Seguidores

domingo, 24 de abril de 2016

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-15 - Capitão e artilheiro, Marcos Paz fez 2 gols do Barra Funda, na vitória de 6 a 2 sobre o Show de Bola, em amistoso jogado na última sexta-feira (22/04).


Marquinhos Papela/2016.
Associação Esportiva Barra Funda.
Em pé: Gustavo Salvador, Miguel Lima, Marcos Paz, Anderson Benevides, Ronaldo Oliveira, Nohan e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Nicolas Gonçalves, Guilherme Sá, Leonardo Santos, Gabriel Maracajá e Felipe Tomé.



O zagueiro/ala Marcos Paz vem convivendo com uma boa realidade nos últimos jogos: a de ser artilheiro, e também a de ser o capitão da equipe de futebol 7 society da categoria sub-15 (formada por atletas nascidos em 2001 e 2002) da Associação Esportiva Barra Funda. Na última sexta-feira (22/04), Marcos Paz esteve presente em mais um jogo do sub-15 do 'Dragão das Praias', dessa vez diante do time da Escola de Futebol Show de Bola, que terminou com a vitória da sua equipe, pelo placar de 6 a 2, onde ele pode fazer 2 gols. Nesse confronto amistoso que foi realizado no campo 2 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias, o Barra Funda também pode contar com os tentos marcados pelo meio/pivô Leonardo Santos, pelo meio/ala Anderson Benevides, pelo meio Gabriel Maracajá, e pelo ala/pivô Guilherme Sá. O sub-15 do 'Dragão das Praias' aproveitou essa partida, para aprimorar a sua preparação para a continuidade na disputa da 7ª Copa MV Sports de Futebol Society Baixada Santista 2016, onde encontra-se na terceira colocação do grupo A, ainda sem pontuar, na única participação que teve no certame, atrás da Escolinha de Futebol Impacto, primeiro lugar com 3 pontos, em uma única partida feita, e em segundo, está o Bom de Bola Futebol Society, com os mesmos 3 pontos, mas com duas partidas disputadas. O elenco da categoria sub-15 conta com o comando técnico do professor Alexandre 'Feijão', e é composto totalmente por alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.



Alexandre Feijão/2016.
Capitão do sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, o zagueiro/ala Marcos Paz também é o artilheiro da equipe, tendo marcado 2 novos gols, dessa vez na vitória 6 a 2 sobre a Escola de Futebol Show de Bola, em amistoso realizado na última sexta-feira (22/04).



O primeiro hepteto do sub-15 do Barra Funda escalado pelo treinador Alexandre 'Feijão', na partida amistosa disputada contra a Escola de Futebol Show de Bola, contou com Gustavo Salvador, Felipe Tomé, Marcos Paz, Gabriel Maracajá, Leonardo Santos, Anderson Benevides e Ronaldo Oliveira. Ambos os times pareciam estar se estudando no princípio do jogo, executando jogadas de ataque de forma ritmada, com muito toque de bola, sempre procurando achar uma brecha na defesa adversária. O 'Dragão das Praias' foi o primeiro a furar a retranca do time contrário, isso aos 10'00", com o gol marcado pelo meio/pivô Leonardo Santos. Apenas 30 segundos depois, o Barra Funda teve o seu segundo tento anotado, dessa vez pelo meio/ala Anderson Benevides. Aos 12'10", Bruno Martins, do Show de Bola, marcou o gol que procurou equilibrar a partida. Mas aos 14'55", o 'Dragão das Praias' aumentou de novo a sua vantagem no score, com o gol marcado pelo zagueiro/ala Marcos Paz. O Show de Bola não teve tempo nem de dar uma nova saída de bola no meio de campo, já que o último gol do Barra, saiu praticamente no minuto final do período, que terminou com o placar momentâneo de 3 a 1 à favor do 'Dragão das Praias'.



Alexandre Feijão/2016.
O meio/pivô Leonardo Santos (esquerda) e o meio/ala Anderson Benevides (direita), marcaram 1 gol cada, para a equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 6 a 2 sobre a EF Show de Bola, em amistoso realizado na última sexta-feira (22/04).



