Seguidores

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

FUTSAL - Sub-10 - O Barra Funda enfrentará o Clube Luso-Brasileiro no sábado (13/02), pela última rodada do grupo A da 1ª Copa Verão de Futsal Prog. Na Onda do Esporte 2016.


Henrique Jorge/2016.
O sub-10 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, do goleiro Alexandre Andrade, enfrentará o time do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, na manhã do próximo sábado (13/02), pelo grupo A da 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016.



A equipe da categoria sub-10 (formada por atletas nascidos em 2006 e 2007) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, enfrentará o time do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá no próximo sábado (13/02), pela última rodada do grupo A da 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016, competição que é organizada conjuntamente pela empresa CADA Eventos Esportivos e pela Liga Metropolitana de Futsal da Baixada Santista, e que tem o apoio e a divulgação do Programa Na Onda do Esporte, exibido pelo canal GuaruTV. O jogo está marcado para começar às 11 horas da manhã, no Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira", nas dependências do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores). O sub-10 do 'Dragão das Praias' está na segunda colocação da chave A no momento, com 6 pontos ganhos em 3 partidas, conquistados nas vitórias sobre os times do Esporte Clube Vila Mirim/Meninos de Elite (por 5 a 2) e do Aliança do Santo Antônio Futebol Clube (de 1 a WO), atrás apenas da 'Socia' A, que tem 9 pontos em 3 jogos, e na frente do Vila Mirim/Meninos de Elite, que tem 3 pontos em 3 jogos, e do próprio Clube Luso-Brasileiro de Guarujá e do Aliança do Santo Antônio, que ainda não pontuaram, tendo cada um realizado 1 e 2 confrontos, respectivamente.



Alexandre Feijão/2015.
O pivô Gustavo Freire, está na lista de atletas convocados do sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda, para o jogo contra o Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, pela última rodada do grupo A da 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016.



O professor Carlos Trajano 'Dentinho', treinador do sub-10 do 'Dragão das Praias', já divulgou a lista de atletas convocados para esse importante compromisso: Alexandre Andrade (goleiro), Christian Oliveira (goleiro/fixo), Mauricio Sousa (fixo), Victor Yan (fixo), Guilherme Penha (fixo/ala), Yuri Vaughan (fixo/ala), Thiago Neves (ala), Eduardo Vieira (ala), Kauã Roberto (ala), Kauã Szeles (ala), Vitor Araújo (ala), Matheus Paixão (ala), Murillo Silva (ala), Fabrício Castro (ala/pivô) e Gustavo Freire (pivô). A comissão técnica do sub-10 do Barra Funda, ainda conta com os professores 'Niltinho' Menezes e Alcides Magri Júnior, que são supervisores da equipe, e com o estudante de educação física Henrique Jorge, que exerce a função de auxiliar técnico, e com o professor Alexandre 'Feijão', coordenador técnico das categorias de base de futsal do clube. Os meninos da categoria sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da seguinte empresa: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE.



Alexandre Feijão/2015.
A equipe sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda, do ala Kauã Szeles, está na segunda colocação do grupo A da 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016, até o momento, acumulando 6 pontos ganhos, em 3 partidas realizadas.



APOIO - FUTSAL - SUB-10










Nenhum comentário:

Postar um comentário