Seguidores

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

FUTSAL - Sub-14 - No sábado (13/02), o Barra Funda jogará contra o Proj. Meninos do Sto. Antônio, pela última rodada do grupo B da 1ª Copa Verão Prog. Na Onda do Esporte 2016.


Alexandre Feijão / 2016.
No sábado (13/02), a equipe sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda, do ala Gabriel Maracajá, jogará contra o time do Projeto Meninos do Santo Antônio, pela última rodada do grupo B da 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016.



No próximo sábado (13/02), a equipe sub-14 (com atletas nascidos em 2002 e 2003) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, jogará contra o time do Projeto Meninos do Santo Antônio, pela última rodada do grupo B da 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016, competição que é organizada conjuntamente pela empresa CADA Eventos Esportivos e pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista, e que conta com o apoio e a divulgação do Programa Na Onda do Esporte, exibido pelo canal GuaruTV. Esse confronto será realizado no Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira", nas dependências do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), com o inicio da partida programado para às 10:20 horas. O sub-14 do 'Dragão das Praias' lidera essa chave B da competição, com 6 pontos ganhos em 2 jogos disputados (vitórias sobre os times do Aliança do Santo Antônio Futebol Clube, por 3 a 1, e do TF Teen, por 4 a 1), tendo a mesma pontuação do Aliança do Santo Antônio, sendo que esse time já fez as suas 3 partidas válidas pela primeira fase, tendo logo a seguir, o time do TF Teen, que ocupa a terceira colocação, com 3 pontos em 3 jogos, enquanto o Projeto Meninos do Santo Antônio, ainda não pontuou, nas duas partidas que realizou.



Alexandre Feijão / 2016.
O sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda, do fixo Guilherme Santos, lidera o grupo B da 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016, com 6 pontos ganhos em 2 jogos, junto com o Aliança do Santo Antônio, que tem um jogo a mais.



Ainda curtindo suas merecidas férias, o professor 'Niltinho' Menezes, treinador do sub-14 do Barra Funda, estará mais uma vez distante do banco de reservas da equipe, sendo que nesse próximo confronto, será substituído novamente pelo professor Alexandre 'Feijão', ele que é o coordenador técnico das categorias de base de futsal do clube. A listagem dos atletas convocados para esse importante compromisso válido pela última rodada de grupos do certame, já foi divulgada, contendo os seguintes nomes: Matheus Agostinho (goleiro), Vanderson Amâncio (goleiro), Guilherme Santos (fixo), Felipe Tomé (fixo), Miguel Lima (ala), Gabriel Maracajá (ala), Pedro Alves (ala), Motorzinho (ala), Guilherme Sá (ala), Kevyn Guimarães (ala), João Vitor França (ala) e Kaique Ferreira (ala / pivô). Na última semana, a diretoria do Barra Funda confirmou a inscrição da sua equipe sub-14 de futsal, na 2ª Copa Aberta de Futsal Cidade de Santos 2016, competição que terá a organização da Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, e o apoio da Prefeitura Municipal de Santos, da Embraport, e do PROMIFAE (Programa Municipal de Incentivo Fiscal de Apoio ao Esporte), com o inicio desse certame programado para o final desse mês de fevereiro. A comissão técnica do sub-14 do 'Dragão das Praias', conta ainda com o estudante de educação física Henrique Jorge, como auxiliar técnico, e com o professor Alcides Magri Júnior, como supervisor da equipe. Os meninos da categoria sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da seguinte empresa: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE.



Alexandre Feijão / 2016.
Além da sua atual participação na 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016, a equipe sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda, do goleiro Vanderson Amâncio, disputará em breve, a 2ª Copa Aberta de Futsal Cidade de Santos 2016.







APOIO - FUTSAL - SUB-14










Nenhum comentário:

Postar um comentário