Seguidores

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

FUTSAL - Sub-16 - Com uma grande reformulação no seu elenco, o Barra Funda começará a sua disputa pelo grupo B da 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016.


Alexandre Feijão / 2015.
O sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda, do goleiro Thiago Henrique, começará a sua disputa pelo grupo B da 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016, na próxima quinta (14/01), contra o Aliança do Santo Antônio Futebol Clube.



Com uma grande reformulação no seu elenco, a equipe sub-16 (nascidos em 2000 e 2001) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, começará a sua disputa pelo grupo B da 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016, competição que será organizada conjuntamente pela empresa CADA Eventos Esportivos e pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista, que contarão com o apoio e a divulgação do Programa Na Onda do Esporte, que é exibido pela GuaruTV. Seu primeiro jogo pelo certame, ocorrerá já na próxima quinta-feira (14/01), às 17 horas, no Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira", nas dependências do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), contra o time do Aliança do Santo Antônio Futebol Clube. Além dessas duas equipes, a chave B dessa competição reúne os times do Força Jovem e do Ativa Futebol Clube, enquanto no grupo A, estão reunidos os times do Projeto Meninos do Santo Antônio, do Sofistic Futsal, do TF Teen, e do Esporte Clube Vila Mirim / Meninos de Elite. Todas as equipes passarão para as quartas-de-final, restando apenas na fase classificatória, definir as colocações de cada time em cada chave, para alinhar os cruzamentos da próxima fase.



Alexandre Feijão / 2015.
O ala Jonas Santana é novidade no elenco sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda, que está passando por um processo de reformulação, visando as disputas de competições durante a temporada 2016, tanto de nível municipal, como de nível regional.



O estudante de educação física Henrique Jorge, é o treinador da categoria sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda, e conta na sua comissão técnica, com os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, que ocupam os cargos de supervisores da equipe, e o professor Alexandre 'Feijão', que exerce a função de coordenador técnico. O plantel do sub-16 do 'Dragão das Praias' nesse inicio de temporada, conta com os seguintes atletas: Douglas Dantas (goleiro), Thiago Henrique (goleiro), Gabriel Faia (goleiro), Alexsander Almeida (goleiro), Rodrigo Sales (fixo), Vinicius Correia (fixo / ala), Matheus Santos (ala), Matheus Souza (ala), Nicolas Gonçalves (ala), Giovanni Bianchi (ala), Gustavo Biro (ala), Jonas Santana (ala), Victor Nascimento (ala), Luis Fernando (ala), David Alves (ala), Matheus Augusto (ala), Luiz Gustavo (ala / pivô) e Alex Lima (ala / pivô). Rodrigo Sales, Vinicius Correia, Victor Nascimento, Jonas Santana, David Alves e Alex Lima, são as novidades desse elenco, eles que são oriundos do futebol 7 Society do clube. Gabriel Faia, Alexsander Almeida, Nicolas Gonçalves, Giovanni Bianchi, Luis Fernando, Luiz Gustavo e Gustavo Biro, eram atletas da categoria sub-14 de futsal do clube, no ano passado, e que agora integram o elenco sub-16 nesse ano. O goleiro Douglas Dantas voltará a vestir a camisa do 'Dragão das Praias', após estar ausente de Guarujá / SP por volta de 1 ano e 2 meses, período onde residiu na cidade de Parelhas, no Rio Grande do Norte. No ano passado, o sub-16 do Barra Funda foi campeão da 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015, certame organizado pela empresa de eventos esportivos M74 Sports, foi vice-campeão da 1ª Copa Guarujá de Futsal 2015, que teve a responsabilidade da Liga de Futsal do Guarujá, e semifinalista da 1ª Copa Aberta Cidade de Santos de Futsal 2015, da 14ª Copa Expresso Popular de Futsal 2015, e da 15ª Taça Regional do Litoral Paulista de Futsal 2015, todas essas 3 competições realizadas pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista. A categoria sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da empresa SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE.



Alexandre Feijão / 2015.
A categoria sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda, do ala Matheus Santos, foi campeã da 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015, além de finalista e semifinalista de outras competições na temporada do ano passado.




APOIO - FUTSAL - SUB-16










Nenhum comentário:

Postar um comentário