Seguidores

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

FUTSAL - Sub-16 - O Barra Funda conseguiu a sua segunda vitória pela 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016, ficando com a liderança provisória do grupo B.


Camila - CADA Eventos Esportivos / 2016.
Associação Esportiva Barra Funda.
Em pé: Alexandre 'Feijão' (coordenador técnico), Thiago Henrique, David Alves, Alex Lima, Vinicius Correia, Victor Nascimento, Douglas Dantas e Henrique Jorge (treinador);
Agachados: Matheus Souza, Luis Fernando, Nicolas Gonçalves, Jonas Santana e Vinicius Guimarães.



A equipe sub-16 (nascidos em 2000 e 2001) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, conseguiu a sua segunda vitória pela 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016, ficando com a liderança provisória do grupo B do certame, que é organizado conjuntamente pela empresa CADA Eventos Esportivos e pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista, e que contam com o apoio e a divulgação do Programa Na Onda do Esporte, exibido pelo canal GuaruTV. No confronto realizado na tarde de hoje (21/01), no Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira", nas dependências do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), o 'Dragão das Praias' superou o time do Força Jovem, com o excelente placar de 6 a 1, tendo como seus artilheiros os alas Jonas Santana (2), Matheus Souza (2), Luis Fernando e Nicolas Gonçalves. O Barra Funda agora soma 6 pontos como líder da chave B, enquanto o Ativa Futebol Clube tem 3, e na lanterna desse grupo, estão os times do Aliança do Santo Antônio Futebol Clube e do Força Jovem, ambos ainda sem pontuar.



Alexandre Feijão / 2016.
O ala Jonas Santana fez 2 gols para o sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda, na segunda vitória da equipe pelo grupo B da 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016, sobre o time do Força Jovem, com o excelente placar de 6 a 1.



O primeiro quinteto do sub-16 do Barra Funda, foi escalado com Douglas Dantas, Matheus Souza, David Alves, Luis Fernando e Nicolas Gonçalves, conforme as convicções de Henrique Jorge, treinador da equipe. O 'Dragão das Praias' tentou impor o seu ritmo de jogo desde o inicio, e foi pouco a pouco, acuando o adversário na sua defesa, mas o primeiro gol do jogo e da equipe, só saiu aos 6'30", quando o ala Nicolas Gonçalves foi até a linha de fundo pela esquerda, e rolou a bola para o ala Luis Fernando, que de frente para a meta, só colocou a pelota no fundo das redes. O Força Jovem, apesar dos momentos de sufoco que passava, ainda conseguia chegar ao ataque, mas sempre esbarrando nas ótimas defesas do goleiro Douglas Dantas, capitão do Barra Funda nessa partida. Os rapazes do 'Dragão das Praias' produziram mais jogadas ofensivas, mas infelizmente para eles, novos gols não foram marcados nessa etapa, que terminou com a vantagem provisória de 1 a 0, diante do time do Força Jovem.



Alexandre Feijão / 2016.
O ala Matheus Souza agora soma 4 gols marcados pela 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016, contando com os 2 que fez hoje (21/01) para o sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 6 a 1 sobre o time do Força Jovem.



O Barra Funda voltou para o segundo tempo escalado com Thiago Henrique, Vinicius Guimarães, Matheus Souza, Victor Nascimento e Jonas Santana. E foi justamente nessa etapa de jogo, que o 'Dragão das Praias' aumentou a sua vantagem no placar, começando aos 9'28", com o tento marcado pelo ala Jonas Santana, que aproveitou-se de uma bola que chegou ao seu pé, após o chute desferido pelo ala Matheus Souza ter batido nas duas traves e ter sobrado para o tiro certeiro que morreu no fundo das redes. Aos 10'00", enfim Matheus Souza marcou o seu gol, aumentando ainda mais a vantagem do Barra Funda no placar. Jonas Santana fez o seu segundo gol no jogo, quarto do 'Dragão das Praias', exatamente aos 11'16". Com 12'12", em jogada que contou com todos os seus atletas em quadra, o Barra Funda teve mais um tento anotado ao seu favor, após o goleiro Thiago Henrique deixar a pelota com o ala Victor Nascimento, que lançou para o ala / pivô Alex Lima, com ele fazendo o cruzamento para Jonas Santana, que de calcanhar, ajeitou a bola para que o ala Nicolas Gonçalves chutasse para o fundo das redes. O Força Jovem chegou ao seu gol de honra, aos 13'17", com a autoria de Derick Sá. Coube a Matheus Souza, marcar o último gol do jogo, sexto do Barra Funda, isso aos 16'00". Ao final de jogo, o placar eletrônico do ginásio apontou: Vitória da equipe sub-16 do 'Dragão das Praias' sobre o time do Força Jovem, pelo excelente placar de 6 a 1.



Alexandre Feijão / 2016.
O ala canhoto Luis Fernando, foi quem abriu o placar do jogo, ao marcar o primeiro gol do sub-16 da AE Barra Funda, na excelente vitória de 6 a 1 sobre o time do Força Jovem, em jogo disputado hoje (21/01), no ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores).



A equipe sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda, aguardará agora por parte dos organizadores da 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016, a empresa CADA Eventos Esportivos e a Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista, o agendamento da sua próxima partida válida pelo grupo B do certame, fato que deverá ser anunciado nos próximos dias, e que ao menos, já tem um adversário certo para esse embate: o time do Ativa Futebol Clube. Além do treinador Henrique Jorge, ainda fazem parte da comissão técnica da equipe sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda, os professores 'Niltinho' Menezes e Alcides Magri Júnior, que exercem a função de supervisores, e o professor Alexandre 'Feijão', que é o coordenador técnico das categorias de base do futsal do clube.



Alexandre Feijão / 2016.
O ala Nicolas Gonçalves também marcou 1 gol para a equipe do sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória sobre o Força Jovem, pelo placar de 6 a 1, em jogo válido pela grupo B da 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

6

X

1

FORÇA JOVEM
Guarujá / SP




Data: 21/01/2016.          Horário: 16:27 horas.
Local: SEECLAG (Sindicato dos Zeladores) - Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira".
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Wallace Santos e Wagner Xavier.
Anotadora: Ingrid Barbosa.
Competição: 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016.



AE Barra Funda: 12 - Douglas Dantas [c], 6 - Matheus Souza, 7 - David Alves, 2 - Luis Fernando e 14 - Nicolas Gonçalves; 1 - Thiago Henrique, 3 - Vinicius Correia, 15 - Vinicius Guimarães, 8 - Jonas Santana, 11 - Victor Nascimento e 9 - Alex Lima; treinador: Henrique Jorge; coordenador técnico: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Jonas Santana (2), Matheus Souza (2), Luis Fernando e Nicolas Gonçalves.
Cartões amarelos: Alex Lima e Vinicius Guimarães.




Força Jovem: 1 - Jonathan Oliveira, 6 - Jorge Matheus [c], 4 - Abimael Calebi, 14 - Lopes e 11 - Douglas Mendes; 7 - Derick Sá; treinador: Maicon Alves.

Gol: Derick Sá.












APOIO - FUTSAL - SUB-16









Nenhum comentário:

Postar um comentário