Seguidores

domingo, 24 de abril de 2016

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-13 - Kauê Fernandes marcou 3 gols na vitória de 5 a 0 do Barra Funda sobre o time do Show de Bola, em jogo amistoso disputado na última sexta (22/04).


Marquinhos Papela/2016.
Associação Esportiva Barra Funda.
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Guilherme Santos, Gabrielzão, Paulo Vinicios, Cadu Nunes, Guilherme Oliveira e Vanderson Amâncio;
Agachados: Andrew Sena, Emerson de Lucas, Motorzinho, Kauê Fernandes, Miguel Morais e Luã Luigi.



O meio/pivô Kauê Fernandes mais uma vez provou que é artilheiro, ao marcar 3 gols na vitória de 5 a 0 da equipe de futebol 7 society da categoria sub-13 (formada por atletas nascidos em 2003 e 2004) da Associação Esportiva Barra Funda, sobre o time da Escola de Futebol Show de Bola, em jogo amistoso disputado na manhã da última sexta-feira (22/04), no campo 2 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias. O meio/ala Motorzinho e o estreante meio/pivô Cadu Nunes, fizeram os outros tentos do sub-13 do 'Dragão das Praias' nessa partida, que serviu como preparação da equipe, para a continuidade na disputa da 7ª Copa MV Sports de Futebol Society Baixada Santista 2016, onde estão na terceira colocação do grupo A, com 3 pontos ganhos em 2 jogos, a mesma campanha do Delta Esportes, mas atrás do time de Praia Grande/SP, que tem um melhor saldo de gols do que o Barra Funda (de 2 gols positivos, contra 1). O Bom de Bola Futebol Society lidera essa chave A, com 4 pontos em 2 jogos, enquanto o time da Escolinha de Futebol Impacto, de Peruíbe/SP, está na quarta colocação, com 2 pontos em uma partida, e na lanterna, encontra-se o time do Meninos da Vila Escola de Futebol - Unidade Guarujá/Arena da Ilha Futebol Society 2, que ainda não somou pontos, na única partida que fez. O elenco da categoria sub-13 do 'Dragão das Praias', conta com o comando técnico do professor Alexandre 'Feijão', e é composto totalmente por alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.



Alexandre Feijão/2016.
Sempre artilheiro, o meio/pivô Kauê Fernandes marcou 3 gols na vitória 5 a 0 do sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, sobre o time da Escola de Futebol Show de Bola, em amistoso realizada na manhã da última sexta-feira (22/04), no CTE Gama Astúrias.



O treinador Alexandre 'Feijão' escalou o primeiro hepteto do sub-13 do Barra Funda nesse amistoso contra a Escola de Futebol Show de Bola, com Vanderson Amâncio, Andrew Sena, Guilherme Santos, Paulo Vinicios, Kauê Fernandes, Luã Luigi e Motorzinho. Jogando em casa, o 'Dragão das Praias' tomou as ações ofensivas no começo da partida, levando perigo a meta defendida pelo goleiro Paulo Henrique, do Show de Bola. Essa volúpia ofensiva do Barra Funda, teve como prêmio o gol do meio/pivô Kauê Fernandes, logo aos 5'16", que após driblar o adversário, acertou um belo chute no ângulo esquerdo superior da meta de defesa do Show de Bola. Aos 6'19" a vantagem do 'Dragão das Praias' no placar foi ampliada, com o tento marcado pelo ligeiro meio/ala Motorzinho. O Show de Bola esboçou uma certa reação, quando próximo dos 9'00", Téo Silva teve duas boas chances consecutivas de marcar o primeiro gol do seu time no embate, que foram brilhantemente defendidas pelo goleiro Vanderson Amâncio, do Barra. Estando à frente no placar, a equipe do Barra Funda foi administrando bem o tempo de jogo, levando o placar momentâneo de 2 a 0, até o final desse período.



Alexandre Feijão/2016.
Outro que marcou 1 gol para a equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 5 a 0 sobre a Escola de Futebol Show de Bola, foi o ligeiro meio/ala Motorzinho, em amistoso realizado na última sexta (22/04), no campo 2 do CTE Gama Astúrias.



