Seguidores

segunda-feira, 18 de abril de 2016

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-13 - Barra Funda vence pela primeira vez na 7ª Copa MV Sports de Futebol Society Baixada Santista 2016, superando o bom time do Delta Esportes por 3 a 1.


Luciano Espírito Santo/2016.
Associação Esportiva Barra Funda.
Em pé: Vanderson Amâncio, Pedro Henrique, Guilherme Santos, Murilo Cruz, Guilherme Oliveira, Gabrielzão e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Kevyn Guimarães, Andrew Sena, Kauê Fernandes, Motorzinho e Luã Luigi.



A equipe de futebol 7 society da categoria sub-13 (formada por atletas nascidos em 2003 e 2004) da Associação Esportiva Barra Funda, alcançou sua primeira vitória pelo grupo A da 7ª Copa MV Sports de Futebol Society Baixada Santista 2016, competição que é organizada pela empresa de eventos esportivos MV Sports, superando o bom time do Delta Esportes, da cidade de Praia Grande/SP, pelo placar de 3 a 1. Esse resultado positivo do sub-13 do 'Dragão das Praias', foi construído com os gols marcados pelos zagueiros/alas Murilo Cruz e Andrew Sena, e pelo meio/pivô Kauê Fernandes. sendo que esse confronto foi realizado na manhã do último sábado (16/04), no campo 2 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias. Agora, o sub-13 do Barra Funda soma 3 pontos ganhos, em 2 jogos realizados, estando na terceira colocação da chave A, atrás dos times Bom de Bola Futebol Society (primeiro por ter a mesma pontuação, mas apenas em 1 jogo) e do Delta Esportes (com saldo de gols melhor), e na frente dos times da Escola de Futebol Impacto (que ainda não jogou) e do Meninos da Vila Escola de Futebol - Unidade Guarujá/Arena da Ilha Futebol Society 2 (sem ter marcado pontos, com 1 jogo disputado). O elenco dessa categoria sub-13, conta com o comando técnico do professor Alexandre 'Feijão', e é composto totalmente por alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA.



Alexandre Feijão/2016.
O zagueiro/meio Murilo Cruz marcou o primeiro gol do sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 3 a 1 sobre o Delta Esportes, em partida válida pela 2ª rodada do grupo A da 7ª Copa MV Sports de Futebol Society Baixada Santista 2016.



O primeiro hepteto do sub-13 do Barra Funda, que o treinador Alexandre 'Feijão' mandou para o campo, foi formado por Vanderson Amâncio, Guilherme Oliveira, Guilherme Santos, Kauê Fernandes, Murilo Cruz, Luã Luigi e Motorzinho. Necessitando somar os seus primeiros pontos no certame, o 'Dragão das Praias' se lançou ao ataque desde os primeiros minutos, procurando envolver o time adversário, na busca do seu primeiro gol no confronto. O trio formado pelo zagueiro/meio Murilo Cruz, pelo meio/ala Motorzinho, e pelo meio/pivô Kauê Fernandes, organizou a maioria das jogadas ofensivas do Barra Funda nesse período. E foi do pé esquerdo de um desses 3 jogadores, que ocorreu o primeiro gol da partida, isso aos 5'40", assinado por Murilo Cruz, causando grande alegria nos torcedores do 'Dragão das Praias'. Pena que o time da casa teve pouco tempo para comemorar, já que aos 6'25", Igor Silveira fez o gol de empate, à favor do Delta Esportes. Até o fim desse período, o placar permaneceu com a igualdade de 1 a 1.



Alexandre Feijão/2016.
O meio/pivô Kauê Fernandes foi o autor do 2º gol da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória por 3 a 1 sobre o time do Delta Esportes, em jogo válido pela 7ª Copa MV Sports de Futebol Society Baixada Santista 2016, realizado no último sábado (16/04).



Para a segunda etapa do primeiro tempo, o treinador Alexandre 'Feijão' escalou o Barra Funda com Vanderson Amâncio, Andrew Sena, Guilherme Santos, Motorzinho, Murilo Cruz, Kauê Fernandes e Kevyn Guimarães. O jogo não diminuiu de ritmo nesse período, ao contrário, as duas equipes aumentaram ainda mais suas cargas ofensivas, procurando fazer o seu respectivo segundo no jogo, a todo instante. O 'Dragão das Praias' alcançou o momento de tranquilidade, quando o artilheiro meio/pivô Kauê Fernandes, marcou um tento para a sua equipe, aos 5'30". Depois desse gol, foi a vez do goleiro Vanderson Amâncio se destacar, ao evitar por 3 vezes consecutivas, que o Delta Esportes chegasse a um novo empate. Ao término dessa etapa, o placar estava 2 a 1 à favor do Barra Funda.