Para a segunda etapa, o Barra Funda voltou para o campo escalado com Nohan, Ronaldo Oliveira, Felipe Tomé, Gabriel Maracajá, Marcos Paz, Nicolas Gonçalves e Guilherme Sá. Com um time mais descansado, já que tinha reservas para revezar na equipe, ao contrário do time do Show de Bola, o Barra Funda teve mais facilidade para chegar ao setor ofensivo, inclusive desperdiçando algumas boas oportunidades, desde o primeiro minuto desse período. Somente aos 6'00", o 'Dragão das Praias' concretizou uma de suas várias chances, em um novo gol, marcado pelo meio Gabriel Maracajá, que comemorou sinalizando um coração com as mãos, dedicado para sua mãe, presente na arquibancada do campo 2 do CTE Gama Astúrias. Aos 8'00", foi a vez do capitão do sub-15 do Barra Funda, Marcos Paz, voltar a estufar as redes, sem chances para o goleiro Victor da Silva, do Show de Bola. Com um belo chute cruzado, o ala/pivô Guilherme Sá marcou o sexto gol do 'Dragão das Praias' na partida, precisamente aos 13'00". Num arremate de longa distância, e contando com um descuido do estreante goleiro Nohan, o Show de Bola chegou ao seu segundo gol, dessa vez marcado por Matheus Viana, aos 14'30". No final, após o apito da arbitragem que indicou o encerramento do jogo, veio a confirmação da vitória da Associação Esportiva Barra Funda sobre o time da Escola de Futebol Show de Bola, pelo placar de 6 a 2.



Alexandre Feijão/2016.
Quem também marcou 1 gol na vitória da equipe sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, sobre o time da Escola de Futebol Show de Bola, pelo placar de 6 a 2, foram o meio Gabriel Maracajá (esquerda) e o ala/pivô Guilherme Sá (direita).



No próximo sábado (30/04), a equipe sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda jogará contra o time da Escolinha de Futebol Impacto, no campo do Centro Esportivo Peruibão, em Peruíbe/SP, à partir das 15:20 horas, por uma nova rodada do grupo A da 7ª Copa MV Sports de Futebol Society Baixada Santista 2016. Enquanto esse dia não chega, o sub-15 do 'Dragão das Praias' manterá a sua rotina normal de treinamentos na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, com atividades todas as segundas, quartas e sextas, nos períodos da manhã (das 9:00 às 10:45 horas) e da tarde (das 15:00 às 16:45 horas), nos 3 campos de grama sintética do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas). Os meninos da equipe sub-15 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da empresa: MARMORARIA FRATELLI.



Alexandre Feijão/2016.
O goleiro Nohan fez sua estreia pela equipe sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, no jogo amistoso que terminou com a vitória de 6 a 2 sobre o time da Escola de Futebol Show de Bola, realizada na sexta (22/04), no campo 2 do CTE Gama Astúrias.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP

6

X

2

ESCOLA DE FUTEBOL SHOW DE BOLA
Guarujá/SP




Data: 22/04/2016.          Horário: 11:15 h.
Local: Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias  - campo 2.
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitro: Marcos Roberto da Silva.
Anotador: Henrique Jorge de Lima.
Competição: Amistoso.



AE Barra Funda: 1 - Gustavo Salvador, 5 - Felipe Tomé, 14 - Marcos Paz [c], 7 - Gabriel Maracajá, 10 - Leonardo Santos, 8 - Anderson Benevides e 9 - Ronaldo Oliveira; 21 - Nohan, 20 - Miguel Lima, 18 - Nicolas Gonçalves e 11 - Guilherme Sá; treinador: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Marcos Paz (2), Leonardo Santos, Anderson Benevides, Gabriel Maracajá e Guilherme Sá.




EF Show de Bola: 20 - Victor da Silva [c], 5 - Nicolas Santos, 8 - Bruno Martins, 11 - Gustavo Martins, 10 - Lucas Martins, 4 - Matheus Viana e 9 - Wellington Ferreira; treinadora: Lilian Jesus.

Gols: Bruno Martins e Matheus Viana.









APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-15









Nenhum comentário:

Postar um comentário