Seguidores

sábado, 27 de fevereiro de 2016

FUTSAL - Sub-16 - O Barra Funda perdeu de 'virada' para o Ativa, pelo placar de 5 a 4, em jogo válido pela semifinal da 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016.


Camila Sório - CADA Eventos Esportivos/2016.
Associação Esportiva Barra Funda.
Em pé: Henrique Jorge (treinador), Douglas Dantas, David Alves, Matheus Andrade, Matheus Santos, Thiago Henrique e Alexandre 'Feijão' (coordenador técnico);
Agachados: Vinicius Correia, Giovanni Bianchi e Vinicius Guimarães.



A equipe sub-16 (nascidos em 2000 e 2001) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, perdeu de virada para o time do Ativa Futebol Clube, pelo placar de 5 a 4, em jogo válido pela semifinal da 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016, competição que é organizada conjuntamente pela empresa CADA Eventos Esportivos e pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista, e que conta com o apoio e a divulgação do Programa Na Onda do Esporte, exibido pelo canal GuaruTV. Os gols do 'Dragão das Praias' nesse embate, foram marcados pelo fixo/ala Matheus Andrade, e pelos alas Giovanni Bianchi, Matheus Santos e Matheus Souza. Esse resultado tirou o sub-16 do Barra Funda da final da competição, que durante o percurso da mesma, somou pelo grupo B da fase de classificação, duas vitórias, sobre os times do Aliança do Santo Antônio Futebol Clube (de 6 a 2) e do Força Jovem (de 6 a 1), e uma derrota, para o mesmo Ativa Futebol Clube (por 7 a 4), ficando então com a segunda colocação dessa chave, enquanto na fase de quartas de final, o Barra venceu o time do Sofistic Futsal, pelo placar de 6 a 0.



Alexandre Feijão/2016.
O ala Giovanni Bianchi (de branco), foi o autor do 1º gol do sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda, na derrota de 5 a 4 para o time do Ativa Futebol Clube, em jogo válido pela semfinal da 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016.



O treinador Henrique Jorge, escalou o primeiro quinteto do sub-16 do Barra Funda, com Douglas Dantas, Matheus Andrade, Vinicius Guimarães, Matheus Santos e Giovanni Bianchi. Com a promessa de um grande jogo, as equipes do Barra Funda e do Ativa começaram o jogo de forma bem movimentada e disputada. O primeiro tento desse confronto, ocorreu aos 4'14", feito pelo ala Giovanni Bianchi, colocando o 'Dragão das Praias' na frente do placar. Pouco tempo depois, precisamente aos 5'57", o time do Ativa empatou o jogo, com o gol marcado por Gustavo Evangelista. O Barra Funda continuou imprimindo um bom ritmo de jogo, e aos 7'25", chegou ao seu segundo gol no embate, dessa vez marcado pelo ala Matheus Santos. Aos 11'00", o ala Matheus Souza, artilheiro do 'Dragão das Praias' no campeonato, marcou o terceiro gol da sua equipe, provocando alegria e euforia no seu próprio banco de reservas, e também nos poucos torcedores da equipe, presentes no ginásio do SEECLAG. Aos 13'00", em jogada confusa do goleiro Douglas Dantas, do Barra Funda, que ao tentar efetuar uma defesa, acabou colocando a bola para dentro da sua própria meta, saiu o segundo gol do Ativa no jogo. Vale a pena citar que, a arbitragem da partida, considerou esse gol do Ativa, como contra, marcado pelo ala Matheus Santos, do Barra Funda. Quando o intervalo chegou, o Barra Funda vencia a partida momentaneamente, pelo placar de 3 a 2.



Alexandre Feijão/2016.
O ala Matheus Santos foi o autor do 2º gol do sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda, na derrota de 5 a 4 para o time do Ativa Futebol Clube, pela semifinal d1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016, em confronto realizado hoje (27/02).



