Seguidores

terça-feira, 1 de março de 2016

FUTSAL - Principal - Sem o ala Coruja dentro de quadra, e sem Henrique Jorge no banco de reservas, o Barra Funda joga contra o URB na quinta (03/03), pela 8ª Copa SEECLAG 2016.


Alexandre Feijão/2016.
Na próxima quinta (03/03), a equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, do pivô Da Lua, jogará contra o URB, à partir das 21:40 horas, no ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), pelo grupo B da 8ª Copa SEECLAG de Futsal 2016.



Sem poder contar com o ala Coruja dentro de quadra, e com o treinador Henrique Jorge no banco de reservas, ambos que cumprirão suspensão, por cartões vermelhos recebidos na última partida, a equipe de futsal da categoria principal da Associação Esportiva Barra Funda, jogará contra o time do URB, na noite da próxima quinta-feira (03/03), às 21:40 horas, no Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira", nas dependências do SEECLAG, pelo grupo B da 8ª Copa SEECLAG de Futsal 2016, competição que é organizada pelo próprio SEECLAG (Sindicato dos Zeladores). Até o momento, o 'Dragão das Praias' encontra-se invicto na competição, com 100% de aproveitamento, ocupando a segunda colocação da sua chave, com 12 pontos ganhos em 4 jogos, atrás do time do Santa Adelaide, que tem 13 pontos em 5 partidas, e empatado com o SEECLAG, que acumula os mesmos 12 pontos, mas em 6 jogos. O restante dessa tabela de classificação do grupo B, é composto pelo Independente/Boleiros Futebol Arte, em quarto lugar, com 10 pontos em 5 jogos; estando em quinto lugar os times do Lotus e do Bom Jesus, ambos com 9 pontos, em 5 e em 6 partidas, respectivamente; em sétimo o time do URB com 5 pontos em 5 jogos; a Usky Futsal está em oitavo com 4 pontos em 4 partidas; o time do Meninos do C aparece em nono, com 3 pontos em 5 jogos; em décimo está o Astúrias, que acumula 2 pontos em 4 confrontos disputados; e na lanterna da chave, está o LDP, que somou apenas 1 ponto em 5 jogos.



Alexandre Feijão/2016.
A equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda, do ala Goti, está na segunda colocação do grupo B da 8ª Copa SEECLAG de Futsal 2016, com 12 pontos ganhos em 4 jogos, junto com o SEECLAG, e atrás do Santa Adelaide, que tem 13 pontos.



A comissão técnica do 'Dragão das Praias', que na próxima quinta-feira (03/03) terá o comando técnico do professor Alexandre 'Feijão', divulgou a lista dos convocados, onde estão relacionados os seguintes atletas: Bambam (goleiro), Victor Jericó (goleiro), Molico (fixo), Vinicius Chagas (fixo/ala), Thiago Alves (fixo/ala), Caniggia (ala), Danilo Macário (ala), Geison (ala), Mayke (ala), Goti (ala), Vinike (ala), Gilmar (ala/pivô), Lucas Paulino (pivô) e Da Lua (pivô). Além do desfalque do ala Coruja, que estará por 2 jogos de fora da equipe, o Barra Funda também não poderá contar com o fixo/ala Felipe Lira, que agora encontra-se jogando futebol profissionalmente no time do Grêmio Mauaense, da cidade de Mauá/SP. Vale lembrar que, os 8 times melhores classificados de cada grupo, passarão para a próxima fase, a de oitavas de final, sendo que o grupo A desse certame, reúne os times do Copenhague Futsal, do União Santista/Camisa 10, do Pitangueiras, do Beco das Almas, do Embaixadores de Cristo, do CDU, do Tapajós, do Os Renegados, do US Brow, do Juventude de Cristo, e do Gaiatos. A equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da seguinte empresa: PERFIL DESPACHOS ADUANEIROS E TRANSPORTES LTDA.



Alexandre Feijão/2016.
A Associação Esportiva Barra Funda, do fixo/ala Thiago Alves, encontra-se invicto na 8ª Copa SEECLAG de Futsal 2016, com 100% de aproveitamento, e terá que enfrentar o time do URB na próxima quinta (03/03), para tentar manter essa ótima campanha.






Nenhum comentário:

Postar um comentário