Seguidores

domingo, 28 de fevereiro de 2016

FUTSAL - Sub-14 - Barra Funda se perde em jogo que era equilibrado, e é derrotado por 4 a 0 pelo Grêmio Vicentino/Casa Thomaz, pela 2ª Copa Aberta de Futsal Cid. de Santos 2016.


Vitor Duarte/2016.
Associação Esportiva Barra Funda.
Em pé: Henrique Jorge (coordenador técnico), João Vitor França, Ronaldo Oliveira, Miguel Lima, Felipe Tomé, Vanderson Amâncio e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Pedro Alves, Guilherme Sá, Guilherme Santos e Gabriel Maracajá.



A equipe sub-14 (com atletas nascidos em 2002 e 2003) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, se perde em jogo que era equilibrado, e é derrotada por 4 a 0 pelo time do Grêmio Vicentino Futsal/Casa Thomaz, da cidade de São Vicente/SP, válido pelo grupo 3 da 2ª Copa Aberta de Futsal Cidade de Santos 2016, competição organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, e que conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Santos, da Embraport, e do PROMIFAE (Programa Municipal de Incentivo Fiscal de Apoio ao Esporte). Esse confronto foi realizado na manhã de hoje (28/02), no ginásio do Centro de Formação e Treinamento Barata Futsal Total/Jabaquara Atlético Clube. Além dessas duas equipes, o grupo 3 reúne também o time da Associação Atlética dos Portuários de Santos, e os 2 melhores times na tabela de classificação dessa chave, passarão para a fase de quartas de final, onde o primeiro do grupo 3 enfrentará o segundo colocado do grupo 2, enquanto o segundo do grupo 3, pega o primeiro do grupo 2, chave essa que tem os times do Santos Futebol Clube, do I Nove Futebol Arte (de Cubatão/SP), e da Prefeitura Municipal de Mongaguá.



Alexandre Feijão/2016.
O ala/pivô Kaique Ferreira teve a melhor chance de marcar 1 gol para o sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda, na derrota de 4 a 0 para o Grêmio Vicentino Futsal/Casa Thomaz, pelo grupo 3 da 2ª Copa Aberta de Futsal Cidade de Santos 2016.



O sub-14 do Barra Funda teve o seu primeiro quinteto em quadra, escalado com Vanderson Amâncio, Felipe Tomé, Miguel Lima, Gabriel Maracajá e Guilherme Sá, conforme as orientações do professor Alexandre 'Feijão', que continua substituindo o professor 'Niltinho' Menezes, treinador dessa equipe. O jogo começou bem equilibrado, com as duas equipes se revezando na coordenação de jogadas ofensivas. A primeira grande chance do confronto, foi finalizada por Pablo Henrique, do Grêmio Vicentino, mas sem a bola ter entrado na meta de defesa do 'Dragão das Praias'. O Barra Funda reagiu com uma jogada de contra-ataque, que teve o arremate do ala Guilherme Sá, que passou rente a trave, com a pelota indo pela linha de fundo. Aos 7'40", Pablo Henrique abre o placar à favor do Grêmio Vicentino/Casa Thomaz, chutando por cima do goleiro Vanderson Amâncio, do 'Dragão das Praias'. Mais uma vez, Guilherme Sá teve a chance de marcar o primeiro gol do Barra Funda no jogo, mas o seu chute foi defendido pelo goleiro do Gabriel Brandão, isso por volta dos 9 minutos. Aos 11'05", saiu o segundo gol do Grêmio Vicentino, em jogada de lateral, finalizada com um chute forte de pé esquerdo desferido por Pedrinho Aluoto. A partida foi para o intervalo, com o placar parcial de 2 a 0 à favor do Grêmio Vicentino/Casa Thomaz.



Alexandre Feijão/2016.
O ala Guilherme Sá teve duas boas chances de marcar 1 gol para o sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda, na derrota por 4 a 0 para o Grêmio Vicentino Futsal/Casa Thomaz, pelo grupo 3 da 2ª Copa Aberta de Futsal Cidade de Santos 2016.



