Seguidores

sábado, 5 de março de 2016

FUTSAL - Sub-16 - O Barra Funda fica com o 3º lugar da 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016, ao vencer hoje (05/03) de manhã, o Vila Mirim/Meninos de Elite.


Camila Sório - CADA Eventos Esportivos/2016.
A equipe sub-16 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, fica com o 3º lugar da 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016, competição organizada pela CADA Eventos Esportivos e pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista.



A equipe de futsal da categoria sub-16 (com atletas nascidos em 2000 e 2001) da Associação Esportiva Barra Funda, fica com o terceiro lugar da 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016, competição que é organizada conjuntamente pela empresa CADA Eventos Esportivos e pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista, e que conta com o apoio e a divulgação do Programa Na Onda do Esporte, exibido pelo canal GuaruTV, ao vencer hoje (05/03) de manhã, o time do Esporte Clube Vila Mirim/Meninos de Elite, por 1 a WO, já que teve a ausência total do adversário em quadra, no Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira", nas dependências do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores). O sub-16 do 'Dragão das Praias' terminou a competição acumulando 4 vitórias, sendo duas pela fase de classificação, sobre os times do Aliança do Santo Antônio Futebol Clube (por 6 a 2) e do Força Teen (por 6 a 1), outro triunfo pelas quartas de final, sobre o Sofistic Futsal (por 6 a 0), e o último resultado positivo, o do dia de hoje (05/03). As duas derrotas do sub-16 do Barra Funda na competição, ocorreram para o mesmo time, o Ativa Futebol Clube, que terminou a 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016 como campeão, sendo uma pela primeira fase, pelo placar de 7 a 4, e outra pela semifinal, numa emocionante partida que terminou em 5 a 4. 



Camila Sório - CADA Eventos Esportivos/2016.
O ala Matheus Santos (direita), capitão do sub-16 do Barra Funda, recebeu do vereador e apresentador do Programa Na Onda do Esporte, 'Nelsinho' Filho (esquerda), o troféu de 3º lugar da 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016.



O treinador do sub-16 do Barra Funda, é o estudante de educação física, Henrique Jorge, que na partida de hoje (05/03), contou com Douglas Dantas, Matheus Andrade, Vinicius Guimarães, Matheus Santos e Nicolas Gonçalves, quinteto que entrou em quadra para formalizar a vitória de 1 a WO sobre o Vila Mirim/Meninos de Elite, por ausência total do adversário no ginásio, além de Thiago Henrique e Alex Lima, completando o esquadrão do 'Dragão das Praias' nessa manhã. Também fizeram parte do elenco sub-16 do Barra Funda nesse certame, o fixo/ala Vinicius Correia, e os alas Matheus Souza, Giovanni Bianchi, David Alves, Luis Fernando, Victor Nascimento, Jonas Andrade e Matheus Augusto. De agora em diante, o sub-16 do 'Dragão das Praias' irá intensificar seus treinos técnicos-táticos-físicos, visando principalmente, sua participação na 15ª Copa Expresso Popular de Futsal 2016, que será organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, e deverá ter seu inicio em meados do mês de abril. Além do treinador Henrique Jorge, ainda fazem parte da comissão técnica da equipe sub-16 do Barra Funda, os professores 'Niltinho' Menezes e Alcides Magri Júnior, que exercem a função de supervisores, e o professor Alexandre 'Feijão', que é o coordenador técnico das categorias de base do futsal do clube. A categoria sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da seguinte empresa: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE.



Camila Sório - CADA Eventos Esportivos/2016.
Associação Esportiva Barra Funda.
Thiago Henrique, Vinicius Guimarães, Matheus Santos, Douglas Dantas, Henrique Jorge (treinador), Nicolas Gonçalves, Matheus Andrade, Alex Lima, 'Nelsinho' Filho (vereador e apresentador do Programa Na Onda do Esporte) e João 'Bacalhau' (diretor na SEELA - Secretaria de Esportes e Lazer de Guarujá).





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP

1

X

WO

ESPORTE CLUBE VILA MIRIM/MENINOS DE ELITE
Guarujá/SP




Data: 05/03/2016.          Horário: 09:55 horas.
Local: SEECLAG (Sindicato dos Zeladores) - Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira".
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitros: Vladimir Halajko e Oswaldo Braga Júnior.
Anotador: Lincoln de Souza Borgeth.
Competição: 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016.



AE Barra Funda: 1 - Douglas Dantas, 10 - Matheus Andrade, 15 - Vinicius Guimarães, 6 - Matheus Santos [c] e 14 - Nicolas Gonçalves; 19 - Thiago Henrique e 9 - Alex Lima; treinador: Henrique Jorge.







EC Vila Mirim/Meninos de Elite: AUSÊNCIA TOTAL EM QUADRA.














APOIO - FUTSAL - SUB-16










Nenhum comentário:

Postar um comentário