Seguidores

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

FUTSAL - Sub-16 - Difícil desafio para o Barra Funda na tarde de amanhã (29/01), contra o Ativa Futebol Clube, pelo grupo B da 1ª Copa Verão de Futsal Prog. Na Onda do Esporte 2016.


Alexandre Feijão/2016.
O sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda, do fixo/ala Vinicius Correia, tem um difícil desafio na tarde de amanhã (29/01), contra o time do Ativa Futebol Clube, pelo grupo B da 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016.



Difícil desafio para a equipe sub-16 (nascidos em 2000 e 2001) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda na tarde de amanhã (29/01), contra o time do Ativa Futebol Clube, pelo grupo B da 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016, competição organizada em conjunto pela empresa CADA Eventos Esportivos e pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista, que contam com o apoio e a divulgação do Programa Na Onda do Esporte, exibido pelo canal GuaruTV. Esse jogo será realizado no Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira", nas dependências do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), com inicio marcado para às 16:20 horas. Por enquanto, o sub-16 do 'Dragão das Praias' venceu os seus 2 compromissos anteriores pelo certame, contra os times do Aliança do Santo Antônio Futebol Clube (por 6 a 2) e do Força Jovem (por 6 a 1), ficando com a liderança compartilhada dessa chave com o Ativa, ambos com 6 pontos ganhos, mas com o Barra estando à frente do time adversário, pelo critério de saldo gols, com 9 contra 8.



Alexandre Feijão/2016.
O sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda, do ala/pivô Alex Lima, venceu seus 2 compromissos anteriores pela 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016, sobre o Aliança do Santo Antônio (por 6 a 2) e o Força Jovem (por 6 a 1).



O treinador da categoria sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda, é o estudante de educação física Henrique Jorge, que conta na sua comissão técnica com os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, como supervisores da equipe, e com o professor Alexandre 'Feijão', que exerce a função de coordenador técnico. Os atletas convocados para esse difícil  compromisso de amanhã (29/01), do sub-16 do 'Dragão das Praias', são os seguntes: Douglas Dantas (goleiro), Thiago Henrique (goleiro), Vinicius Correia (fixo/ala), Matheus Santos (ala), Matheus Souza (ala), Nicolas Gonçalves (ala), Giovanni Bianchi (ala), Jonas Santana (ala), Victor Nascimento (ala), Luis Fernando (ala), David Alves (ala), Vinicius Guimarães (ala), Matheus Augusto (ala) e Alex Lima (ala/pivô). Essa partida contra o Ativa Futebol Clube, marcará o retorno do ala Matheus Santos à equipe, ele que foi capitão do sub-16 do Barra Funda em muitas oportunidades no ano passado, e que não pode estar presente nos jogos anteriores da equipe, por essa competição vigente. A categoria sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da seguinte empresa: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE.



Alexandre Feijão/2016.
O sub-16 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o comando técnico do estudante de educação física Henrique Jorge (no centro da foto), equipe que está invicta pelo grupo B da 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016.




APOIO - FUTSAL - SUB-16










Nenhum comentário:

Postar um comentário