Seguidores

quinta-feira, 31 de março de 2016

FUTSAL - Principal - Barra Funda enfrenta o Santa Adelaide na noite de hoje (31/03), pela penúltima rodada do grupo B da 8ª Copa SEECLAG de Futsal 2016, à partir das 20:50 horas.


Alexandre Feijão/2016.
Na noite de hoje (31/03), a equipe de futsal da categoria principal da Associação Esportiva Barra Funda, do fixo Thiago Alves, fará sua penúltima partida pelo grupo B da 8ª Copa SEECLAG de Futsal 2016, às 20:50 horas, diante do Santa Adelaide.



A equipe de futsal da categoria principal da Associação Esportiva Barra Funda, fará sua penúltima partida pelo grupo B da 8ª Copa SEECLAG de Futsal 2016, competição que é organizada pelo próprio SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), na noite de hoje (31/03), diante do time da Associação Esportiva Santa Adelaide, à partir das 20:50 horas, no Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira", nas dependências do SEECLAG. O 'Dragão das Praias' é o líder dessa chave B, somando 21 pontos em 8 jogos disputados, e caso vença o confronto dessa noite, se isolará nessa primeira colocação, sem poder mais ser alcançado por nenhum time, ao final dessa fase. O Barra Funda é o terceiro melhor ataque de toda a competição, com 46 gols, atrás dos times do Copenhague e do Pitangueiras, que são do grupo A, ambos com 50 tentos marcados. Um dos principais responsáveis por esse grande número de gols marcados para o Barra Funda, é o pivô Lucas Paulino, que até agora soma 16 no ranking de artilheiros, o que lhe deixa na terceira colocação, atrás de Renan Passos, do Pitangueiras (com 20), e de Vampeta, do Os Renegados (que tem 17). No jogo de logo mais, Lucas Paulino não poderá aumentar a sua marca de goleador, já que ele estará cumprindo suspensão automática, pelo segundo cartão amarelo que recebeu no último compromisso do 'Dragão das Praias'. Outro que estará ausente do Barra Funda, na partida diante o Santa Adelaide, será o goleiro Bambam, que terá compromissos pessoais, que lhe impedirão de estar em quadra nessa noite. Em compensação, o 'Dragão da Praias' poderá contar com um retorno: o fixo/ala Felipe Lira, que está de volta após passagens breves pelos times de futebol profissional do Grêmio Esportivo Mauaense, de Mauá/SP, e da Associação Atlética Portuguesa, de Santos/SP.



Alexandre Feijão/2016.
O goleiro Victor Jericó está na lista de atletas convocados pela comissão técnica da equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, para o jogo de logo mais, contra o Santa Adelaide, pelo grupo B da 8ª Copa SEECLAG de Futsal 2016.



O treinador da equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, Henrique Jorge, definiu sua lista de convocados para o jogo dessa noite, contendo os seguintes atletas: Victor Jericó (goleiro), Molico (fixo), Felipe Lira (fixo/ala), Vinicius Chagas (fixo/ala), Thiago Alves (fixo/ala), Caniggia (ala), Coruja (ala), Danilo Macário (ala), Makita (ala), Mayke (ala), Goti (ala), Vinike (ala), Gilmar (ala/pivô) e Da Lua (pivô). Na tabela de classificação do grupo A, além do líder Barra Funda, encontram-se os seguintes times, nas suas colocações de momento: 2º) Independente/Boleiros Futebol Arte, com 16; 3º) Lotus e Santa Adelaide, ambos com 14; 5º) SEECLAG, com 12; 6º) URB, com 11; 7º) Usky Futsal, com 10; 8º) Bom Jesus Futsal, com 8; 9º) Meninos do C, com 6; e 10º) Astúrias e LDP, os dois com 5 pontos. Pela chave A, a classificação encontra-se dessa forma: 1ª) Copenhague Futsal, com 24 pontos; 2º) União Santista/Camisa 10, com 21; 3º) Pitangueiras e CDU, ambos com 16; 5º) Embaixadores de Cristo e Beco das Almas, com 13; 7º) Os Renegados e Tapajós, os dois somando 11 pontos; 9º) Juventude de Cristo, com 5; 10º) Usbrow, com 3 pontos; e em 11º) Gaiatos, sem pontuar. A diretoria do 'Dragão das Praias' confirmou no inicio da última semana, uma parceria com a equipe santista do Independente Futsal, para poderem disputar a 1ª Copa Caiçara de Futsal 2016, competição que será organizada conjuntamente pela empresa CADA Eventos Esportivos e pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista, e que terá seu inicio no dia de hoje (31/03), mas sem contar com o Barra na sua rodada inaugural. A equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da seguinte empresa: PERFIL DESPACHOS ADUANEIROS E TRANSPORTES LTDA.



Alexandre Feijão/2016.
A equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda, do ala Vinike, lidera o grupo B da 8ª Copa SEECLAG de Futsal 2016, com 21 pontos conquistados em 8 jogos, e se vencer hoje (31/03), termina em primeiro nessa chave, pela primeira fase do certame.






Nenhum comentário:

Postar um comentário