Seguidores

quinta-feira, 17 de março de 2016

FUTSAL - Principal - Velocidade máxima na partida que terminou com a vitória do Barra Funda sobre o time do SEECLAG, por 6 a 5, pelo grupo B da 8ª Copa SEECLAG de Futsal 2016.


Marquinhos Papela/2016.
Associação Esportiva Barra Funda.
Em pé: Alexandre 'Feijão' (coordenador técnico), Bambam, Lucas Paulino, Da Lua, Victor Jericó Henrique Jorge (treinador);
Agachados: Vinicius Chagas, Makita, Danilo Macário e Coruja.



Velocidade máxima na partida que terminou com a vitória da equipe de futsal da categoria principal da Associação Esportiva Barra Funda, sobre o time do SEECLAG, por 6 a 5, pelo grupo B da 8ª Copa SEECLAG de Futsal 2016, competição organizada pelo próprio SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), em confronto realizado na noite de hoje (17/03), no Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira", nas dependências do SEECLAG. Nesse embate, o 'Dragão das Praias' contou com gols dos alas Danilo Macário e Coruja, e do pivô Lucas Paulino, todos eles marcando 2 tentos cada. O Barra Funda permanece na liderança do grupo B, somando 21 pontos no momento, em 8 jogos disputados; estando em segundo lugar o Independente/Boleiros Futebol Arte, com 16 pontos em 8 jogos; em terceiro o Santa Adelaide, com 14 pontos em 7 partidas; em quarto o SEECLAG, com 12 pontos em 8; empatados em quinto lugar, os times do URB e do Lotus, ambos com 11 pontos em 8 jogos; em sétimo a Usky Futsal, com 10 pontos em 6 jogos; em oitavo o Bom Jesus Futsal, com 8 pontos em 8 partidas; na nona posição está o Meninos do C, com 6 pontos em 8 jogos; e em décimo estão os times do Astúrias e do LDP, ambos com 2 pontos em 6 jogos.



Alexandre Feijão/2016.
Mesmo com um grave ferimento no braço, o ala Danilo Macário jogou na vitória da Associação Esportiva Barra Funda, sobre o SEECLAG, com o placar de 6 a 5, válido pelo grupo B da 8ª Copa SEECLAG de Futsal 2016, tendo inclusive marcado 2 gols.



Bambam, Vinicius Chagas, Danilo Macário, Coruja e Lucas Paulino, formaram o primeiro quinteto do Barra Funda no embate diante do SEECLAG, conforme as orientações do treinador Henrique Jorge. O 'Dragão das Praias' começou o jogo embalado, e logo aos 2'30", abriu o placar, com o tento marcado pelo ala Danilo Macário, que apesar de um grave ferimento no seu braço, não fugiu da sua responsabilidade, vestindo mais uma vez a camisa da equipe, com a garra e a disposição de sempre. Mostrando que também é um time de muita qualidade, o SEECLAG não se acovardou com esse gol sofrido nos primeiros minutos, e continuou atacando com grande volúpia, até que aos 3'40", fez o seu primeiro tento, marcado pelo experiente Eri. O Barra Funda voltou a ficar na frente do placar aos 5'00", com o gol feito pelo artilheiro pivô Lucas Paulino, esse que foi o seu décimo quinto na competição. Aos 15'00", o ala Coruja só parou de correr após colocar a bola no fundo das redes, sendo esse o terceiro gol do 'Dragão das Praias' no jogo. O SEECLAG voltou a marcar um tento, aos 16'30", com a autoria de Leonardo Zolese, deixando o jogo equilibrado. Antes do final da primeira etapa, o Barra Funda chegou ao seu quarto gol, mas não um simples gol, e sim um golaço, marcado por Danilo Macário, que acertou um chutaço no ângulo esquerdo superior da meta defendida por Wilker Tássio, do SEECLAG. Ao final da primeira etapa, o 'Dragão das Praias' foi para o intervalo com a boa vantagem momentânea de 4 a 2 no score.



Alexandre Feijão/2016.
O pivô Lucas Paulino marcou novos 2 gols para a  Associação Esportiva Barra Funda, agora na vitória de 6 a 5 sobre o SEECLAG, pelo grupo B da 8ª Copa SEECLAG de Futsal 2016, em jogo realizado no ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores).



