Seguidores

sábado, 30 de janeiro de 2016

FUTSAL - Sub-14 - Felipe Tomé marcou os 4 gols da nova vitória do Barra Funda, pela 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016, diante do bom time do TF Teen.


Giovanni Bianchi / 2016.
Associação Esportiva Barra Funda.
Em pé: Matheus Agostinho, João Vitor França, Felipe Tomé, Miguel Lima, Kaique Ferreira, Vanderson Amâncio e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Guilherme Santos, Pedro Alves, Gabriel Maracajá, Guilherme Sá e Motorzinho.



O fixo Felipe Tomé marcou todos os 4 gols da nova vitória da equipe sub-14 (nascidos em 2002 e 2003) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, sobre o bom time do TF Teen, em jogo válido pelo grupo B da 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016, competição que é organizada conjuntamente pela empresa CADA Eventos Esportivos e pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista, e que conta com o apoio e a divulgação do Programa Na Onda do Esporte, exibido pelo canal GuaruTV. O confronto foi realizado na tarde de ontem (29/01), no Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira", nas dependências do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), terminando com o placar de 4 a 1 favorável ao sub-14 do 'Dragão das Praias'. Esse resultado deixa o sub-14 do Barra Funda na liderança do grupo B, com 6 pontos ganhos, em 2 jogos disputados até o momento, enquanto o Aliança do Santo Antônio e o TF Teen, estão em segundo lugar, ambos com 3 pontos em 2 jogos, e por último, o time do Projeto Meninos do Santo Antônio, que ainda não pontuou nesse certame.



Alexandre Feijão / 2016.
O fixo Felipe Tomé, mostrou o seu 'faro' de artilheiro, marcando todos os 4 gols da equipe sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 4 a 1 sobre o time do TF Teen, pelo grupo B da 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016.



O primeiro quinteto do sub-14 do Barra Funda nessa partida, foi escalado com Matheus Agostinho, Felipe Tomé, Miguel Lima, Gabriel Maracajá e Motorzinho, conforme as orientações do professor Alexandre 'Feijão'. Enfrentando um sistema defensivo com atletas de alta estatura, os meninos do ataque do 'Dragão das Praias' no inicio do jogo, os alas Gabriel Maracajá e Motorzinho, tiveram grandes dificuldades para conseguir executar as jogadas, e também para finalizar ao gol. Coube então aos defensores do Barra Funda, o fixo Felipe Tomé e o ala Miguel Lima, procurar chutar para o gol de média ou de longa distância, para quem sabe assim, surpreender o adversário, nessa busca pelo primeiro gol. E foi numa cobrança de escanteio, que surgiu o gol inicial do 'Dragão das Praias' no jogo, isso aos 9'34", com o forte chute desferido por Felipe Tomé, sem chances de defesa para o goleiro Paulo Pereira, do TF Teen. Praticamente do meio da quadra, Felipe Tomé chegou ao seu segundo gol no jogo, precisamente aos 10'02", levantando da arquibancada os torcedores do Barra Funda, presentes no ginásio do SEECLAG. Felipe Tomé chegou ao seu hat-trick (ato de fazer 3 gols no mesmo jogo), aos 12'46" desse primeiro período, ajudando o 'Dragão das Praias' a abrir uma ótima vantagem de 3 a 0 no placar, resultado que persistiu até o começo do intervalo.



Alexandre Feijão / 2016.
O ala Guilherme Sá teve uma boa apresentação na vitória do sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda, sobre o time do TF Teen, pelo placar de 4 a 1, por uma nova rodada do grupo B da 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016.



