Seguidores

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

FUTSAL - Sub-14 - No seu jogo de estreia pela 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016, o Barra Funda venceu por 3 a 1 o Aliança do Santo Antônio Futebol Clube.


Camila - CADA Eventos Esportivos / 2016.
Associação Esportiva Barra Funda.
Em pé: Henrique Jorge (auxiliar técnico), Matheus Agostinho, Felipe Tomé, Miguel Lima, João Vitor França, Vanderson Amâncio e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Pedro Alves, Gabriel Maracajá, Guilherme Santos e Motorzinho.



No seu jogo de estreia pela 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016, competição organizada conjuntamente pela empresa CADA Eventos Esportivos e pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista, e que conta com o apoio e a divulgação do Programa Na Onda do Esporte, exibido pelo canal GuaruTV, a equipe sub-14 (nascidos em 2002 e 2003) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, venceu pelo placar de 3 a 1 o time do Aliança do Santo Antônio Futebol Clube, pelo grupo B do certame. O jogo foi realizado na tarde de ontem (12/01), no Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira", nas dependências do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), e os gols do sub-14 do 'Dragão das Praias' nesse embate, foram marcados pelos alas Motorzinho e Miguel Lima, e pelo fixo Felipe Tomé. Como esse foi o único jogo disputado pela chave B até o momento, o Barra Funda lidera esse grupo com 3 pontos ganhos.



Alexandre Feijão / 2016.
O ala Motorzinho marcou o primeiro gol da equipe sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 3 a 1 sobre o Aliança do Santo Antônio Futebol Clube, pelo grupo B da 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016.



Substituindo o professor 'Niltinho' Menezes, que encontra-se em período de férias, o professor Alexandre 'Feijão' foi o treinador do sub-14 do Barra Funda nessa partida, escalando o primeiro quinteto da equipe com Matheus Agostinho, Miguel Lima, Guilherme Santos, Gabriel Maracajá e Pedro Alves. Aproveitando-se do atual desentrosamento do 'Dragão das Praias', o Aliança do Santo Antônio teve um certo predomínio nos primeiros minutos de jogo, tanto que aos 3'58", Hendrick Wender marcou o gol do seu time. Passado o susto inicial, o Barra Funda começou a se organizar melhor em quadra, e assim, produzir algumas boas jogadas de ataque. O empate veio somente aos 13'40", marcado pelo ala Motorzinho, que apenas desviou a bola para o fundo das redes, para alegria da torcida do Barra Funda, presente nas arquibancadas de madeira do ginásio do SEECLAG. O score de 1 a 1, marcou o final dessa etapa inicial do jogo.



Alexandre Feijão / 2016.
O segundo gol do sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 3 a 1 sobre o time do Aliança do Santo Antônio Futebol Clube, foi marcado pelo ala Miguel Lima, na estreia pelo grupo B da 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016.



Para o segundo tempo, o sub-14 do Barra Funda voltou para a quadra escalado com Matheus Agostinho, Felipe Tomé, Miguel Lima, Motorzinho e João Vitor França. Sentindo-se mais seguros, os meninos do 'Dragão das Praias' começaram a coordenar jogadas ofensivas com mais facilidade, e assim, foram acuando o time do Aliança no seu setor defensivo. A pressão exercida pelo Barra Funda surtiu efeito, e aos 6'22", o ala Miguel Lima fez o segundo gol do seu time, após ele ter roubado a bola do adversário no meio da quadra, livrado-se de um marcador, para poder chutar firme, a meia altura, com a bola passando rente a trave, só parando no fundo das redes. Aos 9'29", foi a vez do fixo Felipe Tomé, que reestreava no 'Dragão das Praias' após quase 2 anos ausentes do futsal do clube, marcar um novo tento para a sua equipe, com um chutaço, sem defesas para o goleiro Wendel Gabriel, do Aliança do Santo Antônio. O sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda, conseguiu administrar bem a vantagem que tinha no placar, e chegou ao final do jogo com o resultado positivo de 3 a 1, na vitória sobre o time do Aliança do Santo Antônio Futebol Clube.



Alexandre Feijão / 2016.
Reestreando na Associação Esportiva Barra Funda, o fixo Felipe Tomé marcou o terceiro gol da sua equipe, na vitória sobre o time do Aliança do Santo Antônio Futebol Clube, pelo placar de 3 a 1, pela 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016.



A equipe sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda, ainda não tem marcado o seu próximo jogo pelo grupo B da 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016, aguardando por parte da empresa CADA Eventos Esportivos e da Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista, organizadores da competição, o agendamento do confronto válido pela segunda rodada. Vale lembrar que além do 'Dragão das Praias' e do Aliança do Santo Antônio, a chave B desse certame reúne também os times do TF Teen e do Projeto Meninos do Santo Antônio, enquanto no grupo A, encontram-se os times do Ativa Futebol Clube, do Guarujá Atlético Clube A, do Guarujá Atlético Clube B, do Sofistic Futsal, e do Vila Souza Atlético Clube. A comissão técnica do sub-14 do Barra Funda, conta com o professor 'Niltinho' Menezes, treinador da equipe, com o estudante de educação física Henrique Jorge, como auxiliar técnico, com o professor Alcides Magri Júnior, que atua como supervisor, e com o professor Alexandre 'Feijão', que exerce a função de coordenador técnico. Os meninos da categoria sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, contam com o apoio da seguinte empresa: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE.



Camila - CADA Eventos Esportivos / 2016.
O treinador Alexandre 'Feijão' (de preto), orientava os meninos do sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda, enquanto o auxiliar técnico Henrique Jorge (de azul), conversava com Miguel Lima (nº 11), na vitória de ontem (12/01), sobre o Aliança do Santo Antônio.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

3

X

1

ALIANÇA DO SANTO ANTÔNIO FUTEBOL CLUBE 
Guarujá / SP




Data: 12/01/2016.          Horário: 17:06 h.
Local: SEECLAG (Sindicato dos Zeladores) - Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira".
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Wallace Santos e Rondinelli Pereira de Souza.
Anotadora: Ingrid Barbosa.
Competição: 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016.



AE Barra Funda: 1 - Matheus Agostinho, 11 - Miguel Lima [c], 8 - Guilherme Santos, 7 - Gabriel Maracajá e 6 - Pedro Alves; 22 - Vanderson Amâncio, 5 - Felipe Tomé, 3 - João Vitor França e 9 - Motorzinho; treinador: Alexandre 'Feijão'; auxiliar técnico: Henrique Jorge.

Gols: Motorzinho, Miguel Lima e Felipe Tomé.




Aliança do Sto. Antônio FC: 1 - Wendel Gabriel, 7 - Gabriel Moura, 11 - Hendrick Wender, 8 - Ricardo Farias [c] e 9 - Alejandro Vasconcelos; 6 - Luan Andrade; treinador: Éder Carlos.

Gol: Hendrick Wender.
Cartão amarelo: Ricardo Farias.






APOIO - FUTSAL - SUB-14










Nenhum comentário:

Postar um comentário