Seguidores

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

FUTSAL - Sub-12 - As equipes do Barra Funda 2005 e do Barra Funda 2004 jogam amanhã (18/02), enfrentando os times do Aliança do Santo Antônio e da 'Socia' B, respectivamente.


Alexandre Feijão / 2016.
As equipes sub-12 do Barra Funda 2005, do fixo Victor Hugo (esquerda), e do Barra Funda 2004, do ala Ronald Alessandro (direita), jogam amanhã (18/02), pelos grupos A  e B, respectivamente, da 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016.



As duas equipes de futsal da categoria sub-12 do clube, jogam na noite de amanhã (18/02), onde a Associação Esportiva Barra Funda 2005 (com atletas nascidos somente em 2005), jogará às 19 horas, contra o time do Aliança do Santo Antônio Futebol Clube, e a Associação Esportiva Barra Funda 2004 (com atletas nascidos somente em 2004), enfrentará o time da Sociedade Esportiva Itapema B, às 20:20 horas, sendo que ambos os jogos serão realizados na quadra principal do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba), válidos pelos grupos A e B, respectivamente, da 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016, competição organizada conjuntamente pela empresa CADA Eventos Esportivos e pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista, com o apoio e a divulgação do Programa Na Onda do Esporte, que é exibido pelo canal GuaruTV. Pelo grupo A do certame, o Barra Funda 2005 divide a liderança com os times da Sociedade Esportiva Itapema A e do Esporte Clube Canto da Coruja / Projeto Integração, todos eles com 6 pontos, sendo que a 'Socia' A tem 2 jogos, enquanto os outros, já jogaram por 3 vezes, seguidos pelo time do Aliança do Santo Antônio, com 3 pontos, e na lanterna da chave, o time do Sofistic Futsal, que ainda não pontuou. No grupo B, o Barra Funda 2004 está empatado em primeiro lugar com a 'Socia' B, ambos com 6 pontos em 2 jogos, enquanto o Guarujá Atlético Clube está em terceiro com 3 pontos, e o Vila Souza Atlético Clube terminou na última colocação, sem ter pontuado.



Alexandre Feijão / 2016.
A equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda 2005, do fixo Danilo Florentino, está na liderança compartilhada do grupo A da 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016, e amanhã (18/02), joga contra o Aliança do Santo Antônio.



A comissão técnica das duas equipes sub-12 do 'Dragão das Praias', é composta pelo professor Alexandre 'Feijão', treinador da equipe, pelos professores 'Niltinho' Menezes e Alcides Magri Júnior, supervisores, e pelo estudante de educação física Henrique Jorge, auxiliar técnico do time. A lista de atletas do Barra Funda 2005, convocados para amanhã (18/02), conta com os seguintes nomes: Marquinho (goleiro), Henrique Kussik (goleiro), Danilo Florentino (fixo), Victor Hugo (fixo), João Vitor Canoilas (fixo), Miguel Morais (ala), Matheus Amâncio (ala), Felipe Nóbrega (ala), Matheus Yudi (ala), João Vitor Santos (ala) e Guilherme Vitorelli (pivô). Com um corte no pé direito, o ala / pivô Nathan Barbosa será o único desfalque certo do 'Dragão das Praias' 2005, para o último compromisso da sua equipe, pelo grupo A do certame. Já o Barra Funda 2004, fechou seu rol de atletas convocados da seguinte forma: Breno Freire (goleiro), Guilherme Oliveira (fixo), Andrew Sena (fixo), Murilo Cruz (ala), Luis Gustavo (ala), Kauã Pereira (ala), Ronald Alessandro (ala), Gabriel Flow (ala) e Gabrielzão (pivô). O artilheiro ala Kauê Fernandes, com 11 pontos na sua perna direita, proveniente de um corte profundo que sofreu num acidente pessoal, não poderá estar em quadra contra a 'Socia' B, estando vetado desse jogo pelo certame. As duas equipes sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da seguinte empresa: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE.



Alexandre Feijão / 2016.

O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda 2004, do ala Luis Gustavo, é líder em conjunto do grupo B da 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016, e jogará contra o time da Sociedade Esportiva Itapema B, na noite de amanhã (18/02).





APOIO - FUTSAL - SUB-12










Nenhum comentário:

Postar um comentário