Seguidores

domingo, 21 de fevereiro de 2016

FUTSAL - Sub-14 - Pela fase de quartas-de-final da 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016, o Barra Funda enfrenta o Guarujá Atlético Clube A, na terça (23/02).


Alexandre Feijão/2016.
Na próxima terça-feira (23/02), a equipe sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda, do ala João Vitor França, enfrenta o time do Guarujá Atlético Clube A, pela fase de quartas-de-final da 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016.



Pela fase de quartas-de-final da 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016, competição que é organizada conjuntamente pela empresa CADA Eventos Esportivos e pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista, e que conta com o apoio e a divulgação do Programa Na Onda do Esporte, exibido pelo canal GuaruTV, a equipe sub-14 (com atletas nascidos em 2002 e 2003) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, enfrenta o bom time do Guarujá Atlético Clube A, na noite da próxima terça-feira (23/02), na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), à partir das 20:20 horas. O sub-14 do 'Dragão das Praias' fechou a fase de classificação, na liderança da chave B do certame, ao somar 9 pontos em 3 jogos (são 100% de aproveitamento), com vitórias sobre os times do Aliança do Santo Antônio Futebol Clube (por 3 a 1), do TF Teen (por 4 a 1), e do Projeto Meninos do Santo Antônio (por 9 a 1), sendo que o fixo Felipe Tomé, é o vice-artilheiro da competição, com 7 gols, atrás apenas do pivô Kaká, atleta do Guarujá Atlético Clube B, que tem 8 tentos. O Barra Funda leva vantagem nessa partida de amanhã (23/02), válida pelas quartas-de-final da competição, devido a sua ótima campanha realizada na fase anterior, o que lhe dará o direito de até empatar com o time do Guarujá Atlético Clube A, para conquistar a sua vaga na semifinal.



Alexandre Feijão/2016.
O sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda, do goleiro Matheus Agostinho, terminou a fase de classificação como líder do grupo B da 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016, somando 9 pontos ganhos em 3 jogos.



O professor 'Niltinho' Menezes, treinador do sub-14 do Barra Funda, ainda estará distante do banco de reservas da equipe, sendo mais uma vez substituído pelo professor Alexandre 'Feijão', coordenador técnico das categorias de base de futsal do clube, que tendo assumido a função de comandante técnico do sub-14, já divulgou a lista de atletas convocados para esse compromisso válido pelas quartas-de-final da 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016, contendo os seguintes nomes: Matheus Agostinho (goleiro), Vanderson Amâncio (goleiro), Guilherme Santos (fixo), Felipe Tomé (fixo), Miguel Lima (ala), Gabriel Maracajá (ala), Pedro Alves (ala), Motorzinho (ala), Guilherme Sá (ala), Kevyn Guimarães (ala), João Vitor França (ala) e Kaique Ferreira (ala/pivô). No inicio da próxima semana, precisamente no domingo (28/02), o sub-14 do Barra Funda iniciará a sua participação na 2ª Copa Aberta de Futsal Cidade de Santos 2016, competição que terá a organização da Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, e o apoio da Prefeitura Municipal de Santos, da Embraport, e do PROMIFAE (Programa Municipal de Incentivo Fiscal de Apoio ao Esporte), tendo como adversário, o forte time do Grêmio Vicentino Futsal/Casa Thomaz, da cidade de São Vicente/SP, sendo que esse jogo será realizado no Centro de Treinamento e Formação Barata Futsal Total/Jabaquara Atlético Clube (na cidade de Santos/SP), à partir das 11 horas da manhã. Além das duas equipes citadas, o grupo 1 da competição regional reúne também o time da Associação Atlética dos Portuários de Santos. A comissão técnica do sub-14 do 'Dragão das Praias', conta ainda com o estudante de educação física Henrique Jorge, como auxiliar técnico, e com o professor Alcides Magri Júnior, como supervisor da equipe. Os meninos da categoria sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da seguinte empresa: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE.



Alexandre Feijão/2016.
No próximo domingo (28/02), o sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda, do ala Pedro Alves, inicia a sua participação em um novo certame, a 2ª Copa Aberta de Futsal Cidade de Santos 2016, diante do forte time do Grêmio Vicentino Futsal/Casa Thomaz.







APOIO - FUTSAL - SUB-14










Nenhum comentário:

Postar um comentário