Seguidores

domingo, 27 de março de 2016

SOCIAL - FELIZ PÁSCOA! Esse é o desejo da diretoria da Associação Esportiva Barra Funda, para todos os seus associados, aos atletas e seus familiares, assim como aos seus torcedores.


montagem: Alexandre Feijão/2016.
FELIZ PÁSCOA!



"Tempo de meditar, de buscar, de agradecer, de plantar a paz... Tempo de oração!!!... Tempo de abrir os braços, de abrir as mãos, e de ser mais irmão... Tempo de Recomeçar!... Tempo de concessão, de compromisso, de salvação... Tempo de Perdão... Tempo de Libertar, de libertação, de passagem, de passar... Pra onde? Para a luz, para o amor, para a vida que é eterna!... Tempo de ressurreição!"

"É comum nos dias de hoje nos identificarmos com os problemas de nossa vida e da vida daqueles que nos rodeiam, e muitas vezes nos esquecemos que os maiores problemas não são materiais, mas sim espirituais. A Páscoa é um símbolo vivo da superação, da revelação de que o espirito transcende a matéria. Fazer consciência do verdadeiro significado da Páscoa é uma maneira de encontrarmos forças para superar os obstáculos da vida, as deficiências do espírito humano e permitir que o Cristo que habita dentro cada um de nós possa ressuscitar todos os dias de nossa vida. Feliz Páscoa!" (Luís Alves).



montagem: Alexandre Feijão/2016.
FELIZ PÁSCOA!



FELIZ PÁSCOA! Esse é o desejo da diretoria da ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, para todos os seus associados, aos atletas e seus familiares, assim como aos seus torcedores e aos simpatizantes pelo clube.



"Páscoa é tempo de amor, de família e de Paz...
É tempo de agradecermos discretamente,
Por tudo que temos e por tudo que teremos.
Páscoa é um sentimento que temos em nossos corações...
De esperança, de fé e confiança.
É dia de milagres;
É dia dos nossos sonhos parecerem estar mais perto,
tempo de retrospecção por tudo que tem sido,
E uma antecipação de tudo que quer ser...
É hora de lembrar com amor e apreciação,
As pessoas em nossas vidas que fazem a diferença...



FELIZ PÁSCOA!




montagem: Alexandre Feijão/2016.
FELIZ PÁSCOA!





APOIO











Nenhum comentário:

Postar um comentário