Seguidores

sexta-feira, 18 de março de 2016

FUTEBOL 7 SOCIETY - Sub-11 - Barra Funda enfrenta amanhã (19/03) o GMG/Jabaquara, querendo conquistar sua 1ª vitória pela 7ª Copa MV Sports de Fut. Society Bxd. Santista 2016.


Alexandre Feijão/2016.
O sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, do zagueiro Victor Hugo, enfrenta amanhã (19/03) o GMG/Jabaquara Atlético Clube, buscando sua primeira vitória pelo grupo A da 7ª Copa MV Sports de Futebol Society Baixada Santista 2016.



A equipe da categoria sub-11 (formada por atletas nascidos em 2005 e 2006) de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, enfrenta amanhã (19/03) o time do GMG/Jabaquara Atlético Clube, querendo conquistar sua primeira vitória pelo grupo A da 7ª Copa MV Sports de Futebol Society Baixada Santista 2016, competição que é organizada pela empresa de eventos esportivos MV Sports. O confronto será disputado no campo próprio do Jabaquara Atlético Clube, na cidade de Santos/SP, à partir das 10:20 horas. Na estreia do 'Dragão das Praias' na competição, derrota para o time do Bom de Bola Futebol Society, no sábado passado (12/03), pelo placar de 4 a 2, provocando a atual necessidade da equipe por uma vitória, já que não querem se distanciar muito dos líderes dessa chave. A equipe do sub-11 do 'Dragão das Praias', é composta totalmente por alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, que funciona todas às segundas, quartas e sextas, nos períodos da manhã (das 9:00 às 10:45 horas) e da tarde (das 15:00 às 16:45 horas), nos 3 campos de grama sintética do próprio Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas).



Alexandre Feijão/2016.
O goleiro Henrique Kussik, é um dos atletas convocados pela comissão técnica da equipe sub-11 da Associação Esportiva Barra Funda, para o jogo de amanhã (19/03), às 10:20 horas, contra o time santista do GMG/Jabaquara Atlético Clube.



O comandante técnico dessa categoria sub-11 de futebol 7 society do Barra Funda, é o estudante de educação física, Henrique Jorge, que contará com o auxílio técnico do professor Alexandre 'Feijão'. Para esse jogo de amanhã (19/03), estão convocados os seguintes atletas: Henrique Kussik (goleiro), Alexandre Andrade (goleiro), Victor Hugo (zagueiro), Matheus Amâncio (meio/ala), Guilherme Penha (meio/ala), Kauã Roberto (ala), Eduardo Vieira (ala), Thiago Neves (ala), Samuel Takiuti (ala), Davi Zoz (ala), Kauã Soares (ala), Nathan Barbosa (ala/pivô) e Kauan Serra (ala/pivô). O zagueiro/ala Igor Ramon, adoecido, e os alas Kauã Szeles e João Vitor Santos, com questões pessoaias, estarão de fora desse jogo diante do GMG/Jabaquara. Além do Barra Funda, do GMG/Jabaquara, e do Bom de Bola, ainda fazem parte dessa chave A do certame, os times do Delta Esportes, de Praia Grande/SP, da Escola de Futebol Impacto, da cidade de Peruíbe/SP, e do Meninos de Vila Escola de Futebol - Unidade Guarujá/Arena da Ilha Futebol Society 2. Os meninos da equipe sub-11 de futebol 7 society da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da empresa: ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL LINCE.



Alexandre Feijão/2016.
Além do sub-11 do Barra Funda, do ala/pivô Nathan Barbosa, o grupo A da 7ª Copa MV Sport de Futebol Society Baixada Santista 2016, reúne também os times do Bom de Bola, do Meninos da Vila Guarujá/Arena da Ilha 2, do Delta Esportes, e do Impacto.



APOIO - FUTEBOL 7 SOCIETY - SUB-11






Nenhum comentário:

Postar um comentário