O Barra Funda voltou para a quadra no segundo tempo, escalado com Victor Jericó, Vinicius Chagas, Danilo Macário, Makita e Coruja. Essa talvez tenha sido a etapa de jogo, em que o confronto mais parecia uma corrida de fórmula 1, tamanha a velocidade que as jogadas de ataque e de contra-ataque que ambas as equipes imprimiam. E quem se deu melhor nesse momento foi o SEECLAG, já que alcançou a virada no placar, com os 3 gols marcados por Leonardo Zolese, aos 8'45", aos 10'00", e aos 15'00", tentos que tornaram esse atleta, o artilheiro da partida. Após sofrer esse revés, o 'Dragão das Praias' conseguiu se acertar e se reequilibrar dentro de quadra, tanto que empatou novamente o jogo aos 16'00", com o gol feito por Coruja, com um chute desferido do lado direito da entrada da área, com a bola entrando no canto inferior direito da meta de defesa do SEECLAG. Aos 17'30", uma nova virada aconteceu no placar, agora favorável ao Barra Funda, com o gol marcado por Lucas Paulino, décimo sexto dele no certame, com ele comemorando muito junto aos torcedores presentes na arquibancada. Depois desse tento, o 'Dragão das Praias' conseguiu administrar bem a pequena vantagem que adquiriu no placar, tanto que garantiu a sua sétima vitória na competição, sendo essa sobre o time do SEECLAG, com o score de 6 a 5.



Alexandre Feijão/2016.
Outro que marcou 2 gols para a equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 6 a 5 sobre o time do SEECLAG, foi o ala Coruja, em jogo válido pelo grupo B da 8ª Copa SEECLAG de Futsal 2016, realizado na noite de hoje (17/03).



A equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, agora só voltará a jogar no dia 31 de março, contra o time da Associação Esportiva Santa Adelaide, pela nona e penúltima rodada do grupo B da 8ª Copa SEECLAG de Futsal 2016, às 20:50 horas, mais uma vez no Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira", nas dependências do próprio SEECLAG (Sindicato dos Zeladores). O pivô Lucas Paulino estará de fora desse jogo, já que ele tomou o seu segundo cartão amarelo no jogo de hoje (17/03), o que o deixa suspenso por 1 jogo. Os 8 melhores times de cada grupo, na tabela de classificação, passarão para a próxima fase da competição, as oitavas-de-final. A equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da seguinte empresa: PERFIL DESPACHOS ADUANEIROS E TRANSPORTES LTDA.



Alexandre Feijão/2016.
O Barra Funda, do pivô Da Lua, voltará a jogar somente no próximo dia 31 de março, contra a Associação Esportiva Santa Adelaide, pelo grupo B da 8ª Copa SEECLAG de Futsal 2016, no ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), às 20:50 horas.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP

6

X

5

SEECLAG
Guarujá/SP




Data: 17/03/2016.          Horário: 21:10 h.
Local: SEECLAG (Sindicato dos Zeladores) - Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira".
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitros: Emanuel de Campos Pereira e Luciana Ferreira.
Anotadora: Vitória Andrade.
Competição: 8ª Copa SEECLAG de Futsal 2016.



AE Barra Funda: 16 - Bambam [c], 5 - Vinicius Chagas, 6 - Danilo Macário, 7 - Coruja e 9 - Lucas Paulino; 1 - Victor Jericó, 14 - Makita e 8 - Da Lua; treinador: Henrique Jorge; coordenador técnico: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Danilo Macário (2), Lucas Paulino (2) e Coruja (2).
Cartão amarelo: Lucas Paulino.



SEECLAG: 1 - Wilker Tássio, 5 - Eri [c], 10 - Allan Silva, 11 - Leonardo Zolese e 9 - Geovanni Daléssio; 6 - Lucas de Oliveira, 8 - Arlan Rocha e 7 - Parrudo; treinador: Agnaldo Santana; auxiliar técnico: Cosme de Carvalho.

Gols: Leonardo Zolese (4) e Eri.
Cartão amarelo: Parrudo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário