Seguidores

sábado, 9 de janeiro de 2016

FUTSAL - Sub-14 - No principio do ano, o Barra Funda já tem a sua primeira competição a disputar na atual temporada, a 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016.


Alexandre Feijão/2015.
O ala Miguel Lima é um dos atletas remanescentes do sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda do ano passado, e seu primeiro jogo em 2016, será contra o Aliança do Santo Antônio, pela 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2015.



No principio do ano, a equipe sub-14 (com atletas nascidos em 2002 e 2003) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, já tem a sua primeira competição a disputar na atual temporada, a 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016, competição que será organizada conjuntamente pela empresa CADA Eventos Esportivos e pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista, contando com o apoio e a divulgação do Programa Na Onda do Esporte, que é exibido na GuaruTV. A estreia do sub-14 do 'Dragão das Praias' será na próxima terça-feira (12/01), contra o time do Aliança do Santo Antônio Futebol Clube, com esse confronto sendo realizado no Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira", nas dependências do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), à partir das 17 horas. Na primeira fase dessa competição, o Barra Funda está no grupo B, após o sorteio executado no congresso técnico, que foi realizado na noite da última quinta-feira (07/01), que além do seu adversário no jogo inaugural, ainda contará nessa chave com os times do Projeto Meninos do Santo Antônio e do TF Teen, sendo que todos se classificarão para a próxima fase, bastando apena definir a colocação de cada um, para a definição dos confrontos na fase seguinte, que é a de quartas-de-final. No grupo A desse certame, ficaram reunidos os times do Ativa Futebol Clube, do Guarujá Atlético Clube A, do Guarujá Atlético Clube B, do Sofistic Futsal, e do Vila Souza Atlético Clube, com os 4 primeiros dessa chave, passando para a fase posterior.



Alexandre Feijão/2015.
O fixo Guilherme Santos é um dos 5 atletas que subiram do sub-12 para o sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda para essa temporada de 2016, que já inicia o ano disputando a 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016.



O professor 'Niltinho' Menezes irá assumir a função de treinador do sub-14 do Barra Funda nessa temporada de 2016, tendo na sua comissão técnica, o estudante de educação física Henrique Jorge como seu auxiliar técnico, o professor Alexandre 'Feijão', que continuará exercendo a função de coordenador técnico, e o professor Alcides Magri, que atuará como supervisor da equipe. Nesse primeiro momento, o elenco do sub-14 do 'Dragão das Praias' será composto pelos seguintes atletas: Matheus Agostinho (goleiro), Vanderson Amâncio (goleiro), Guilherme Santos (fixo), Felipe Tomé (fixo), Miguel Lima (ala), Gabriel Maracajá (ala), Pedro Alves (ala), Motorzinho (ala), Guilherme Sá (ala), Kevyn Guimarães (ala), João Vitor França (ala) e Kaique Ferreira (ala/pivô). As novidades de 2016 no sub-14, são o goleiro Vanderson Amâncio, o fixo Guilherme Santos, os alas Pedro Alves e Motorzinho, e o ala/pivô Kaique Ferreira, todos eles vindos da categoria sub-12, além do fixo Felipe Tomé e o ala Kevyn Guimarães, que retornam ao futsal do Barra Funda, após um breve período afastados do clube. Os meninos da categoria sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da seguinte empresa: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE.



Alexandre Feijão/2015.
O treinador do sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda nessa temporada de 2016, será o professor 'Niltinho' Menezes, que no ano passado conquistou o título de campeão da 1ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2015, pela categoria sub-16 do clube.







APOIO - FUTSAL - SUB-14










Nenhum comentário:

Postar um comentário