Na etapa complementar, o quinteto do sub-16 do Barra Funda entrou na quadra formado com Douglas Dantas, Matheus Andrade, Matheus Souza, David Alves e Victor Nascimento. Exercendo uma grande pressão, o Ativa foi pouco a pouco acuando o Barra Funda no seu setor de defesa, e aos 6'17", Luiz Victor conseguiu marcar o gol de empate no confronto. Aos 9'17", o Ativa conseguiu ter o seu o gol de virada no placar, marcado por Gabriel Nascimento. Aproveitando-se de uma bola que sobrou, após bater na barreira formada pelo Ativa, em cobrança de falta, o fixo/ala Matheus Andrade chutou forte e rasteiro, marcando o quarto gol do 'Dragão das Praias' no confronto, gol que igualou de novo o placar, isso aos 11'07". Como o Barra Funda necessitava da vitória, já que o Ativa jogava com a vantagem de poder até empatar a partida, para conquistar uma vaga na final do certame, o time todo se lançou ao ataque, em busca do quinto gol. Mas o contra ataque do Ativa foi mortal, já que aos 12'30", Gabriel Vilar fez o tento que decretou a vitória do seu time, pois os poucos minutos que restavam para a final do jogo, não foram suficientes para o 'Dragão das Praias' reagir. Placar final do embate: Associação Esportiva Barra Funda 4, Ativa Futebol Clube 5.



Alexandre Feijão/2016.
Artilheiro do sub-16 da AE Barra Funda no campeonato, com 9 gols, o ala Matheus Souza marcou um dos gols da sua equipe, na derrota de 5 a 4 para o time do Ativa FC, em jogo válido pela 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016.



O sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda, aguardará o agendamento da partida que será válida pela decisão de 3º lugar da 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016, por parte dos organizadores do certame, a empresa CADA Eventos Esportivos e a Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista. O adversário nesse futuro compromisso, será o time do Esporte Clube Vila Mirim/ Meninos de Elite, que perdeu a semifinal para o Aliança do Santo Antônio Futebol Clube, pelo placar de 4 a 3. O ala Matheus Souza é o atual artilheiro do sub-16 do 'Dragão das Praias' na competição, tendo marcado 9 gols em 5 jogos. Tão logo termine sua participação nessa competição, a equipe sub-16 do Barra Funda, volta totalmente suas atenções para os treinamentos técnicos-táticos-físicos, visando sua participação na 15ª Copa Expresso Popular de Futsal 2016, que será organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, e deverá ter o seu inicio em meados do mês de abril. Além do treinador Henrique Jorge, ainda fazem parte da comissão técnica da equipe sub-16 do Barra Funda, os professores 'Niltinho' Menezes e Alcides Magri Júnior, que exercem a função de supervisores, e o professor Alexandre 'Feijão', que é o coordenador técnico das categorias de base do futsal do clube. A categoria sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da seguinte empresa: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE.



Alexandre Feijão/2016.
O fixo/ala Matheus Andrade (de branco) marcou a 4º gol do sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda, na derrota de 5 a 4 para o Ativa Futebol Clube, pela semifinal da 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016, em jogo realizado hoje (27/02).





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP

4

X

5

ATIVA FUTEBOL CLUBE
Guarujá/SP




Data: 27/02/2016.          Horário: 10:25 horas.
Local: SEECLAG (Sindicato dos Zeladores) - Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira".
Cidade: Guarujá/SP.
Árbitros: Vladimir Halajko e Oswaldo Braga Júnior.
Anotador: Lincoln de Souza Borgeth.
Competição: 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016.



AE Barra Funda: 19 - Douglas Dantas, 10 - Matheus Andrade, 15 - Vinicius Guimarães, 6 - Matheus Santos [c] e 11 - Giovanni Bianchi; 2 - Thiago Henrique, 8 - Matheus Souza, 7 - David Alves e 13 - Victor Nascimento; 3 - Vinicius Correia; treinador: Henrique Jorge; coordenador técnico: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Giovanni Bianchi, Matheus Santos, Matheus Souza e Matheus Andrade.





Ativa FC: 1 - Nicolas André, 8 - Gabriel Nascimento [c], 6 - Vinicius Oliveria, 14 - Santista e 17 - Gabriel Vilar; 11 - Gustavo Evangelista e 10 - Luiz Victor; 5 - Brenner Oliveira, 19 - Marcos Paz e 9 - Matheus José; treinador: 'Marquinhos' Santos.

Gols: Gustavo Evangelista, Luiz Victor, Gabriel Nascimento, Gabriel Vilar e Matheus Santos (contra).
Cartão amarelo: Luiz Victor.











APOIO - FUTSAL - SUB-16










Nenhum comentário:

Postar um comentário