Seguidores

domingo, 10 de janeiro de 2016

FUTSAL - Sub-12 - Com um número alto de atletas, o Barra Funda começa o ano formando duas equipes, para a disputa da 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016.


Alexandre Feijão / 2015.
Para a 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016, a Associação Esportiva Barra Funda formou duas equipes sub-12. O pivô Gabrielzão jogará pelo Barra Funda 2004, estreando já na terça (12/01), contra o Guarujá AC, pelo grupo B do certame.



Com um número alto de atletas na categoria sub-12 (nascidos em 2004 e 2005) de futsal, a Associação Esportiva Barra Funda começa o ano formando duas equipes para a disputa da 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016, competição que será organizada conjuntamente pela empresa CADA Eventos Esportivos e pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista, que contarão com o apoio e a divulgação no Programa Na Onda do Esporte, que é exibido na GuaruTV. Com essa decisão, os atletas remanescentes do sub-12 do 'Dragão das Praias' do ano passado, aqueles que são nascidos em 2004, formarão o time da Associação Esportiva Barra Funda 2004, integrando o grupo B dessa competição, junto com os times do Guarujá Atlético Clube, da Sociedade Esportiva Itapema B, e do Vila Souza Atlético Clube. Já os meninos nascidos em 2005, que vieram da categoria sub-10 do clube em 2015, formarão o elenco da Associação Esportiva Barra Funda 2005, estando no grupo A do certame, juntamente com Aliança do Santo Antônio Futebol Clube, Esporte Clube Canto do Coruja / Projeto Integração, Sociedade Esportiva Itapema A e Sofistic Futsal. Na 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016, as quatro melhores equipes da cada grupo, irão se classificar para a fase seguinte, que será a de quartas-de-final. O Barra Funda 2004 fará a sua estreia primeiro, jogando na tarde da próxima terça-feira (12/01), às 16:20 horas, diante do time do Guarujá Atlético Clube, no Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira", nas dependências do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores).



Alexandre Feijão / 2015.
O ala Matheus Amâncio está no sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda 2005, que disputará a 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016, organizada pela CADA Eventos Esportivos e pela Liga Metropolitana de Futsal Bxd. Santista.



O treinador de ambas as equipes sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda, será o professor Alexandre 'Feijão', contando na sua comissão técnica com o estudante de educação física Henrique Jorge, como seu auxiliar técnico, e com os professores 'Niltinho' Menezes e Alcides Magri Júnior, como supervisores. Os elencos das equipes ficaram compostos dessa forma: AE Barra Funda 2004: Breno Freire (goleiro), Guilherme Oliveira (fixo), Andrew Sena (fixo), Murilo Cruz (ala), Kauê Fernandes (ala), Luis Gustavo (ala), Kauã Pereira (ala), Ronald Alessandro (ala), Gabriel Flow (ala) e Gabrielzão (pivô); AE Barra Funda 2005: Marquinho (goleiro), Henrique Kussik (goleiro), Danilo Florentino (fixo), Victor Hugo (fixo), João Vitor Canoilas (fixo), Miguel Morais (ala), Matheus Amâncio (ala), José Otávio (ala), Felipe Nóbrega (ala), João Vitor Santos (ala) e Nathan Barbosa (ala / pivô). O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda, conta com a parceria da seguinte empresa: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE.



Alexandre Feijão / 2015.
Na terça (12/01), o sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda 2004, do goleiro Breno Freire, jogará contra o Guarujá AC, às 16:20 horas, no SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), pelo grupo B da 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016.





APOIO - FUTSAL - SUB-12








Nenhum comentário:

Postar um comentário