No segundo tempo, o Barra Funda voltou para o gramado sintético do campo 2 do CTE Gama Astúrias, escalado com Vanderson Amâncio, Emerson de Lucas, Guilherme Oliveira, Motorzinho, Andrew Sena, Luã Luigi e Gabrielzão. As redes só voltaram a balançar, no retorno de Kauê Fernandes ao campo, sendo que ele marcou o seu segundo gol no jogo, terceiro do 'Dragão das Praias', aos 5'20" da etapa final, com um belo chute cruzado, sem chances de defesa para o goleiro Paulo Henrique, do Show de Bola. Aos 8'20", após 2 cortes no seu marcador, e outro belo chute no ângulo, Kauê Fernandes alcançou o seu hat-trick (ato de marcar 3 gols numa única partida), para a alegria dos torcedores do Barra Funda, presentes no local. O quinto e último gol do 'Dragão das Praias' na partida, foi marcado pelo estreante meio/pivô Cadu Nunes, que recebeu a bola no setor esquerdo do ataque, para chutar firme e estufar as redes adversárias, isso aos 10'00". O time do Show de Bola viveu de lampejos de lucidez durante essa etapa, tendo algumas boas chances para marcar o seu tento, sendo as principais delas protagonizadas por Téo Silva, por Giovana Nogueira, e por Helton Venturim, mas com todas elas sendo bem defendidas por Vanderson Amâncio, do Barra Funda Ao final do jogo, o placar indicava: Associação Esportiva Barra Funda 5, Escola de Futebol Show de Bola 0.



Alexandre Feijão/2016.
Estreando com o pé direito, o meio/pivô Cadu Nunes marcou o quinto gol da equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 5 a 0 sobre o time da Escola de Futebol Show de Bola, em confronto amistoso realizado na última sexta-feira (22/04).



Na próxima semana, para ser mais preciso no sábado (30/04), a equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda jogará contra o time da Escolinha de Futebol Impacto, no campo do Centro Esportivo Peruibão, na cidade de Peruíbe/SP, à partir das 14:40 horas, pelo grupo A da 7ª Copa MV Sports de Futebol Society Baixada Santista 2016. Até lá, o sub-13 do 'Dragão das Praias' manterá sua rotina normal de treinamentos na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, com atividades todas as segundas, quartas e sextas, nos períodos da manhã (das 9:00 às 10:45 horas) e da tarde (das 15:00 às 16:45 horas), nos 3 campos de grama sintética do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas). Os meninos da equipe sub-13 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da empresa: MARMORARIA FRATELLI.



Alexandre Feijão/2016.
O sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, no amistoso que terminou com a vitória da equipe, sobre o time da Escola de Futebol Show de Bola, pelo placar de 5 a 0, contou com outro estreante: o meio/ala Miguel Morais, que ainda tem idade para jogar no sub-11.



Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP

5

X

0

ESCOLA DE FUTEBOL SHOW DE BOLA
Guarujá/SP



Data: 22/04/2016.          Horário: 10:35 horas.
Local: Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias  - campo 2.
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitro: Marcos Roberto da Silva.
Anotador: Miguel dos Santos Lima.
Competição: Amistoso.
Categoria: Sub-13.



AE Barra Funda: 22 - Vanderson Amâncio, 5 - Andrew Sena, 7 - Guilherme Santos [c], 11 - Paulo Vinicios, 9 - Kauê Fernandes, 6 - Luã Luigi e 10 - Motorzinho; 3 - Guilherme Oliveira, 13 - Emerson de Lucas, 15 - Cadu Nunes, 2 - Miguel Morais e 17 - Gabrielzão; treinador: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Kauê Fernandes (3), Motorzinho e Cadu Nunes.



EF Show de Bola: 1 - Paulo Henrique, 2 - Ítalo Nascimento, 6 - Micael Pereira, 15 - Giovana Nogueira, 10 - Helton Venturim [c], 8 - Jonan Augusto e 14 - Téo Silva; 11 - Lohan Silva, 7 - Leonardo Oliveira e 17 - Altami Júnior; treinadora: Lilian Jesus.



APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-13






Nenhum comentário:

Postar um comentário