partida, o segundo cartão amarelo, tendo assim que cumprir a suspensão automática nesse jogo contra o Astúrias. A lista de convocados para o jogo dessa noite, contem os seguintes nomes: Bambam (goleiro), Victor Jericó (goleiro), Molico (fixo), Japa (fixo), Felipe Lira (fixo/ala), Vinicius Chagas (fixo/ala), Thiago Alves (fixo/ala), Caniggia (ala), Coruja (ala), Danilo Macário (ala), Makita (ala), Goti (ala), Vinike (ala), Gilmar (ala/pivô) e Lucas Paulino (pivô). A parceria anteriormente anunciada pela diretoria do 'Dragão das Praias', com a equipe santista do Independente Futsal, acabou não sendo firmada, com o time da cidade vizinha disputando a 1ª Copa Caiçara de Futsal 2016, que é organizada conjuntamente pela empresa CADA Eventos Esportivos e pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista, sem contar com o auxílio oficial do Barra Funda. Será solicitado junto a arbitragem da partida dessa noite, 1 minuto de silêncio, em homenagem a Rafael Régis de Souza 'Piu', ex-atleta de futebol 7 society e de futsal do 'Dragão das Praias', que faleceu na manhã de ontem (10/04). A equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da seguinte empresa: PERFIL DESPACHOS ADUANEIROS E TRANSPORTES LTDA.



Alexandre Feijão/2016.
A equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, do ala Makita, termina hoje (11/04) sua participação na 1ª fase da 8ª Copa SEECLAG de Futsal 2016, onde garantiu antecipadamente a liderança do grupo B, com até agora, 24 pontos em 9 jogos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário