Seguidores

sábado, 19 de março de 2016

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-11 - Barra Funda alcança sua 1ª vitória na 7ª Copa MV Sports de Futebol Society Baixada Santista 2016, ao superar o GMG/Jabaquara Atlético Clube por 2 a 1.


Rodrigo Norato/2016.
Associação Esportiva Barra Funda.
Em pé: Henrique Jorge (treinador), Alexandre Andrade, Davi Zoz, Kauan Serra, Victor Hugo, Kauã Soares, Guilherme Penha, Henrique Kussik e Alexandre 'Feijão' (auxiliar técnico);
Agachados: Matheus Amâncio, Eduardo Vieira, Kauã Roberto, Thiago Neves, Samuel Takiuti e Nathan Barbosa.



A equipe da categoria sub-11 (formada por atletas nascidos em 2005 e 2006) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, alcança sua primeira vitória pelo grupo A da 7ª Copa MV Sports de Futebol Society Baixada Santista 2016, competição organizada pela empresa de eventos esportivos MV Sports, ao superar o time do GMG/Jabaquara Atlético Clube por 2 a 1, em embate realizado na manhã de hoje (19/03), no campo do próprio Jabaquara, na cidade de Santos/SP. O ala Samuel Takiuti e o ala/pivô Nathan Barbosa, foram os autores dos gols do sub-11 do Barra Funda nesse resultado positivo de mais cedo, que garantiram os 3 primeiros pontos da equipe no certame. O elenco de atletas do sub-11 do 'Dragão das Praias', é totalmente composto por alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, que funciona todas às segundas, quartas e sextas, nos períodos da manhã (das 9:00 às 10:45 horas) e da tarde (das 15:00 às 16:45 horas), nos 3 campos de grama sintética do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas).



Alexandre Feijão/2016.
O ala Samuel Takiuti foi o autor do primeiro gol do sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 2 a 1 sobre o GMG/Jabaquara, pelo grupo A da 7ª Copa MV Sports de Futebol Society Baixada Santista 2016, na manhã de hoje (19/03).



O estudante de educação física Henrique Jorge, treinador do sub-11 do Barra Funda, escalou o primeiro hepteto da equipe com Henrique Kussik, Kauã Roberto, Victor Hugo, Samuel Takiuti, Nathan Barbosa, Matheus Amâncio e Eduardo Vieira. Apesar de jogarem num campo de grandes dimensões, os meninos do 'Dragão das Praias' não se acanharam na casa do adversário, e começaram o confronto organizando boas jogadas ofensivas. Num desses ataques do 'Dragão das Praias', o ala Samuel Takiuti recebeu a bola cara a cara com o goleiro Guilherme Gerolamo, do GMG/Jabaquara, e com calma e inteligência, concluiu a jogada com um belo toque para o fundo das redes, marcando assim o primeiro gol da sua equipe na partida, precisamente aos 2'05". Mesmo após abrir o placar de jogo, o Barra Funda não diminuiu o seu ritmo ofensivo, levando perigo ao adversário, em jogadas protagonizadas pelo ala canhoto Eduardo Vieira, que chutou firme para o gol, mas com a bola explodindo na trave direita da meta de defesa do GMG/'Jabuca', antes de sair pela linha de fundo; pelo zagueiro Victor Hugo, que cobrou uma falta, vendo a pelota passar muito perto do travessão; e pelo ala/pivô Nathan Barbosa, que chutou firme, mas com a bola parando na defesa executada pelo goleiro adversário. O GMG/Jabaquara pouco atacou nesse primeiro período de 7 minutos e meio, sendo que suas melhores oportunidades, ocorreram em cobranças de falta, que facilmente foram defendidas pelo goleiro Henrique Kussik, do Barra Funda. Essa etapa terminou com a vantagem parcial do 'Dragão das Praias', com o placar de 1 a 0.



Alexandre Feijão/2016.
O gol da vitória do sub-11 do Barra Funda, foi marcado pelo ala/pivô Nathan Barbosa, garantindo o resultado de 2 a 1 sobre o GMG/Jabaquara, em partida válida pelo grupo A da 7ª Copa MV Sports de Futebol Society Baixada Santista 2016.



No segundo tempo de 7 minutos e meio, o Barra Funda voltou para o campo escalado com Henrique Kussik, Victor Hugo, Davi Zoz, Thiago Neves, Guilherme Penha, Kauã Soares e Kauan Serra. As mudanças promovidas no GMG/Jabaquara, surtiram um bom efeito no time, já que começaram a ter um certo volume de jogo, à partir desse momento. O 'Dragão das Praias' também mexeu bem no seu hepteto, continuando a produzir várias jogadas ofensivas nessa etapa. Próximo dos 3 minutos, Victor Hugo cobrou uma falta da altura do meio de campo, onde o goleiro Guilherme Gerolamo defendeu espalmando a bola para frente, sobrando livre para a conclusão do ala/pivô Kauan Serra, que chutou de primeira, mas pegando muito mal na pelota, com ela subindo demais, e caindo do lado de fora do campo, esse que poderia ter sido o segundo gol do Barra Funda no jogo. Em outra bola parada, o meio/ala Guilherme Penha fez uma bela cobrança de falta, mas com a bola sendo tirada para fora do gol, com a defesa efetuada pelo goleiro Guilherme Gerolamo, afastando o perigo de ter um novo gol anotado para o 'Dragão das Praias'. O GMG/'Jabuca' teve a sua melhor chance de fazer um gol, também oriunda de uma cobrança de falta, executada por Leone Reis, mas que parou na interceptação precisa feita por Victor Hugo, que tirou a bola pela linha de fundo. Ao término dessa etapa, o placar permaneceu com a vantagem de 1 a 0 à favor do Barra Funda.



