Seguidores

terça-feira, 22 de março de 2016

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-15 - Um quarteto de atletas do Barra Funda jogou na tarde de hoje (22/03), por um selecionado de Guarujá/SP, contra time japonês, em partida amistosa.


Alexandre Feijão/2016.
O ala/pivô Ronaldo Oliveira (nº 4), o meio/pivô Leonardo Santos (nº 7), o goleiro Gabriel Faia (nº 12) e o meio Gabriel Maracajá (nº 13), formaram um quarteto de atletas do sub-15 do Barra Funda, que representaram o Guarujá/SP, em amistoso internacional.



Um quarteto de atletas da equipe da categoria sub-15 (formada por atletas nascidos em 2001 e 2002) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, composto pelo ala/pivô Ronaldo Oliveira, pelo meio/pivô Leonardo Santos, pelo goleiro Gabriel Faia, e pelo meio Gabriel Maracajá, jogou na tarde de hoje (22/03), por um selecionado da cidade de Guarujá/SP, contra o time japonês do Coração Futebol Clube, em partida amistosa, realizada no campo da Associação Atlética Ponte Preta. Apesar do nome em português, o time do Coração FC é da cidade de Sagamihaha, da província de Kanagawa (província é o equivalente a um Estado no Brasil, e que no Japão, é chamado de prefeitura), que fica a menos de 60 km de Tokyo, capital do país. A equipe nipônica costuma vir ao Brasil duas vezes por ano, afim de aprimorar suas técnicas com o futebol brasileiro, além de realizar turismo e entretenimento. Gabriel Maracajá, do sub-15 do 'Dragão das Praias', foi o autor de um dos gols do selecionado guarujaense no confronto internacional, que terminou empatado em 2 a 2, sendo que o outro gol do time da cidade, foi marcado por Caio Silva, que já jogou pelo Barra Funda, nas modalidades de futebol 7 society e de futsal. Esses 4 jogadores do clube, foram selecionados pelo professor 'Niltinho' Menezes, que além de ter sido o treinador do selecionado do Guarujá/SP, também é o atual comandante técnico da equipe sub-14 de futsal do Barra Funda. A equipe sub-15 de futebol 7 society do 'Dragão das Praias', é treinada pelo professor Alexandre 'Feijão', e é totalmente composta por alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, que funciona no Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida das Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), todas as segundas, quartas e sextas, nos períodos da manhã (das 9:00 às 10:30 horas) e da tarde (das 15:00 às 16:30 horas), nos 3 campos de grama sintético do local.



Alexandre Feijão/2016.
Gabriel Maracajá (nº 13) marcou o 1º gol do selecionado do Guarujá/SP, no jogo contra o time japonês do Coração Futebol Clube, enquanto Gabriel Faia (nº 12), jogou todo o 2º tempo do amistoso internacional. Ambos são atletas da equipe sub-15 do Barra Funda.



O sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, está em plena disputa da 7ª Copa MV Sports de Futebol Society Baixada Santista 2016, competição organizada pela empresa de eventos esportivos MV Sports, tendo realizado já uma partida, onde foi derrotado pelo time do Bom de Bola Futebol Society, pelo placar de 3 a 2. Além do 'Dragão das Praias' e do Bom de Bola, o grupo A desse certame reúne também os times do Meninos da Vila Escola de Futebol - Unidade Guarujá/Arena da Ilha Futebol Society 2, e da Escola de Futebol Impacto, da cidade de Peruíbe/SP, enquanto que na chave B, estão agrupados os times do Clube Náutico de Itanhaém, do Meninos da Vila Escola de Futebol - Unidade Praia Grande, do Meninos da Vila Escola de Futebol - Unidade São Vicente/Continental, e do Meninos da Vila Escola de Futebol - Unidade Guarujá/Arena da Ilha Futebol Society 1. O elenco da categoria sub-15 do Barra Funda nessa competição, conta até o momento, com os seguintes atletas: Gabriel Faia (goleiro), Gustavo Salvador (goleiro), Felipe Tomé (zagueiro), Guilherme Santos (zagueiro), Marcos Paz (zagueiro/ala), Miguel Lima (zagueiro/ala), Gabriel Maracajá (meio), Leonardo Santos (meio/pivô), João Vitor França (ala), Nicolas Gonçalves (ala), Rodrigo Pinheiro (ala/pivô), Guilherme Sá (ala/pivô) e Ronaldo Oliveira (ala/pivô). O sub-15 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da seguinte empresa: CELSO EXCURSÕES.



Alexandre Feijão/2016.
Outros 2 atletas do sub-15 da Associação Esportiva Barra Funda, participaram do amistoso internacional contra o time do Coração Futebol Clube, da cidade de Sagamihaha, da província de Kaganawa, no Japão: Ronaldo Oliveira (nº 4) e Leonardo Santos (nº 7).






APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-15










Nenhum comentário:

Postar um comentário