Para o segundo tempo, o sub-14 do Barra Funda voltou para a quadra formado com Vanderson Amâncio, Ronaldo Oliveira, Guilherme Santos, Kaique Ferreira e Pedro Alves. Mas nesse inicio de etapa, o time de São Vicente/SP veio para definir o jogo, tanto que logo aos 3'20", Pedrinho Aluoto marcou o terceiro tento do Grêmio Vicentino/Casa Thomaz. O quarto gol do Grêmio Vicentino, foi feito por Mateus, isso aos 5'10". Quando todos pensavam que o time do Barra Funda estava conformado com o placar do jogo, a equipe voltou a atacar, produzindo boas chances de gol, com o ala Gabriel Maracajá, com o fixo Guilherme Santos, e a melhor delas, protagonizada pelo ala/pivô Kaique Ferreira, que saiu cara a cara com o goleiro Gabriel Brandão, chutando colocado para tirar do alcance dele, mas com a bola tirando tinta da trave, e indo para fora da quadra. O tempo passou, sem que as redes balançassem novamente, tendo o placar final da partida em: Associação Esportiva Barra Funda 0, Grêmio Vicentino Futsal/Casa Thomaz 4.



Alexandre Feijão/2016.
A equipe sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda, do ala Gabriel Maracajá, está no grupo 3 da 2ª Copa Aberta de Futsal Cidade de Santos 2016, junto com os times do Grêmio Vicentino Futsal/Casa Thomaz, e da Associação Atlética dos Portuários de Santos.



Estando de fora da semifinal da 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016, a equipe sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda só voltará a jogar no dia 15 de março, contra a Associação Atlética dos Portuários de Santos, pela 2ª Copa Aberta de Futsal Cidade de Santos 2016, com a obrigação de vencer essa partida, se quiser se classificar para as quartas de final desse certame. Os meninos do sub-14 do 'Dragão das Praias' deverão retornar a sua rotina de treinamentos técnico/tático/físico, na próxima semana, fato que deverá ser confirmado nos próximos dias, pela comissão técnica da equipe, que conta com o professor 'Niltinho' Menezes, como treinador da equipe, com o estudante de educação física Henrique Jorge, como auxiliar técnico, com o professor Alcides Magri Júnior, que atua como supervisor, e com o professor Alexandre 'Feijão', que exerce a função de coordenador técnico. Os meninos da categoria sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da seguinte empresa: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE.



Richard Durante Júnior/2016.
O confronto entre as equipes sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda (de azul e preto) e do Grêmio Vicentino Futsal/Casa Thomaz (de azul, preto e branco), pela 2ª Copa Aberta de Futsal Cidade de Santos 2016, foi realizado na manhã de hoje (28/02).





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá/SP

0

X

2

GRÊMIO VICENTINO FUTSAL/CASA THOMAZ
São Vicente/SP




Data: 28/02/2016.          Horário: 11:32 h.
Local: Centro de Formação e Treinamento Barata Futsal Total/Jabaquara Atlético Clube.
Cidade: Santos/SP.
Árbitros: Daniel Matos Barboza e Luiz Campos.
Anotadora: Lucimar Souza.
Competição: 2ª Copa Aberta de Futsal Cidade de Santos 2016.



AE Barra Funda: 22 - Vanderson Amâncio, 5 - Felipe Tomé, 11 - Miguel Lima [c], 7 - Gabriel Maracajá e 10 - Guilherme Sá; 16 - Ronaldo Oliveira, 8 - Guilherme Santos, 6 - Pedro Alves, 3 - João Vitor França e 4 - Kaique Ferreira; treinador: Alexandre 'Feijão'; auxiliar técnico: Henrique Jorge.






Grêmio Vicentino Futsal/Casa Thomaz: 1 - Gabriel Brandão, 4 - Gustavo Barreto, 6 - Pablo Henrique, 10 - Pedrinho Aluoto e 7 - Mateus; # - Guilherme Victor, # - Marcus Vinicius, # - Jeferson, # - Pablo Yago, # - Rogério e # - Thawan; treinador: David Esperidião.

Gols: Pedrinho Aluoto (2), Pablo Henrique e Mateus.







APOIO - FUTSAL - SUB-14










Nenhum comentário:

Postar um comentário