Seguidores

segunda-feira, 14 de março de 2016

FUTSAL - Sub-14 - O Barra Funda faz um jogo de 'tudo ou nada' amanhã (15/03), contra o time do Portuários de Santos, pelo grupo 3 da 2ª Copa Aberta de Futsal Cid. de Santos 2016.


Alexandre Feijão/2016.
Amanhã (15/03), a equipe sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda, do goleiro Vanderson Amâncio, tem um jogo de 'tudo ou nada', pela 2ª Copa Aberta de Futsal Cidade de Santos 2016, contra o time da Associação Atlética dos Portuários de Santos.



Amanhã (15/03), a equipe da categoria sub-14 (formada por atletas nascidos em 2002 e 2003) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, faz um jogo de tudo ou nada, contra o time santista da Associação Atlética dos Portuários de Santos, pelo grupo 3 da 2ª Copa Aberta de Futsal Cidade de Santos 2016, competição organiza pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, e que conta com os apoios da Prefeitura Municipal de Santos, da Embraport, e do PROMIFAE (Programa Municipal de Incentivo Fiscal de Apoio ao Esporte). Esse confronto será realizado no ginásio do próprio Portuários, à partir das 21:10 horas. O sub-14 do 'Dragão das Praias' fez uma única partida por esse certame, contra o time do Grêmio Vicentino Futsal/Casa Thomaz, da cidade de São Vicente/SP, tendo perdido pelo placar de 4 a 0, fazendo assim dessa partida de amanhã, fundamental para uma possível classificação para a fase de quartas de final.



Alexandre Feijão/2016.
O sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda, do ala/pivô Guilherme Sá, fez uma única partida pelo grupo 3 da 2ª Copa Aberta de Futsal Cidade de Santos 2016, tendo perdido para o Grêmio Vicentino Futsal/Casa Thomaz, pelo placar de 4 a 0.



O professor Alexandre 'Feijão', coordenador das categorias de base de futsal do clube, tem sido o treinador do sub-14 do Barra Funda, substituindo temporariamente o professor 'Niltinho' Menezes, já tendo ele divulgado a lista de atletas convocados para esse importante compromisso de amanhã (15/03): Matheus Agostinho (goleiro), Vanderson Amâncio (goleiro), Guilherme Santos (fixo), Felipe Tomé (fixo), Miguel Lima (ala), Gabriel Maracajá (ala), Pedro Alves (ala), Motorzinho (ala), Guilherme Sá (ala), Kevyn Guimarães (ala), João Vitor França (ala), Kaique Ferreira (ala/pivô) e Ronaldo Oliveira (pivô). A comissão técnica do sub-14 do 'Dragão das Praias', conta ainda com o estudante de educação física Henrique Jorge, como auxiliar técnico, e com o professor Alcides Magri Júnior, como supervisor da equipe. Os meninos da categoria sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da seguinte empresa: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE.



Alexandre Feijão/2016.
O ala Miguel Lima, é um dos atletas do sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda, convocados para o jogo válido pelo grupo 3 da 2ª Copa Aberta de Futsal Cidade de Santos 2016, contra o time da Associação Atlética dos Portuários de Santos.







APOIO - FUTSAL - SUB-14










Nenhum comentário:

Postar um comentário