Seguidores

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

FUTSAL - Sub-16 - Barra Funda aplicou uma ótima goleada de 6 a 0 sobre o Sofistic Futsal, classificando-se para a semifinal da 1ª Copa Verão de Futsal Prog. Na Onda do Esporte 2016.


Camila Sório - CADA Eventos Esportivos/2016.
Associação Esportiva Barra Funda.
Em pé: Henrique Jorge (treinador), Vinicius Correia, David Alves, Alex Lima, Douglas Dantas e Alexandre 'Feijão' (coordenador técnico);
Agachados: Matheus Santos, Matheus Andrade, Victor Nascimento, Giovanni Bianchi e Matheus Souza.



A equipe sub-16 (nascidos em 2000 e 2001) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, aplicou uma ótima goleada de 6 a 0 sobre o time do Sofistic Futsal, classificando-se para a fase semifinal da 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016, competição que é organizada conjuntamente pela empresa CADA Eventos Esportivos e pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista, e que conta com o apoio e a divulgação do Programa Na Onda do Esporte, exibido pelo canal GuaruTV. Nessa partida que foi válida pelas quartas de final do certame, e realizada na noite de ontem (25/02), na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), o sub-16 do 'Dragão das Praias' contou com os gols marcados pelos alas Matheus Souza (3) e Matheus Santos, pelo fixo/ala Matheus Andrade, e pelo ala/pivô Alex Lima.



Alexandre Feijão/2016.
O ala Matheus Souza foi o artilheiro do sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 6 a 0 sobre o time do Sofisitc Futsal, marcando 3 gols, em confronto válido pelas quartas de final da 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016.



O treinador Henrique Jorge, escalou o primeiro quinteto do sub-16 do Barra Funda, com Douglas Dantas, Matheus Andrade, Matheus Santos, Matheus Souza e Giovanni Bianchi. Com uma boa disposição tática em quadra, o 'Dragão das Praias' foi envolvendo o time adversário, até chegar no seu primeiro gol na partida, marcado pelo ala Matheus Souza, isso aos 4'20". Aos 6'00", o Barra Funda fez o seu segundo tento, dessa vez contando com a autoria do ala Matheus Santos. A vantagem do 'Dragão das Praias' no score foi aumentada aos 11'00", com o gol marcado pelo fixo/ala Matheus Andrade. O Sofistic vivia de jogadas de contra-ataque, mas todas elas esbarravam ou na falta de uma melhor pontaria, ou nas ótimas defesas realizadas pelo goleiro Douglas Dantas, do Barra Funda. Próximo ao final da primeira etapa, Matheus Souza marcou o seu segundo gol no jogo, precisamente aos 16'30", o que deixou o placar de 4 a 0, favorável para o 'Dragão das Praias', até o inicio do intervalo.



Alexandre Feijão/2016.
O ala Matheus Santos marcou 1 dos gols do sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 6 a 0 sobre o time do Sofistic Futsal, em partida válida pelas quartas de final d1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016.



No segundo tempo, o sub-16 do Barra Funda voltou para a quadra formado com Douglas Dantas, Vinicius Correia, Victor Nascimento, Nicolas Gonçalves e Giovanni Bianchi. O 'Dragão das Praias' continuou dominando amplamente a partida, chegando várias vezes ao ataque, mas sem conseguir marcar logo novos gols, muito por falta de um certo capricho nos arremates, por parte dos seus jogadores. Somente aos 9'25" é que as redes voltaram a serem balançadas, então pelo ala/pivô Alex Lima, do Barra Funda, esse que foi o seu primeiro tento na competição. A melhor jogada de ataque do Sofistic Futsal, ocorreu aos 14'30", produzida por Natanael Gurgel, mas sem que ele tenha conseguido concretizar o gol de honra do seu time. Já ao final da partida, precisamente aos 17'00", Matheus Souza alcançou o seu hat trick (ato de marcar 3 gols na mesma partida), sendo esse o sexto do 'Dragão das Praias' no jogo. Logo após esse tento, a arbitragem encerrou a partida, que teve o placar final de 6 a 0 à favor da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória sobre o time do Sofistic Futsal.



Alexandre Feijão/2016.
O fixo/ala Matheus Andrade também fez 1 gol para o sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 6 a 0 sobre o Sofistic Futsal, em jogo realizado ontem (26/02), pelas quartas de final da 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016.



O próximo adversário da equipe sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda, em jogo válido pela semifinal da 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016, será o forte time do Ativa Futebol Clube, sendo que esse confronto já está marcado para a manhã de amanhã (27/02), às 10:20 horas, no Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira", nas dependências do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores). As duas equipes se enfrentaram pela fase classificatória do certame, sendo que o time do Ativa, levou a melhor, ao vencer o 'Dragão das Praias', pelo placar de 7 a 4. Graças a esse resultado, o Ativa joga amanhã (27/02) com a vantagem de poder até empatar esse confronto pela semifinal, que assim conquistará a sua vaga na decisão do certame, já que ele terminou em primeiro lugar no grupo B, com 9 pontos ganhos, enquanto o Barra Funda ficou em segundo, com 6 pontos. Além do treinador Henrique Jorge, ainda fazem parte da comissão técnica da equipe sub-16 do Barra Funda, os professores 'Niltinho' Menezes e Alcides Magri Júnior, que exercem a função de supervisores, e o professor Alexandre 'Feijão', que é o coordenador técnico das categorias de base do futsal do clube. A categoria sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da seguinte empresa: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE.



Alexandre Feijão/2016.
O ala/pivô Alex Lima marcou o sexto gol da equipe do sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 6 a 0 sobre o time do Sofistic Futsal, sendo o primeiro dele pela 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP

6

X

0

SOFISTIC FUTSAL
Guarujá/SP




Data: 25/02/2016.          Horário: 21:07 horas.
Local: Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) - quadra principal.
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitros: Lincoln de Souza Borgeth e Wallace Santos.
Anotador: Pedro Sório.
Competição: 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016.



AE Barra Funda: 19 - Douglas Dantas, 10 - Matheus Andrade, 6 - Matheus Santos [c], 8 - Matheus Souza e 16 - Giovanni Bianchi; 3 - Vinicius Correia, 11 - David Alves, 5 - Nicolas Gonçalves, 7 - Victor Nascimento e 9 - Alex Lima; treinador: Henrique Jorge; coordenador técnico: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Matheus Souza (2), Matheus Santos, Matheus Andrade e Alex Lima.





Sofistic Futsal: 1 - Ikaro Santos, 4 - Ricardo Niel, 8 - Lucas Martins, 11 - Gustavo Martins e 9 - André Andrade [c]; 7 - Geraldy Ramos, 10 - Natanael Gurgel e 6 - Lucas Queiroz; treinadora: Maria Isabel 'Preta'.


Cartão amarelo: Ricardo Niel.











APOIO - FUTSAL - SUB-16










Nenhum comentário:

Postar um comentário