Seguidores

quinta-feira, 3 de março de 2016

FUTSAL - Principal - Barra Funda teve um mal começo de jogo, e acabou perdendo pela 1ª vez pelo grupo B da 8ª Copa SEECLAG de Futsal 2016, para o ótimo time do URB, por 4 a 2.


Henrique Jorge/2016.
Associação Esportiva Barra Funda.
Em pé: Victor Jericó, Lucas Paulino, Da Lua, Caniggia e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Vinicius Chagas, Thiago Alves e Mayke.



A equipe de futsal da categoria principal da Associação Esportiva Barra Funda, teve um mal começo de jogo, e acabou perdendo pela primeira vez pelo grupo B da 8ª Copa SEECLAG de Futsal 2016, competição que é organizada pelo próprio SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), para o ótimo time do URB, por 4 a 2, em confronto realizado na noite de hoje (03/03), no Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira", nas dependências do SEECLAG. Os autores dos gols do 'Dragão das Praias' nessa derrota, foram o pivô Lucas Paulino e o fixo/ala Vinicius Chagas. Com esse resultado, o Barra Funda permanece na segunda colocação da chave B, com 12 pontos ganhos em 5 jogos, empatado com o time do SEECLAG, que tem a mesma pontuação, mas em 7 jogos, sendo que ambos estão atrás do líder Santa Adelaide, que acumula 14 pontos em 6 partidas. O restante da classificação do grupo B, tem o time do Independente/Boleiros Futebol Arte em quarto lugar, com 10 pontos em 5 jogos; na sexta posição, empatados, os times do URB e do Lotus, ambos com 8 pontos em 6 partidas; estando a Usky Futsal e o Bom Jesus em oitavo, com 7 pontos, mas com o primeiro tendo feito 5 jogos, e o segundo 6; o Meninos do C vem em nono, com 3 pontos em 5 jogos; o Astúrias é o décimo, com 2 pontos em 5 jogos; e o décimo primeiro e último da chave, é o time do LDP, que tem apenas 1 ponto em 5 jogos realizados.



Alexandre Feijão/2016.
Mesmo na derrota da Associação Esportiva Barra Funda, para o URB, pelo placar de 4 a 2, em jogo válido pelo grupo B da 8ª Copa SEECLAG de Futsal 2016, o pivô Lucas Paulino voltou a balançar as redes, somando mais 1 gol no ranking de artilheiros do certame.



O quinteto inicial do Barra Funda nesse jogo, estava formado com Victor Jericó, Thiago Alves, Mayke, Caniggia e Lucas Paulino, conforme as orientações do professor Alexandre 'Feijão', treinador da equipe, em substituição ao suspenso Henrique Jorge. Diferentemente do que ocorreu nas outras partidas na competição, o 'Dragão das Praias' começou o jogo de forma sonolenta, com muitos erros de passes, e pecando demais na marcação sobre o adversário. Aproveitando-se desse momento ruim do Barra Funda, o URB colocou sua qualidade em prova, e foi ao ataque, conseguindo um grande êxito, ao marcar 3 gols sequenciais, tendo as autorias de Felipe Ribeiro, aos 3'40", de David Rocha, aos 5'20", e de Caio Churrasco, aos 6'15". Após esse tsunami de tentos marcados pelo URB, a partida ficou equilibrada, e pouco a pouco, o 'Dragão das Praias' começou a coordenar boas jogadas ofensivas, e enfim aos 16'05", o artilheiro pivô Lucas Paulino, marcou o primeiro gol da sua equipe no jogo, reascendendo as esperanças de um resultado melhor ao final do confronto. O próprio Lucas Paulino quase marcou o segundo tento do Barra Funda na partida, ainda na primeira etapa, mas a bola chutada por ele, caprichosamente bateu na trave direita da meta de defesa do URB, e saiu pela linha de fundo, isso aos 18'50". O intervalo do jogo chegou, com o placar marcando a vantagem do URB, por 3 a 1, até aquele momento.



Alexandre Feijão/2016.
O fixo/ala Vinicius Chagas marcou o segundo gol da  Associação Esportiva Barra Funda, na derrota de 4 a 2 para o time do URB, em partida válida pela 8ª Copa SEECLAG de Futsal 2016, realizada no ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores).



