Seguidores

terça-feira, 29 de março de 2016

FUTSAL - Sub-10 - No próximo sábado (02/04), o Barra Funda inicia sua participação na 9ª Super Copa MV Sports de Futsal 2016, contra o time do Colégio Jean Piaget - São Vicente.


Alexandre Feijão/2016.
No próximo sábado (02/04), o sub-10 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, do ala Kauã Roberto, inicia sua participação numa nova competição: a 9ª Super Copa MV Sports de Futsal - Série Prata 2016, que é organizada pela empresa MV Sports.



A equipe de futsal da categoria sub-10 (formada por atletas nascidos em 2006 e 2007) da Associação Esportiva Barra Funda, inicia no próximo sábado (02/04), sua participação numa nova competição: a 9ª Super Copa MV Sports de Futsal - Série Prata 2016 (antiga Copa Jabaquara de Futsal), competição regional que tem a organização da empresa de eventos esportivos MV Sports. O adversário na estreia desse certame será o time do Colégio Jean Piaget - São Vicente, tendo como palco desse confronto, o ginásio da Unibr - Faculdade de São Vicente, à partir das 11:40 horas. Essa competição tem a designação de Série Prata, por ser voltada para atletas que ainda não tenham participado das competições de nível estadual ou das organizadas pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista. Recentemente, a equipe sub-10 do 'Dragão das Praias' disputou a 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016, que foi organizada conjuntamente pela CADA Eventos Esportivos e pela Liga Metropolitana de Futsal Baxada Santista, onde terminou sua participação na fase de quartas de final, sendo eliminada pelo time da Sociedade Esportiva Itapema C, ao perder pelo placar minimo de 1 a 0. Do antigo certame para o novo, a principal novidade do sub-10 do Barra Funda, é a inclusão do ala Samuel Takiuti, que vem do futebol 7 society do próprio clube, e pelo que mostrou nos primeiros treinos com o restante da equipe, deverá ter grande sucesso também no futsal. Em contrapartida, o elenco do sub-10 do 'Dragão das Praias' acabou sofrendo 3 baixas, com as saídas do fixo/ala Yuri Vaughan, que foi para a Sociedade Esportiva Itapema, do ala Kauã Szeles, que estará integrando o elenco do Colégio Don Domênico, e do ala/pivô Fabrício Castro, que agora jogará pelo Vila Souza Atlético Clube.



Alexandre Feijão/2016.
Recentemente, o sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda, do fixo Mauricio Sousa, disputou 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016, sendo eliminado da competição na fase de quartas de final, ao perder de 1 a 0 para a 'Socia' C.



Os convocados do sub-10 do Barra Funda para esse primeiro compromisso pelo grupo A da 9ª Super Copa MV Sports de Futsal - Série Prata 2016, foram definidos logo após o treinamento da equipe, realizado na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), na noite de hoje (29/03), e que foi ministrado pelo professor Alexandre 'Feijão', ele que é o coordenador técnico das categorias de base de futsal do clube. Todos os atletas que estiveram presentes na atividade de agora a pouco, estão na lista dos que irão para São Vicente/SP no sábado (02/04), sendo eles: Alexandre Andrade (goleiro), Christian Oliveira (goleiro/fixo), Mauricio Sousa (fixo), Victor Yan (fixo), Guilherme Penha (fixo/ala), Thiago Neves (ala), Kauã Roberto (ala), Matheus Paixão (ala), Murillo Silva (ala), Samuel Takiuti (ala) e Gustavo Freire (pivô). O elenco do sub-10 do 'Dragão das Praias', conta ainda com os alas Eduardo Vieira e Vitor Araújo, e com o pivô Arthur Fidélis, sendo que o comando técnico desse plantel, é do professor Carlos Trajano 'Dentinho', que ainda conta na sua comissão técnica, com os professores 'Niltinho' Menezes e Alcides Magri Júnior, que atuam como supervisores, e com o estudante de educação física Henrique Jorge, que exerce a função de auxiliar técnico. Além das já referidas equipes do Barra Funda e do Colégio Jean Piaget - São Vicente, o grupo A desse certame regional, reúne os times santistas da Associação Atlética dos Portuários de Santos e do Santos Atlético Clube, e o time guarujaense da Sociedade Esportiva Itapema A. A diretoria do clube também confirmou nessa semana, a participação da equipe sub-10 do Barra Funda na 3ª Taça Guarujá Futsal Categoria Menores 2016, que terá a coordenação da empresa de eventos esportivos M74 Sports, e que está programada para ser iniciada nas primeiras semanas do mês de abril. Os meninos da categoria sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da seguinte empresa: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE.



Alexandre Feijão/2016.
O goleiro/fixo Christian Oliveira, está entre os atletas relacionados do sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda, que enfrentará o time do Colégio Jean Piaget - São Vicente, na partida de estreia pela 9ª Super Copa MV Sports de Futsal - Série Prata 2016.



APOIO - FUTSAL - SUB-10









Nenhum comentário:

Postar um comentário