Alexandre Feijão/2016.
O terceiro gol da equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 3 a 1 sobre o time do Delta Esportes, foi marcado pelo zagueiro/ala Andrew Sena, em partida válida pelo grupo A da 7ª Copa MV Sports de Futebol Society Baixada Santista 2016.



Na última etapa, o Barra Funda voltou para o campo escalado com Vanderson Amâncio, Guilherme Oliveira, Guilherme Santos, Pedro Henrique, Kauê Fernandes, Andrew Sena e Gabrielzão. Atrás no placar, o time praia grandense do Delta Esportes, subiu sua linha de marcação, tentando abafar o 'Dragão das Praias' no seu território defensivo. Essa tática utilizada pelo time visitante, teve um certo efeito, quando alguns ataques foram bem articulados, para mais uma vez ter o goleiro Vanderson Amâncio, do Barra Funda, se destacando, ao voltar a barrar as chances agudas de gol do Delta. O jogo foi ficando favorável para o 'Dragão das Praias', em coordenar rápidas jogadas de contra-ataque, e foi de um desses lances, que saiu o terceiro gol da equipe, quando o zagueiro Guilherme Oliveira desarmou o atacante adversário, para tocar a bola para o zagueiro/ala Andrew Sena no meio de campo, onde ele avançou um pouco mais, antes de desferir o chute certeiro para o fundo das redes, sem chances para o goleiro do Pedro Paulo, do Delta, isso aos 6'10". Antes do final da partida, o Delta ainda teve mais duas boas oportunidades de marcar um gol, mas Vanderson Amâncio mostrou estar mesmo numa manhã iluminada, praticando defesas que evitaram com que o time visitante pudesse comemorar um novo tento no jogo. Após o apito final, a confirmação do placar: Associação Esportiva Barra Funda 3, Delta Esportes 1.



Alexandre Feijão/2016.
O goleiro Vanderson Amâncio foi um dos destaques do sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória sobre de 3 a 1 sobre o Delta Esportes, de Praia Grande/SP, pelo grupo A da 7ª Copa MV Sports de Futebol Society Baixada Santista 2016.



Nessa semana, precisamente na sexta-feira pós feriado (22/04), a equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda irá realizar uma partida amistosa contra o time da Escola de Futebol Show de Bola, à partir das 10:20 horas, no campo 1 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias. Já pela 7ª Copa MV Sports de Futebol Society Baixada Santista 2016, o sub-13 do 'Dragão das Praias' viajará até a cidade de Peruíbe/SP, no sábado da outra semana (30/04), onde irá enfrentar o time da Escola de Futebol Impacto, à partir das 14:40 horas, no campo do Centro Esportivo Peruibão. Antes desses jogos, a equipe manterá sua rotina normal de treinamentos na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, que funciona todas as segundas, quartas e sextas, com aulas nos períodos da manhã (das 9:00 às 10:45 horas) e da tarde (das 15:00 às 16:45 horas), nos 3 campos de grama sintética do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas). Os meninos da equipe sub-13 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da empresa: MARMORARIA FRATELLI.



Alexandre Feijão/2016.
O sub-13 do Barra Funda, do pivô Gabrielzão, voltará a jogar pela 7ª Copa MV Sports de Fut. Society Baixada Santista 2016, no dia 30 de abril, contra o Impacto, em Peruíbe/SP. Antes, jogará amistosamente no dia 22, com o Show de Bola, no CTE Gama Astúrias.




Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP

3

X

1

DELTA ESPORTES
Praia Grande/SP




Data: 16/04/2016.          Horário: 10:26 h.
Local: Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias  - campo 2.
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitro: Luciano do Espírito Santo.
Anotador: Silvio Saldanha.
Competição: 7ª Copa MV Sports de Futebol Society Baixada Santista 2016.



AE Barra Funda: 22 - Vanderson Amâncio, 6 - Guilherme Santos, 3 - Guilherme Oliveira [c], 9 - Kauê Fernandes, 13 - Murilo Cruz, 14 - Luã Luigi e 10 - Motorzinho; 4 - Pedro Henrique, 5 - Andrew Sena, 11 - Kevyn Guimarães e 17 - Gabrielzão; treinador: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Murilo Cruz, Kauê Fernandes e Andrew Sena.




Delta Esportes: 22 - Pedro Paulo, 3 - Raphael Sargento, 5 - Washington Gonçalves [c], 2 - Fhelipe Batista, 20 - Igor Silveira, 6 - Augusto Pessoa e 17 - Fabrício Prieto; 15 - Thiago Rangel e 7 - Vitor Fernandes; treinador: Valdir.

Gol: Igor Silveira.









APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-13









Nenhum comentário:

Postar um comentário