Seguidores

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

FUTSAL - Sub-12 - Miguel Morais fez os 2 gols do Barra Funda 2005, na vitória sobre o EC Canto da Coruja / Integração, por 2 a 0, pela 1ª Copa Verão Prog. Na Onda do Esporte 2016.


Henrique Jorge / 2016.
Associação Esportiva Barra Funda.
Em pé: Alexandre 'Feijão' (treinador), João Vitor Canoilas, Victor Hugo, Felipe Nóbrega, Henrique Kussik Carlos Trajano 'Dentinho' (auxiliar técnico);
Agachados: Matheus Yudi, Eduardo Vieira, Yuri Vaughan, Miguel Morais e Matheus Amâncio.



O ala Miguel Morais fez os 2 gols da equipe de futsal da categoria sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda 2005 (com atletas nascidos somente em 2005), na vitória sobre o time do Esporte Clube Canto da Coruja / Projeto Integração, pelo placar de 2 a 0, em seu jogo de estreia pelo grupo A da 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016, competição que é organizada conjuntamente pela empresa CADA Eventos Esportivos e pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista, e que conta com o apoio e a divulgação do Programa Na Onda do Esporte, exibido pelo canal GuaruTV. Esse confronto ocorreu na tarde de ontem (19/01), no Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira", nas dependências do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), e marcou a estreia de 3 atletas pelo sub-12 do 'Dragão das Praias' 2005: o insinuante ala Matheus Yudi; e de 2 jogadores que ainda pertencem ao sub-10 de futsal do clube: o fixo / ala Yuri Vaughan e o ala Eduardo Vieira, O Barra Funda 2005 chegou a liderança compartilhada do grupo A com o próprio Canto da Coruja / Integração, ambos com 3 pontos, mas ficando na frente do time do distrito de Vicente de Carvalho, por ter um jogo a menos. Sociedade Esportiva Itapema A e Sofistic Futsal, ainda não estrearam na competição, enquanto o Aliança do Santo Antônio Futebol Clube é o lanterninha da chave A, com nenhum ponto ganho, no único jogo que fez.



Alexandre Feijão / 2016.
O ala Miguel Morais fez os 2 gols da vitória de 2 a 0 da equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda 2005, sobre o time do Esporte Clube Canto da Coruja / Projeto Integração, pelo grupo A da 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016.



Henrique Kussik, Victor Hugo, Miguel Morais, Felipe Nóbrega e Matheus Amâncio, formaram o primeiro quinteto da equipe sub-12 do Barra Funda 2005 no jogo, escalados assim pelo professor Alexandre 'Feijão'. Nesse inicio de partida, o treinador Alexandre 'Feijão' só tinha 2 jogadores no seu banco de reservas, e ambos da categoria sub-10, sendo eles o fixo / ala Yuri Vaughan e o ala Eduardo Vieira, que acabaram fazendo as suas estreias na categoria sub-12, durante o andamento do confronto. Nos minutos iniciais do embate, o Barra Funda 2005 surpreendentemente mostrou um certo predomínio, coordenando boas jogadas ofensivas, levando muito perigo ao goleiro adversário. O Canto da Coruja / Integração viveu de contra-ataques nesse período do jogo, mas sendo eles interceptados pela dupla defensiva do 'Dragão das Praias' 2005, formada pelo fixo Victor Hugo e pelo ala Miguel Morais, e quando ambos não conseguiam rechaçar o perigo, sobrava para o goleiro Henrique Kussik, de forma segura, evitar qualquer chance de gol do time adversário. Aos 6'15", saiu o primeiro tento da partida, à favor do Barra Funda 2005, com a autoria do ala Miguel Morais, que acertou um belo chute, após receber a bola de Victor Hugo, de uma cobrança de lateral. Após esse gol, o Canto da Coruja / Integração começou a atacar mais o 'Dragão das Praias' 2005, que perdeu um pouco do seu poder ofensivo, por causa do cansaço dos seus atletas de frente, mas Henrique Kussik ia garantindo a defesa da sua equipe. A última boa jogada desse período, foi realizada pelo fixo / ala Yuri Vaughan, do Barra Funda 2005, que avançou pela lateral esquerda do ataque, driblou um marcador, para cruzar a bola na área, mas com ela batendo num adversário, e saindo pela linha de fundo. Com isso, o placar do primeiro tempo ficou no 1 a 0 para o Barra Funda 2005.