Alexandre Feijão/2016.
Mantendo a sua regularidade, o zagueiro Victor Hugo contribuiu muito com a primeira vitória do sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, pelo grupo A da 7ª Copa MV Sports de Futebol Society Baixada Santista 2015, em jogo realizado na manhã de hoje (19/03).



Para a última etapa da partida, com o tempo de 15 minutos, o Barra Funda voltou para o campo formado com Alexandre Andrade, Victor Hugo, Davi Zoz, Samuel Takiuti, Eduardo Vieira, Matheus Amâncio e Nathan Barbosa. Em vantagem, mesmo que por uma diferença minima no placar, o sub-11 do 'Dragão das Praias' continuou a atuar de forma leve e solta, com boas idas ao ataque, e entre essas variadas chances ofensivas, uma delas surtiu o efeito certo, quando Victor Hugo partiu para a frente, chegando próximo a área de defesa do adversário, para dar um bom passe para Nathan Barbosa, que posicionado na esquerda, recebeu a bola, ajeitando ela um pouco mais, antes de chutar firme para estufar as redes, fazendo assim o segundo gol do Barra Funda no jogo, aos 3'55". Aos 5'40", o GMG/Jabaquara chegou ao seu primeiro tento no confronto, tendo a autoria de João Vitor Domiciano. Esse gol deu ânimo aos meninos do GMG/'Jabuca', que começaram a exercer pressão sobre o Barra Funda. Foi nessa hora, que a dupla defensiva do 'Dragão das Praias' naquele período, composta por Victor Hugo e pelo ala Davi Zoz, que jogou improvisado na função, se destacou, ao interceptarem a maioria dos ataques produzidos pelo time da casa, reduzindo as chances do GMG/Jabaquara empatar o confronto. As raras vezes que o time santista conseguiu passar pelo par de defensores do Barra, tiveram suas chances de gol parando nas boas defesas praticadas pelo goleiro Alexandre Andrade. Ao final dessa etapa, a confirmação da vitória do sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, sobre o time do GMG/Jabaquara Atlético Clube, pelo placar de 2 a 1.



Alexandre Feijão/2016.
Improvisado na zaga, o ala Davi Zoz teve um grande desempenho defendendo o sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 2 a 1 sobre o time do GMG/Jabaquara Atlético Clube, em jogo realizado hoje (19/03), na cidade de Santos/SP.



O próximo embate dos meninos dessa categoria sub-11 do Barra Funda pelo grupo A da 7ª Copa MV Sports de Futebol Society Baixada Santista 2016, se dará apenas no dia 16 de abril, contra o time do Delta Esportes, da cidade de Praia Grande/SP, sendo que esse confronto será realizado no campo 2 do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias. Além de Barra Funda, de GMG/Jabaquara, e de Delta Esportes, essa chave A do certame reúne também os times do Bom de Bola, do Impacto (de Peruíbe/SP), e do Meninos da Vila - Unidade Guarujá/Arena da Ilha 2. Com 3 pontos, o Barra Funda encontra-se em terceiro lugar no grupo A, empatado com Bom de Bola e com Delta Esportes, mas ficando nessa colocação pelo critério de desempate, já que tem 2 jogos realizados. A comissão técnica do sub-11 do 'Dragão das Praias', estuda a hipótese de marcar algum jogo amistoso, antes do próximo compromisso pelo certame, afim de intensificar a preparação da equipe, para a continuidade da temporada. Na segunda-feira (21/03), volta a rotina normal dos atletas, com os treinamentos desenvolvidos na ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, nos 3 campos de grama sintética do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), todas as segundas, quartas e sextas, com aulas nos períodos da manhã (das 9:00 às 10:45 horas) e da tarde (das 15:00 às 16:45 horas). Os meninos da equipe sub-11 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da seguinte empresa: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão/2016.
O próximo jogo pela 7ª Copa MV Sports de Futebol Society Baixada Santista 2016, para o sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, do ala Kauã Soares, acontecerá somente no dia 16 de abril, contra o time do Delta Esportes, da cidade de Praia Grande/SP.



Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP

2

X

1

GMG/JABAQUARA ATLÉTICO CLUBE
Santos/SP



Data: 19/03/2016.          Horário: 10:35 horas.
Local: Jabaquara Atlético Clube.
Cidade: Santos/SP.
Árbitro: Walter Felício Netto.
Anotadora: Vera Lúcia do Patteo Vasques.
Competição: 7ª Copa MV Sports de Futebol Society Baixada Santista 2016.



AE Barra Funda: 1 - Henrique Kussik, 5 - Kauã Roberto, 3 - Victor Hugo, 7 - Samuel Takiuti, 14 - Nathan Barbosa, 10 - Matheus Amâncio [c] e 2 - Eduardo Vieira; 19 - Alexandre Andrade, 4 - Davi Zoz, 13 - Thiago Neves, 5 - Nathan Barbosa, 21 - Luis Gustavo, 20 - Matheus Amâncio e 15 - Kauan Serra; treinador: Henrique Jorge; auxiliar técnico: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Samuel Takiuti e Nathan Barbosa.



GMG/Jabaquara AC: 12 - Guilherme Gerolamo [c], 3 - Luiz Gustavo Conceição, 4 - Paulo Rodrigo, 8 - Juliano Ferreira, 5 - Richard Cardoso, 6 - André Souza e 9 - Leonardo Doria; 10 - Leandro Júnior, 11 - Leone Reis, 2 - João Vitor Domiciano, 7 - Lucas Felício e 13 - Kenio Andrey; treinador: Maciel Belarmino.

Gol: João Vitor Domiciano.



APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-11






Nenhum comentário:

Postar um comentário