Seguidores

terça-feira, 15 de março de 2016

FUTSAL - Sub-14 - O Barra Funda sofreu uma dura derrota pelo grupo 3 da 2ª Copa Aberta de Futsal Cidade de Santos 2016, para o time do Portuários, sendo eliminado da competição.


Vitor Duarte/2016.
Associação Esportiva Barra Funda.
Em pé: Henrique Jorge (auxiliar técnico), Matheus Agostinho, Miguel Lima, Ronaldo Oliveira, Felipe Tomé, Vanderson Amâncio e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Kaique Ferreira, João Vitor França, Gabriel Maracajá, Guilherme Sá, Pedro Alves e Guilherme Santos.



A equipe sub-14 (formada por atletas nascidos em 2002 e 2003) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, sofreu uma dura derrota para o time da Associação Atlética dos Portuários de Santos, pelo placar de 7 a 1, pelo grupo 3 da 2ª Copa Aberta de Futsal Cidade de Santos 2016, que é organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, e que conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Santos, da Embraport, e do PROMIFAE (Programa Municipal de Incentivo Fiscal de Apoio ao Esporte), sendo assim eliminada da competição. O confronto foi realizado na noite de hoje (15/03), no ginásio do próprio Portuários, e o único gol do sub-14 do 'Dragão das Praias', foi marcado pelo ala Gabriel Maracajá. Agora, o sub-14 do Barra Funda irá focar os seus treinamentos para a disputa da 3ª Copa Guarujá Futsal Categorias Menores 2016, competição que será organizada pela empresa de eventos esportivos M74 Sports.



Vitor Duarte/2016.
O ala Gabriel Maracajá, fez o único gol da equipe sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda, na derrota para a Associação Atlética dos Portuários de Santos, por 7 a 1, pelo grupo 3 da 2ª Copa Aberta de Futsal Cidade de Santos 2016.



Ainda no comando técnico do sub-14 do Barra Funda, substituindo o professor 'Niltinho' Menezes, que é o treinador da equipe, o  professor Alexandre 'Feijão' escalou o quinteto inicial com Matheus Agostinho, Miguel Lima, Guilherme Santos, Gabriel Maracajá e Ronaldo Oliveira. O 'Dragão das Praias' começou o embate de maneira tímida nas criações de jogadas ofensivas, acumulando um número excessivo de passes errados. Já ao contrário, o Portuários aproveitou-se da confiança de estar jogando na sua própria casa, e partiu com grande volúpia ao ataque, sufocando o Barra Funda no seu setor de defesa. Como consequência disso, aos 2'30", o time santista chegou ao seu primeiro gol no embate, marcado por Guilherme Rabelo. Apesar de sofrer esse tento, o 'Dragão das Praias' conseguiu se equilibrar em quadra, e começou a levar perigo à meta defendida por Gabriel Delfim, do Portuários, com os melhores lances sendo protagonizados pelo ala/pivô Ronaldo Oliveira e pelo ala Gabriel Maracajá. Só que o segundo gol marcado pelo time do Portuários, aos 5'40", por Pedro Henrique Valadares, causou um certo banho de água fria nas pretensões dos meninos do Barra Funda, em reagir na partida, ocasionando mais erros de conclusões ao gol e de passes, fazendo com que o time da casa crescesse mais no jogo. Sabendo tirar proveito desse momento, o Portuários foi acumulando novos gols nessa etapa, marcados por Gabriel Rabelo, aos 6'30"; por Patryk Martins, aos 7'20"; e novamente por Gabriel Rabelo, aos 8'00". Sem forças para reagir, o Barra Funda só viu passar o tempo até a chegada do intervalo, com o placar parcial de 5 a 0 à favor do Portuários.



Vitor Duarte/2016.
A equipe sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda, do ala/pivô Ronaldo Oliveira, foi derrotada pelo time santista da Associação Atlética dos Portuários de Santos, e acabou sendo eliminada da 2ª Copa Aberta de Futsal Cidade de Santos 2016.



