Seguidores

quarta-feira, 20 de abril de 2016

FUTEBOL - Sub-15 - Barra Funda estreia na categoria amanhã (21/04), em jogo contra o Benfica, válido pelo Festival da Escolinha Oficial de Futebol do Esporte Clube Benfica 2016.


Alexandre Feijão/2016.
O lateral direito Miguel Lima integrará o primeiro elenco da categoria sub-15 de futebol (de campo) na história da Associação Esportiva Barra Funda, que jogará um festival esportivo amanhã (21/04), contra o time do Esporte Clube Benfica do Guarujá.



A Associação Esportiva Barra Funda fará o seu primeiro jogo de futebol (de campo) pela categoria sub-15 (formada por atletas nascidos em 2001 e 2002), no inicio da tarde de amanhã (21/04), feriado do Dia de Tiradentes, quando jogará contra o time do Esporte Clube Benfica do Guarujá, em confronto válido pelo Festival da Escolinha Oficial de Futebol do Esporte Clube Benfica 2016, no campo do próprio 'Encarnado', à partir das 13 horas. Até o momento, o 'Dragão das Praias' só havia montado equipes na categoria sub-13 (sem contar a categoria amador), para a disputa de jogos nessa modalidade. Para esse compromisso de estreia, o elenco do sub-15 de futebol (de campo), será composto por atletas do próprio clube, mas que fazem parte das equipes de futsal e de futebol 7 society, sendo esses últimos, todos alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, que é estabelecida no Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), com suas aulas todas as segundas, quartas e sextas, nos períodos da manhã (das 09:00 às 10:45 horas) e da tarde (das 15:00 às 16:45 horas), em todos os 3 campos de gramado sintético do local.



Alexandre Feijão/2015.
O atacante Guilherme Sá está entre os atletas convocados da equipe sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, para o jogo de futebol (de campo) contra o Esporte Clube Benfica do Guarujá, pelo Festival da Escolinha Oficial de Futebol do EC Benfica 2016.



O professor Alexandre 'Feijão' será o treinador do sub-15 do Barra Funda nesse jogo inaugural da categoria, tendo o estudante de educação física Henrique Jorge, como seu auxiliar técnico, formando assim a comissão técnica que convocou os seguintes atletas: Gustavo Salvador (goleiro), Nohan (goleiro), Hélio Marques (zagueiro), Felipe Tomé (zagueiro), Miguel Lima (lateral direito), Gustavo Teotônio (lateral direito), Arnold Barbosa (volante), Marcos Paz (volante), Gabriel Maracajá (meia), Gustavo Martins (meia), Anderson Benevides (meia), Leonardo Santos (meia-atacante), Nicolas Gonçalves (meia-atacante), Guilherme Sá (atacante), Jean Eduardo (atacante) e Ronaldo Oliveira (atacante). Caso seja necessário, a comissão técnica poderá utilizar atletas nascidos em 2003, pertencentes a categoria sub-13, afim de reforçar esse elenco que jogará o festival esportivo. Os meninos da equipe sub-15 de futebol (de campo) da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da seguinte empresa: XODÓ MOTOS E PEÇAS.



Alexandre Feijão/2015.
O sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, do meia-atacante Leonardo Santos, jogará amanhã (21/04) o Festival da Escolinha Oficial de Futebol do Esporte Clube Benfica 2016, contra o EC Benfica do Guarujá, à partir das 13 horas.








APOIO - FUTEBOL - SUB-13










Nenhum comentário:

Postar um comentário