Seguidores

quarta-feira, 30 de março de 2016

FUTSAL - Sub-12 - Barra Funda jogará contra o I Nove Futebol Arte, pela fase de quartas de final da 2ª Copa Aberta de Futsal Cidade de Santos 2016, na próxima quarta-feira (06/04).


Alexandre Feijão/2016.
A equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda, jogará na noite da próxima quarta-feira (06/04), contra o I Nove Futebol Arte, pelas quartas de final da 2ª Copa Aberta de Futsal Cidade de Santos 2016, contando com o retorno do artilheiro ala Kauê Fernandes.



A equipe de futsal da categoria sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda (formada por atletas nascidos em 2004 e 2005), jogará contra o forte time cubatense do I Nove Futebol Arte, na noite da próxima quarta-feira (06/04), às 19:45 horas, no Ginásio Municipal de Esportes "Antônio Guenaga" (Rebouças), em Santos/SP, pela fase de quartas de final da 2ª Copa Aberta de Futsal Cidade de Santos 2016, competição que é organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, e que conta com os apoios da Prefeitura Municipal de Santos, da Embraport, e do PROMIFAE (Programa Municipal de Incentivo Fiscal de Apoio ao Esporte). O sub-12 do 'Dragão das Praias' terminou a primeira fase do certame de forma invicta, ficando com o primeiro lugar do grupo 3, somando 6 pontos em 2 jogos, com vitórias sobre os times santistas do Luiza Macuco Futsal (de 2 a 1) e da Associação Atlética dos Portuários de Santos (de 1 a 0). Já o time de Cubatão/SP, ficou com o segundo lugar da chave 2, somando 3 pontos, tendo uma vitória diante do time do Arena Projetos/Mongaguá/Universo (de 2 a 1), e uma derrota para o famoso Santos Futebol Clube (por 5 a 0).



Alexandre Feijão/2016.
O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda, do ala Luis Gustavo, terminou a primeira fase da 2ª Copa Aberta de Futsal Cidade de Santos 2016, na primeira colocação do grupo 3, com vitórias sobre os times santistas do Luiza Macuco e do Portuários.



O treinador da equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda, professor Alexandre 'Feijão', contará com o retorno de 3 atletas do seu elenco, que estavam afastados pelo departamento médico, sendo eles os alas Kauê Fernandes e Luis Gustavo, e o goleiro Breno Freire. A única baixa no plantel, será a do ala Gabriel Flow, que no inicio dessa semana, pediu o seu desligamento do clube. Sendo assim, a lista dos atletas convocados para o jogo válido pelas quartas de final da 2ª Copa Aberta de Futsal Cidade de Santos 2016, tem os seguintes nomes: Breno Freire (goleiro), Guilherme Oliveira (fixo), Andrew Sena (fixo), Victor Hugo (fixo), Miguel Morais (ala), Matheus Amâncio (ala), Murilo Cruz (ala), Luis Gustavo (ala), Kauê Fernandes (ala), Kauã Pereira (ala), Nathan Barbosa (ala/pivô) e Gabrielzão (pivô). A comissão técnica do sub-12 do Barra Funda, conta também com os professores 'Niltinho' Menezes e Alcides Magri Júnior, como supervisores da equipe, e com o estudante de educação física Henrique Jorge, como auxiliar técnico. Durante a semana, a diretoria do clube assegurou a participação dos dois times sub-12 do 'Dragão das Praias', o Barra Funda 2004 e o Barra Funda 2005, na 3ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2016, que terá a organização da empresa de eventos esportivos M74 Sports, e está prevista para começar nas primeiras semanas do mês de abril, sendo que essas duas equipes, em breve receberão uma nomenclatura diferente da que está sendo utilizada agora. O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da seguinte empresa: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE.



Alexandre Feijão/2016.
O goleiro Breno Freire, é um dos três atletas do sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda, que estavam lesionados, e retornam no jogo válido pelas quartas de final da 2ª Copa Aberta de Futsal Cidade de Santos 2016, na próxima quarta (06/04), no 'Rebouças'.





APOIO - FUTSAL - SUB-12











Nenhum comentário:

Postar um comentário