No segundo tempo, o Barra Funda entrou em quadra escalado com Bambam, Vinicius Chagas, Danilo Macário, Mayke e Caniggia. E os primeiros minutos desse período, mostrou que o 'Dragão das Praias' estava realmente disposto a reagir, e foi acuando o time do URB na sua área de defesa. Essa pressão só não foi mais efetiva, pois as chances criadas pelo Barra Funda, insistiam em não se concretizarem em gol, acumulando ao menos 3 boas oportunidades desperdiçadas, sendo duas em chutes cruzados efetuados pelos alas Mayke e Caniggia, que passaram rentes a trave, e uma outra numa bola que explodiu na trave, chutada pelo ala Danilo Macário. Mas a melhor ocasião que o 'Dragão das Praias' teve para marcar o seu novo tento, foi incrivelmente desperdiçada por Lucas Paulino, que mesmo sem goleiro, e de frente para o gol vazio, bateu muito forte na bola, vendo assim a bola passar por cima do travessão. Finalmente aos 13'50", o Barra Funda teve o seu segundo gol anotado no jogo, tendo o fixo/ala Vinicius Chagas como o seu autor. Pena que a comemoração dos atletas do 'Dragão das Praias', durou por pouco tempo, já que o URB chegou ao seu quarto gol, aos 15'05", marcado por Marcelo Pereira. A Associação Esportiva Barra Funda ainda tentou reagir novamente, mas a falta de pontaria de seus atletas no setor ofensivo, continuava sendo o maior problema da equipe, acarretando ao final do jogo, na sua primeira derrota pelo grupo B da 8ª Copa SEECLAG de Futsal 2016, para o time do URB, pelo placar de 4 a 2.



Alexandre Feijão/2016.
A equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda, do ala Danilo Macário, sofreu sua primeira derrota pelo grupo B da 8ª Copa SEECLAG de Futsal 2016, não conseguindo manter sua campanha de 100% de aproveitamento, ficando na 2ª colocação da chave.



Na próxima segunda-feira (07/03), a equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, já volta a jogar pelo grupo B da 8ª Copa SEECLAG de Futsal 2016, agora contra o forte time do Independente Futebol Clube/Boleiros Futebol Arte, às 20:50 horas, mais uma vez no Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira", nas dependências do próprio SEECLAG (Sindicato dos Zeladores). O ala Coruja continua de fora da equipe, cumprindo o seu último jogo de suspensão. Por outro lado, o treinador Henrique Jorge, já pode voltar a exercer sua função no comando técnico da equipe, pois cumpriu sua suspensão de 1 jogo, nessa derrota da noite de hoje (03/03). Importante lembrar que, apenas as 8 melhores equipes de cada grupo, na tabela de classificação, passarão para a fase seguinte do certame, as oitavas de final. A equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da seguinte empresa: PERFIL DESPACHOS ADUANEIROS E TRANSPORTES LTDA.



Alexandre Feijão/2016.
Na próxima segunda-feira (07/03), o Barra Funda volta a jogar pelo grupo B da 8ª Copa SEECLAG de Futsal 2016, agora contra o Independente Futebol Clube/Boleiros Futebol Arte, no ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), à partir das 20:50 horas.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP

2

X

4

URB
Guarujá/SP




Data: 03/03/2016.          Horário: 21:50 h.
Local: SEECLAG (Sindicato dos Zeladores) - Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira".
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitros: Wildvan Ubirajara Pereira e Felipe Gabriel Saad.
Anotador: Paulo Henrique.
Competição: 8ª Copa SEECLAG de Futsal 2016.



AE Barra Funda: 1 - Victor Jericó, 4 - Thiago Alves, 10 - Mayke, 2 - Caniggia e 9 - Lucas Paulino; 16 - Bambam, 5 - Vinicius Chagas, 6 - Danilo Macário e 8 - Da Lua; treinador: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Lucas Paulino e Vinicius Chagas.
Cartão amarelo: Caniggia.



URB: 22 - William Rocha, 13 - Orochi, 2 - Felipe Ribeiro, 4 - David Rocha e 10 - Caio Churrasco [c]; 6 - Thierry Freitas, 8 - Wellington Nascimento e 9 - Wellinton Souza; treinador: ?.

Gols: Felipe Ribeiro, David Rocha, Caio Churrasco e Marcelo Pereira.







Nenhum comentário:

Postar um comentário