Seguidores

domingo, 14 de fevereiro de 2016

FUTSAL - Sub-14 - O Barra Funda goleou por 9 a 1 o Meninos do Santo Antônio, que só teve 4 jogadores em quadra, pela 1º Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016.


Camila - CADA Eventos Esportivos / 2016.
Associação Esportiva Barra Funda.
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Matheus Agostinho, João Vitor França, Miguel Lima, Felipe Tomé, Vanderson Amâncio e Henrique Jorge (auxiliar técnico);
Agachados: Kevyn Guimarães, Guilherme Santos, Motorzinho, Pedro Alves, Guilherme Sá e Gabriel Maracajá.



A equipe sub-14 (nascidos em 2002 e 2003) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, goleou por 9 a 1 o time do Projeto Meninos do Santo Antônio, que esteve em quadra com apenas 4 jogadores, em confronto válido pelo grupo B da 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016, competição que é organizada conjuntamente pela empresa CADA Eventos Esportivos e pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista, e que conta com o apoio e a divulgação do Programa Na Onda do Esporte, exibido pelo canal GuaruTV. O embate foi realizado na manhã de ontem (13/02), no Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira", nas dependências do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), sendo que os gols do sub-14 do 'Dragão das Praias', foram marcados pelos alas Miguel Lima (3) e Motorzinho (3), e pelos fixos Felipe Tomé (2) e Guilherme Santos. Com esse resultado, o sub-14 do Barra Funda terminou a fase de classificação como líder do grupo B do certame, com 9 pontos ganhos em 3 jogos, com o Aliança do Santo Antônio em segundo lugar com 6 pontos, o TF Teen em terceiro com 3 pontos, e por último, o time do Projeto Meninos do Santo Antônio, que não pontuou.



Alexandre Feijão / 2016.
O ala Miguel Lima foi um dos artilheiros do jogo, ao marcar 3 gols para o sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 9 a 1 sobre o Projeto Meninos do Santo Antônio, pelo grupo B da 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016.



O sub-14 do Barra Funda, teve o seu primeiro quinteto escalado nessa partida, pelo professor Alexandre 'Feijão', com Matheus Agostinho, Felipe Tomé, Miguel Lima, Guilherme Sá e Pedro Alves. O trabalho dos meninos do 'Dragão das Praias' nesse confronto, foi bem facilitado, já que o time do Projeto Meninos do Santo Antônio, entrou na quadra do ginásio do SEECLAG, com apenas 4 jogadores (1 goleiro e 3 jogadores de linha). E com essa superioridade numérica dentro das 4 linhas, o Barra Funda foi produzindo várias ótimas chances para balançar as redes, fato que só ocorreu mesmo, aos 8'40", quando um atleta do setor defensivo, o ala Miguel Lima, fez o primeiro gol da sua equipe. Miguel Lima gostou dessa sensação de ser artilheiro, e repetiu a dose aos 9'10", para alegria da torcida do 'Dragão das Praias', presente na arquibancada de madeira do ginásio. Outro defensor, o fixo Felipe Tomé, fez o terceiro gol do Barra Funda no jogo, precisamente aos 10'35" da primeira etapa. Miguel Lima alcançou o seu hat-trick (ato de marcar 3 gols numa única partida) aos 11'27", aumentando ainda mais a vantagem do Barra no placar. O ala Motorzinho saiu do banco de reservas, para estufar as redes da meta de defesa adversária, e por duas vezes seguidas, aos 13'00" e aos 14'00", fazendo com que o 'Dragão das Praias' chegasse ao intervalo da partida, com a ótima vantagem momentânea de 6 a 0 no placar.



Alexandre Feijão / 2016.
Outro que fez 3 gols no jogo, foi o ala Motorzinho, na vitória do sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda, sobre o time do Projeto Meninos do Santo Antônio, pelo placar de 9 a 1, pelo grupo B da 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016.



O ritmo diminuiu um pouco no segundo tempo, onde o sub-14 do Barra Funda começou formado com Vanderson Amâncio, Gabriel Maracajá, Guilherme Santos, Motorzinho e João Vitor França. Aos 2'09", as redes voltaram a balançar, com o gol feito pelo fixo Guilherme Santos, esse que foi o sétimo tento do 'Dragão das Praias' no jogo. O próximo gol do Barra, foi novamente marcado pelo pequeno, mas ágil ala, Motorzinho, que alcançou também o seu hat-trick no jogo, isso aos 5'00". O time do Projeto Meninos do Santo Antônio marcou o seu gol de honra, aos 11'40" da etapa final, feito por Juan Kelerthon. O último tento do confronto, teve a autoria do fixo Felipe Tomé, sendo esse o nono gol do 'Dragão das Praias' no confronto, segundo dele nessa apresentação, e sétimo do defensor nessa competição, sendo ele um dos artilheiros da categoria sub-14. Ao final do jogo, a Associação Esportiva Barra Funda teve confirmada a sua vitória sobre o time do Projeto Meninos do Santo Antônio, pelo espetacular placar de 9 a 1.



Alexandre Feijão / 2016.
O fixo Felipe Tomé marcou 2 gols da equipe sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 9 a 1, sobre o time do Projeto Meninos do Santo Antônio, alcançando o sétimo 'tento' dele na 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016.



A equipe sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda, vai aguardar a definição do grupo A da 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016, para que possa conhecer o seu futuro adversário no certame, no caso, o quarto colocado daquela chave. A data do inicio da próxima fase, as quartas-de-final, será divulgada em breve pela empresa CADA Eventos Esportivos e pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista, organizadores da competição. A comissão técnica do sub-14 do Barra Funda, conta com o professor 'Niltinho' Menezes, treinador da equipe, com o estudante de educação física Henrique Jorge, como auxiliar técnico, com o professor Alcides Magri Júnior, que atua como supervisor, e com o professor Alexandre 'Feijão', que exerce a função de coordenador técnico. Os meninos da categoria sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da seguinte empresa: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE.



Alexandre Feijão / 2016.
O fixo Guilherme Santos, também marcou 1 gol para a equipe sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 9 a 1 sobre o time do Projeto Meninos do Santo Antônio, pelo grupo B da 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

9

X

1

PROJETO MENINOS DO SANTO ANTÔNIO
Guarujá / SP




Data: 13/02/2016.          Horário: 10:32 h.
Local: SEECLAG (Sindicato dos Zeladores) - Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira".
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Vladimir Halajko e Luciana Ferreira.
Anotadora: Lincoln de Souza Borgeth.
Competição: 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016.



AE Barra Funda: 1 - Matheus Agostinho, 5 - Felipe Tomé, 11 - Miguel Lima [c], 6 - Pedro Alves e 10 - Guilherme Sá; 22 - Vanderson Amâncio, 8 - Guilherme Santos, 7 - Gabriel Maracajá, 3 - João Vitor França, 9 - Motorzinho, 2 - Kevyn Guimarães e 16 - Kaique Ferreira; treinador: Alexandre 'Feijão'; auxiliar técnico: Henrique Jorge.

Gols: Miguel Lima (3), Motorzinho (3), Felipe Tomé (2) e Guilherme Santos.




Proj. Meninos do Sto. Antônio: 1 - Rafael Gomes [c], 4 - Matheus Moraes, 7 - Jonatan Margarido e 9 - Juan Kelerthon; treinador: Edjan Carmo.

Gol: Juan Kelerthon.







APOIO - FUTSAL - SUB-14










Nenhum comentário:

Postar um comentário