Na segunda etapa, o sub-14 do Barra Funda voltou para a quadra formado com Matheus Agostinho, Ronaldo Oliveira, Miguel Lima, João Vitor França e Pedro Alves. Apesar das mudanças na equipe, logo nos primeiros segundos desse período, precisamente aos 0'40", o 'Dragão das Praias' sofreu um novo tento, marcado mais uma vez pelo artilheiro do confronto, Gabriel Rabelo, do Portuários. Aos 4'00", Patryk Martins aumentou a vantagem do time santista, deixando o score até aquele momento, em elásticos 7 a 0. Apesar de toda a adversidade causada pelo largo placar contrário, o Barra Funda não se entregou em quadra, e continuou tentando buscar o seu primeiro gol. E esse gol de honra enfim saiu, aos 8'25", marcado por Gabriel Maracajá, que tocou a bola para o fundo das redes, após o goleiro Yuri França, do Portuários, espalmar o forte chute desferido por Ronaldo Oliveira. Pena para o 'Dragão das Praias', que esse tento não foi o suficiente para apagar a má atuação da equipe em terras santistas. Final de jogo: Associação Esportiva Barra Funda 1, Associação Atlética dos Portuários de Santos 7.



Vitor Duarte/2016.
Agora o sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda, do ala Pedro Alves, focará os seus esforços visando sua futura participação na 3ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2016, após serem eliminados da 2ª Copa Aberta de Futsal Cidade de Santos 2016.



Com um novo objetivo, a equipe sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda iniciará na noite de amanhã (16/03), os seus treinos técnicos/táticos/físicos, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), das 18 às 20 horas, com a presença confirmada do professor 'Niltinho' Menezes, que efetivamente assume o cargo de treinador da equipe. Como havia sido citado anteriormente, a próxima competição para os meninos do sub-14 do 'Dragão das Praias', será a 3ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2016, que deverá ter seu inicio, nas próximas semanas. Além do professor 'Niltinho' Menezes, treinador da equipe, a comissão técnica do sub-14 do Barra Funda, conta também com o estudante de educação física Henrique Jorge, como auxiliar técnico, com o professor Alcides Magri Júnior, que atua como supervisor, e com o professor Alexandre 'Feijão', que exerce a função de coordenador técnico. Os meninos da categoria sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da seguinte empresa: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE.



Vitor Duarte/2016.
Amanhã (16/03), o sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda, do ala/pivô Kaique Ferreira, iniciará os seus treinamentos técnicos/táticos/físicos, na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), das 18 às 20 horas.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP

1

X

7

ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA DOS PORTUÁRIOS DE SANTOS
Santos/SP




Data: 15/03/2016.          Horário: 20:51 h.
Local: Associação Atlética dos Portuários de Santos - Ginásio Poliesportivo "Ismael Coelho de Souza".
Cidade: Santos/SP.
Árbitros: Sérgio de Oliveira Moura e Walter Felício Netto.
Anotadora: Marianna Campana.
Competição: 2ª Copa Aberta de Futsal Cidade de Santos 2016.



AE Barra Funda: 19 - Matheus Agostinho, 11 - Miguel Lima [c], 8 - Guilherme Santos, 7 - Gabriel Maracajá e 9 - Ronaldo Oliveira; 22 - Vanderson Amâncio, 5 - Felipe Tomé, 6 - Pedro Alves, 3 - João Vitor França, 10 - Guilherme Sá e 15 - Kaique Ferreira; treinador: Alexandre 'Feijão'; auxiliar técnico: Henrique Jorge.

Gol: Gabriel Maracajá.




AA dos Portuários de Stos.: 18 - Gabriel Delfim, 6 - Gabriel Santo, 7 - Rafael Bernardo, 10 - Pedro Henrique Valadares [c] e 9 - Guilherme Rabelo; 23 - Yuri França, 13 - Lucas Gustavo, 15 - Paulo Vitor Beroli, 11 - Vinicius Diniz e 8 - Patryk Martins; 21 - Diego da Cal; treinador: Yuri D'Avila; auxiliar técnico: Robson Fernandes.

Gols: Guilherme Rabelo (4), Patryk Martins (2) e Pedro Henrique Valadares.







APOIO - FUTSAL - SUB-14










Nenhum comentário:

Postar um comentário