Alexandre Feijão / 2016.
O goleiro Henrique Kussik garantiu a invencibilidade da defesa do sub-12 da AE Barra Funda 2005, que em jogo válido pelo grupo A da 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016, venceu o Canto da Coruja / Integração, por 2 a 0.



Na segunda etapa do jogo, o Barra Funda 2005 voltou com a mesma formação inicial para a quadra, composta por Henrique Kussik, Victor Hugo, Miguel Morais, Felipe Nóbrega e Matheus Amâncio. O 'Dragão das Praias' 2005 começou a acusar sinais de cansaço já nos primeiros minutos desse tempo, não conseguindo mais produzir o mesmo volume de jogo realizado na etapa anterior. Em contrapartida, o Canto da Coruja / Integração atacou mais, exigindo das defesas que o goleiro Henrique Kussik executava, e das marcações e dos desarmes efetuados pela dupla Victor Hugo e Miguel Morais. O fôlego do Barra Funda 2005 foi renovado próximo dos 7 minutos desse período final de jogo, quando o fixo João Vitor Canoilas e o ala Matheus Yudi, ambos atletas residentes na cidade de Santos / SP, enfim conseguiram chegar a tempo de jogar. Os meninos do 'Dragão das Praias' 2005 voltaram a coordenar boas jogadas ofensivas, e em uma cobrança de falta, ocorreu o segundo gol de Miguel Morais e de sua equipe no jogo, isso aos 13"25". Daí em diante, os meninos do sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda 2005, só administraram o tempo de jogo, para poder comemorar após o apito final da arbitragem, sua vitória pelo placar de 2 a 0, sobre o time do Esporte Clube Canto da Coruja / Projeto Integração.



Alexandre Feijão  / 2016.
O insinuante ala Matheus Yudi, fez a sua estreia pelo sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda 2005, na vitória de 2 a 1, sobre o Esporte Clube Canto da Coruja / Projeto Integração, pelo grupo A da 1ª Copa Verão Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016.



A equipe sub-12 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda 2005, terá somente um dia de descanso, já que amanhã (21/01), retorna a jogar pelo grupo A da 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016, diante do time do Sofistic Futsal, com o jogo sendo disputado no mesmo Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira", nas dependências do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), com o inicio do confronto marcado para às 17 horas. Fazem parte da comissão técnica das duas equipes sub-12 do 'Dragão das Praias', além do treinador Alexandre 'Feijão', o estudante de educação física Henrique Jorge como auxiliar técnico, e os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, como supervisores. O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda 2005, conta com o apoio da seguinte empresa: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE.



Alexandre Feijão / 2016.
Ambos atletas do sub-10 de futsal do clube, o ala Eduardo Vieira (esquerda) e o fixo / ala Yuri Vaughan (direita), fizeram suas precoces estreias pela equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda 2005, em partida realizada na tarde de ontem (19/01).





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA 2005
Guarujá / SP

2

X

0

ESPORTE CLUBE CANTO DA CORUJA / PROJETO INTEGRAÇÃO
Guarujá / SP




Data: 19/01/2016.          Horário: 17:05 h.
Local: SEECLAG (Sindicato dos Zeladores) - Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira".
Cidade: Guarujá/ SP.
Árbitros: Rondinelli Pereira de Souza e Sérgio Garrido Filho.
Anotadora: Ingrid Barbosa.
Competição: 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016.



AE Barra Funda: 1 - Henrique Kussik, 3 - Victor Hugo, 11 - Miguel Morais [c], 9 - Felipe Nóbrega e 10 - Matheus Amâncio; 2 - João Vitor Canoilas, 8 - Yuri Vaughan, 6 - Matheus Yudi e 13 - Eduardo Vieira; treinador: Alexandre 'Feijão'; auxiliar técnico: Henrique Jorge; preparador físico: Carlos Trajano 'Dentinho'

Gols: Miguel Morais (2).




EC Canto da Coruja / Proj. Integração: 1 - ?, # - Kauã, # - Evelyn da Hora [c], # - ? e # - ?; # - ?, # - ?, # - ?, # - ? e # - ?; treinador: Magno Mazagão.













APOIO - FUTSAL - SUB-12










Nenhum comentário:

Postar um comentário