No segundo tempo, o sub-14 do Barra Funda teve o seu quinteto formado com Matheus Agostinho, Felipe Tomé, Miguel Lima, Guilherme Sá e João Vitor França. Felipe Tomé continuou com a sua fase de artilheiro, começando esse período com a marcação de um novo gol, o quarto dele no confronto, dessa vez de forma despretensiosa, pois contou com uma grande colaboração do goleiro Paulo Pereira, já que o chute saiu fraco e de longa distância, totalmente defensável, mas graças a falha do arqueiro, a bola acabou morrendo no fundo das redes, isso logo aos 1'30". O ala Guilherme Sá se destacou pelo 'Dragão das Praias' no restante dessa etapa, procurando sempre coordenar as jogadas ofensivas da sua equipe, sendo que em uma delas, ele executou um chute firme para o gol, mas com a bola batendo na trave antes de sair pela linha de fundo. Outro que fez uma boa partida vestindo a camisa do Barra Funda, foi o ala Pedro Alves, que alternou subidas incisivas e perigosas ao ataque, com um ótimo posicionamento defensivo, colaborando muito com os seus colegas daquele setor. O TF Teen encontrou tempo para poder marcar o seu gol de honra, aos 10'34", com a autoria do seu camisa número 9, Derick Moura. Mas nada disso interferiu no resultado final do jogo, que confirmou a vitória do 'Dragão das Praias', equipe do super artilheiro da tarde, Felipe Tomé, pelo placar de 4 a 1, sobre o bom time do TF Teen.



Alexandre Feijão / 2016.
Outro destaque na equipe sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda, foi o ala Pedro Alves, que colaborou muito na vitória de 4 a 1, sobre o bom time do TF Teen, pelo grupo B da 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016.



Só resta agora para a equipe sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda, enfrentar o time do Projeto Meninos do Santo Antônio pela última rodada do grupo B, válida pela primeira fase da 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016, ainda sem ter uma data certa para a realização desse confronto, que será agendado em breve, pela empresa CADA Eventos Esportivos e pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista, organizadores da competição. A comissão técnica do sub-14 do Barra Funda, conta com o professor 'Niltinho' Menezes, treinador da equipe, com o estudante de educação física Henrique Jorge, como auxiliar técnico, com o professor Alcides Magri Júnior, que atua como supervisor, e com o professor Alexandre 'Feijão', que exerce a função de coordenador técnico. Os meninos da categoria sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, contam com o apoio da seguinte empresa: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE.



Alexandre Feijão / 2016.
Enfim o ala / pivô Kaique Ferreira fez a sua estreia pelo sub-14 da Associação Esportiva Barra Funda, equipe que lidera até o momento o grupo B da 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016, com 6 pontos ganhos, em 2 jogos.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

4

X

1

TF TEEN
Guarujá / SP




Data: 29/01/2016.          Horário: 17:13 h.
Local: SEECLAG (Sindicato dos Zeladores) - Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira".
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Wagner Xavier e Wallace Santos.
Anotadora: Ingrid de Jesus Barbosa.
Competição: 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016.



AE Barra Funda: 12 - Matheus Agostinho, 5 - Felipe Tomé, 11 - Miguel Lima [c], 7 - Gabriel Maracajá e 9 - Motorzinho; 22 - Vanderson Amâncio, 8 - Guilherme Santos, 6 - Pedro Alves, 3 - João Vitor França, 10 - Guilherme Sá e 13 - Kaique Ferreira; treinador: Alexandre 'Feijão'; auxiliar técnico: Henrique Jorge.

Gols: Felipe Tomé (4).




TF Teen: 1 - Paulo Pereira, 3 - Marcondes Reis [c], 4 - Patrick Richard, 11 - Marcos Vinicius Santos e 9 - Derick Moura; 13 - Lucas Ederson, 8 - Diogo Wanderlley, 10 - Marcos Camargo e 17 - Leonardo Conceição; 2 - Marcus Vinicius Vieira, 15 - Roger Santana, 5 - Zé Carlos Vieira e 7 - Zé Carlos Soanderson; treinador: Renato Santos Correia.

Gol: Derick Moura.







APOIO - FUTSAL - SUB-14










Nenhum comentário:

Postar um comentário