Seguidores

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

FUTSAL - Principal - O Barra Funda terá um confronto bem difícil na noite de hoje (15/02), quando irá enfrentar o excelente time da Usky Futsal, pela 8ª Copa SEECLAG de Futsal 2016.


Alexandre Feijão/2016.
A equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda, do ala Caniggia, terá um confronto bem difícil na noite de hoje (15/02), quando irá enfrentar o excelente time da Usky Futsal, pelo grupo B da 8ª Copa SEECLAG de Futsal 2016, às 20:50 horas.



A equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, terá um confronto bem difícil na noite de hoje (15/02), quando irá enfrentar o excelente time da Usky Futsal, pelo grupo B da 8ª Copa SEECLAG de Futsal 2016, competição que é organizada pelo próprio SEECLAG (Sindicato dos Zeladores). O jogo está marcado para se iniciar às 20:50 horas, no Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira", nas dependências do SEECLAG. No momento, o 'Dragão das Praias' lidera essa chave B com 9 pontos ganhos em 3 jogos disputados, mesma situação do time da AE Santa Adelaide, e ambos com 1 jogo a menos do que o Independente FC/Boleiros Futebol Arte, já em quarto lugar está o Bom Jesus Futsal, com 7 pontos, sendo seguido de perto pelos times do Lotus FC e do SEECLAG, com 6 pontos, na sequencia as equipes da Usky Futsal e do URB, ambos tendo 4 pontos, depois o Astúrias FC, com 2 pontos, o LDP FC, que tem apenas 1 ponto, e na lanterna do grupo, o time do Meninos do C FC, ainda sem pontuar.



Alexandre Feijão/2016.
A equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, do fixo Molico, lidera no momento o grupo B da 8ª Copa SEECLAG de Futsal 2016, com 9 pontos ganhos em 3 jogos, junto com a AE Santa Adelaide e o Independente FC/Boleiros Futebol Arte.



A comissão técnica do 'Dragão das Praias', já divulgou a lista de convocados para o jogo dessa noite, onde estão relacionados os seguintes atletas: Bambam (goleiro), Victor Jericó (goleiro), Molico (fixo), Felipe Lira (fixo/ala), Vinicius Chagas (fixo/ala), Thiago Alves (fixo/ala), Caniggia (ala), Coruja (ala), Danilo Macário (ala), Geison (ala), Mayke (ala), Goti (ala), Vinike (ala), Lucas Paulino (pivô) e Da Lua (pivô). Pelo outro grupo do certame, o A, a classificação dessa chave encontra-se da seguinte forma, até o momento: em primeiro Copenhague Futsal, com 12 pontos em 5 jogos, em segundo estão os times do Embaixadores de Cristo FC e do União Santista FC/Camisa 10 FC, ambos com 9 pontos em 3 partidas, em quarto lugar estão os times do Pitangueiras FC e do EC Beco das Almas, com 7 pontos, depois o CDU, com 6, seguido pelo Tapajós FC e pelo Os Renegados FC, ambos com 4 pontos, em nono o Us Brow Futsal, com 3, e dividindo a lanterninha da chave, os times do Juventude de Cristo FC e do Gaiatos FC, ambos ainda sem pontuação. A equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da seguinte empresa: PERFIL DESPACHOS ADUANEIROS E TRANSPORTES LTDA.



Alexandre Feijão/2016.
De fora do jogo anterior, o ala Mayke é presença confirmada para essa noite, pela equipe principal da Associação Esportiva Barra Funda, contra o time da Usky Futsal, pelo grupo B da 8ª Copa SEECLAG de Futsal 2016, às 20:50 horas, no ginásio do SEECLAG.






Nenhum comentário:

Postar um comentário