Seguidores

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

FUTSAL - Sub-12 - O Barra Funda 2004 supera os desfalques, e vence por 3 a 1 o Guarujá AC, no seu jogo de estreia pela 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016.


Henrique Jorge / 2016.
Associação Esportiva Barra Funda.
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), Gabrielzão e Breno Freire;
Agachados: Kauã Pereira, Gabriel Flow e Ronald Alessandro.



A equipe de futsal da categoria sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda 2004 (com atletas nascidos somente em 2004), supera os desfalques que teve pela ausência de 4 atletas, e vence pelo placar de 3 a 1, o time do Guarujá Atlético Clube, no seu jogo de estreia pelo grupo B da 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016, competição que é organizada conjuntamente pela empresa CADA Eventos Esportivos e pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista, e que conta com o apoio e a divulgação do Programa Na Onda do Esporte, que é exibido no canal GuaruTV. Os gols do 'Dragão das Praias' 2004 foram marcados pelos alas Gabriel Flow e Kauã Pereira, e pelo pivô Gabrielzão, nesse confronto ocorrido na tarde de hoje (12/01), no Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira", nas dependências do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores). Esse resultado positivo deu a liderança provisória do grupo B da competição para o Barra Funda 2004, já que apenas essa partida foi realizada até o momento.



Alexandre Feijão / 2016.
O ala Gabriel Flow marcou o primeiro gol da equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda 2004, na vitória de 3 a 1 sobre o time do Guarujá Atlético Clube, pela primeira rodada do grupo B da 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016.



O professor Alexandre 'Feijão', treinador da equipe sub-12 do Barra Funda 2004, escalou o quinteto inicial com Breno Freire, Gabriel Flow, Kauã Pereira, Ronald Alessandro e Gabrielzão. Aliás, essa era a única opção do técnico Alexandre 'Feijão', já que ele não tinha ninguém no seu banco de reservas, pois os fixos Guilherme Oliveira e Andrew Sena, e o ala Murilo Cruz, não estavam presentes por estarem viajando nesse período de férias escolares, enquanto o artilheiro ala Kauê Fernandes, encontra-se lesionado, sem condições de jogo. O ala Luis Gustavo seria o único jogador inscrito na equipe, que estaria disponível para esse confronto, mas que ainda não estava no ginásio no inicio do embate, chegando na quadra, com 8 minutos de atraso. Sendo assim, a alternativa tática do 'Dragão das Praias' 2004, era se defender o melhor possível, e tentar em jogadas de contra-ataque, surpreender o adversário. O Guarujá tentava acuar o Barra Funda 2004 no seu setor de defesa, e por algumas vezes, levava perigo a meta protegida pelo goleiro Breno Freire, que efetuou ótimas defesas. Mas aos 11'15", numa boa jogada ofensiva, o Barra Funda 2004 chegou ao seu primeiro gol na partida, marcado pelo ala Gabriel Flow, que chutou uma vez, com a bola explodindo num defensor, e quando teve a sua segunda chance, colocou a bola no fundo das redes. Esse foi o único tento dessa etapa, que terminou com o placar provisório de 1 a 0 à favor do 'Dragão das Praias' 2004.



Alexandre Feijão / 2016.
O segundo gol da vitória de 3 a 1 da equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda 2004, foi marcado pelo ala Kauã Pereira, em jogo válido pelo grupo B da 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016, disputado hoje (12/01) à tarde.



Na etapa final do jogo, o Barra Funda 2004 voltou para a quadra escalado com Breno Freire, Kauã Pereira, Luis Gustavo, Ronald Alessandro e Gabrielzão. O 'GAC' voltou disposto a empatar a partida, e tantos ataques engendrou, até que chegou a esse tento, aos 4'35", com a autoria de Gustavo Marques. Guerreiros, os meninos do 'Dragão das Praias' 2004 não se desanimaram com o baque sofrido pelo placar igualado momentaneamente, ao contrário, encontraram forças para chegar ao seu segundo gol, que ocorreu aos 8'40", dessa vez feito pelo ala Kauã Pereira. Esse tento deu ainda mais ânimo para o Barra Funda 2004, que continuou executando boas ofensivas sobre o time do Guarujá, só parando de atacar aos 9'54", quando o pivô Gabrielzão fez o seu gol, o terceiro da sua equipe no confronto. À partir desse momento, o 'Dragão das Praias' 2004 foi administrando a partida, afim de manter o bom placar ao seu favor, com a equipe indo ao ataque somente quando tinha boas condições para armar um contra-ataque. Esse resultado de 3 a 1 para a Associação Esportiva Barra Funda 2004, não se alterou até o final do jogo, decretando oficialmente essa vitória sobre o time do Guarujá Atlético Clube, após o apito final da arbitragem.



Alexandre Feijão  / 2016.
O pivô Gabrielzão marcou o último gol da equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda 2004, na ótima vitória pelo placar de 3 a 1, sobre o time do Guarujá Atlético Clube, pelo grupo B da 1ª Copa Verão Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016.



Na próxima semana, será a vez da outra equipe sub-12 de futsal do clube, a Associação Esportiva Barra Funda 2005, entrar em quadra, pelo grupo A da 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016, e por duas vezes, sendo o primeiro jogo na próxima terça-feira (19/01), quando enfrentará o time do Esporte Clube Canto da Coruja / Projeto Integração, enquanto na quinta-feira (21/01), será a vez de jogar contra o Sofistic Futsal, ambos os confrontos sendo disputados no Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira", no SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), e começando às 17 horas. Fazem parte da comissão técnica das duas equipes sub-12 do 'Dragão das Praias', além do treinador Alexandre 'Feijão', o estudante de educação física Henrique Jorge como auxiliar técnico, e os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, como supervisores. O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da seguinte empresa: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE.



Alexandre Feijão / 2016.
O próximo jogo do sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda 2004, do ala Luis Gustavo, ainda não está marcado, enquanto o sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda 2005, jogará duas vezes na próxima semana, na terça-feira (19/01) e na quinta-feira (21/01).





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA 2004
Guarujá / SP

3

X

1

GUARUJÁ ATLÉTICO CLUBE
Guarujá / SP




Data: 12/01/2016.          Horário: 16:26 h.
Local: SEECLAG (Sindicato dos Zeladores) - Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira".
Cidade: Guarujá/ SP.
Árbitros: Wallace Santos e Rondinelli Pereira de Souza.
Anotadora: Ingrid Barbosa.
Competição: 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016.



AE Barra Funda: 22 - Breno Freire [c], 2 - Gabriel Flow, 11 - Kauã Pereira, 4 - Ronald Alessandro e 9 - Gabrielzão; 3 - Luis Gustavo; treinador: Alexandre 'Feijão'; auxiliar técnico: Henrique Jorge. 

Gols: Gabriel Flow, Kauã Pereira e Gabrielzão.
Cartão amarelo: Gabriel Flow.
Cartão vermelho: Gabriel Flow.


Guarujá AC: 12 - Augusto Marques, 3 - Kauê Barbosa, 10 - Isaque Silva, 8 - Giovanni Bernardes e 9 - Gustavo Marques; 4 - Davi Zoz, 6 - Alexsandro Maia, 11 - Olavo Ribeiro, 7 - Wendell Carmo e 5 - Alejandra Busciolano; treinador: Guilherme Novaes. auxiliar técnica: Kátia.

Gol: Gustavo Marques.











APOIO - FUTSAL - SUB-12











Nenhum comentário:

Postar um comentário