Seguidores

terça-feira, 19 de abril de 2016

FUTEBOL - Sub-13 - Nesse feriado de Tiradentes (21/04), o Barra Funda jogará contra o Benfica, em confronto válido pelo Festival da Escolinha Of. de Futebol do EC Benfica 2016.


Alexandre Feijão/2016.
Atleta do futsal e do futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, o zagueiro Guilherme Santos integrará também o elenco de futebol do clube, que jogará um festival esportivo na quinta-feira (21/04), contra o Esporte Clube Benfica do Guarujá.



Nesse feriado comemorativo ao Dia de Tiradentes, na quinta-feira (21/04), a equipe de futebol (de campo) da categoria sub-13 (formada por atletas nascidos em 2003 e 2004) da Associação Esportiva Barra Funda, jogará contra o time do Esporte Clube Benfica do Guarujá, em confronto válido pelo Festival da Escolinha Oficial de Futebol do Esporte Clube Benfica 2016, no campo do próprio 'Encarnado', com o inicio desse embate previsto para começar às 12:10 horas. Na atual temporada, o 'Dragão das Praias' fez uma partida por essa modalidade, contra o time da Sociedade Esportiva Itapema, onde acabou sendo derrotado pelo placar de 3 a 2, em jogo realizado no campo do Sport Club Morrinhos, válido pelo Festival Ativa 2016. Na oportunidade, os atacantes Kauê Fernandes e Kaique Ferreira, marcaram os gols do Barra Funda. Para compor o elenco do sub-13 de futebol (de campo) do 'Dragão das Praias', o professor Alexandre 'Feijão', treinador dessa equipe, utilizará atletas do próprio clube, que fazem parte tanto do futsal, como do futebol 7 society, sendo esses últimos, todos eles alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, que é estabelecida no Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), com suas aulas todas as segundas, quartas e sextas, nos períodos da manhã (das 09:00 às 10:45 horas) e da tarde (das 15:00 às 16:45 horas), em todos os 3 campos de gramado sintético do local.



Alexandre Feijão/2014.
O atacante Kevyn Guimarães, atleta do futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, estará no jogo de futebol (de campo) do clube, na quinta-feira (21/04), contra o Benfica, pelo Festival da Escolinha Oficial de Futebol do Esporte Clube Benfica 2016.



Para esse compromisso válido pelo festival esportivo, o professor Alexandre 'Feijão' não poderá contar com meia Murilo Cruz, que fraturou o dedinho do pé esquerdo, desfalcando o Barra Funda por mais 3 semanas. Além dessa ausência por lesão, mas 2 outros jogadores não estarão presentes no campo do Benfica, vestindo a camisa do 'Dragão das Praias': um é o lateral direito Gabriel Flow, que deixou de jogar pelo clube no último mês, enquanto o outro é o volante Pedro Alves, que viajou para a cidade de Maringá/PR, para participar de uma competição de judô. Dessa forma, a comissão técnica do sub-13 do 'Dragão das Praias', que conta ainda com o estudante de educação física Henrique Jorge, exercendo a função de auxiliar técnico, convocou os seguintes atletas: Breno Freire (goleiro), Vanderson Amâncio (goleiro), Guilherme Santos (zagueiro), Guilherme Oliveira (zagueiro), Pedro Henrique (zagueiro), Andrew Sena (lateral direito), Alexsandro Jesus (lateral direito), Luã Luigi (lateral esquerdo), Luis Gustavo (volante), Kauã Pereira (volante), Cadu Nunes (meia), Léo Waschinsky (meia), Kauê Fernandes (atacante), Kaique Ferreira (atacante), Kevyn Guimarães (atacante), Gabrielzão (atacante), Paulo Vinicios (atacante) e Ronald Alessandro (atacante). A diretoria do clube não descarta a hipótese da utilização de atletas nascidos em 2005, que nesse ano pertencem a categoria sub-11, afim de compor esse elenco que jogará o festival esportivo. Os meninos da equipe sub-13 de futebol (de campo) da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da seguinte empresa: XODÓ MOTOS E PEÇAS.



Alexandre Feijão/2016.
Atleta do futsal do clube, o goleiro Breno Freire jogará pelo sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, no Festival da Escolinha Oficial de Futebol do Esporte Clube Benfica 2016, na quinta (21/04), contra o EC Benfica do Guarujá, à partir das 12:10 horas.








APOIO - FUTEBOL - SUB-13










Nenhum comentário:

Postar um comentário