Seguidores

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

FUTSAL - Sub-12 - Com 2 gols do estreante Guilherme Vitorelli, o Barra Funda venceu de 'virada' o Sofistic Futsal por 4 a 2, pela 1ª Copa Verão Programa Na Onda do Esporte 2016.


Camila - CADA Eventos Esportivos / 2016.
Associação Esportiva Barra Funda 2005.
Em pé: Henrique Jorge (auxiliar técnico), Marquinho, Victor Hugo, Guilherme Vitorelli, João Vitor Canoilas, Henrique Kussik Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Matheus Amâncio, Danilo Florentino, Felipe Nóbrega, Miguel Morais e Matheus Yudi.



Com 2 gols do estreante pivô Guilherme Vitorelli, a equipe de futsal da categoria sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda 2005 (com atletas nascidos somente em 2005), venceu de virada o time do Sofistic Futsal por 4 a 2, em jogo válido pelo grupo A da 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016, competição que é organizada conjuntamente pela empresa CADA Eventos Esportivos e pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista, e que conta com o apoio e a divulgação do Programa Na Onda do Esporte, exibido pelo canal GuaruTV. O confronto ocorreu na tarde de ontem (21/01), no Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira", nas dependências do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), e além dos gols marcados por Guilherme Vitorelli, o sub-12 do 'Dragão das Praias' 2005 contou também com os tentos feitos pelo ala Matheus Amâncio e pelo fixo Victor Hugo. O Barra Funda 2005 mantém-se na liderança provisória do grupo A, com 6 pontos ganhos, na frente dos times do Esporte Clube Canto da Coruja / Projeto Integração e da Sociedade Esportiva Itapema A, ambos com 3 pontos, enquanto o Sofistic Futsal e o Aliança do Santo Antônio Futebol Clube, estão na lanterna dessa chave, sem nenhum ponto conquistado.



Alexandre Feijão / 2016.
O pivô Guilherme Vitorelli, estreou fazendo 2 gols para a equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda 2005, na vitória de 'virada' de 4 a 2 sobre o time do Sofistic Futsal, pelo grupo A da 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016.



O professor Alexandre 'Feijão' escalou o primeiro quinteto do sub-12 do Barra Funda 2005, formado com Henrique Kussik, Victor Hugo, Miguel Morais, Felipe Nóbrega e Matheus Amâncio. Apesar do 'Dragão das Praias' 2005 ter começado o jogo criando boas chances de marcar um gol, foi o Sofistic Futsal quem realmente abriu o placar, isso aos 5'37", com o tento marcado por Carlos Henrique Almeida, aproveitando-se de uma cobrança de falta que ele executou da entrada da área. O Barra Funda 2005 chegou ao gol de empate aos 8'43", feito pelo ala canhoto Matheus Amâncio, que ao lado da trave, empurrou a bola para o fundo das redes. Aos 10'30", o Sofistic Futsal voltou a estar na frente do placar, com o gol marcado pelo lépido Théo Leandro, ele que já havia sido o causador do primeiro tento da sua equipe, ao ter sofrido a falta que originou a jogada terminada em gol. Os meninos do 'Dragão das Praias' 2005 bem que tentaram empatar a partida ainda nesse primeiro tempo, mas sem conseguirem lograr êxito, o que decretou o placar temporário de 2 a 1 à favor do time do Sofistic Futsal, ao final desse período.



Alexandre Feijão / 2016.
O ala canhoto Matheus Amâncio, marcou o primeiro gol da equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda 2005, na vitória de 'virada' de 4 a 2 sobre o time do Sofistic Futsal, pelo grupo A da 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016.



No período final da partida, o Barra Funda 2005 entrou em quadra escalado com Marquinho, Danilo Florentino, João Vitor Canoilas, Miguel Morais e Guilherme Vitorelli. Nessa volta do intervalo, o 'Dragão das Praias' 2005 entrou no confronto com muita disposição para buscar o empate, e quem sabe, até virar o placar ao seu favor, e essa possibilidade começou a ser construída logo aos 1'25", com o gol marcado pelo estreante pivô Guilherme Vitorelli, com uma batida firme no canto esquerdo do goleiro adversário, realizada numa cobrança de pênalti, de uma infração que ele mesmo havia sofrido. Aos 4'36", o raçudo Guilherme Vitorelli anotou o seu segundo tento no jogo, terceiro do 'Dragão das Praias' 2005, colocando enfim a sua equipe na frente do placar. O Sofistic não ficou inerte em quadra, e a todo momento, tentava ao menos deixar o score novamente igualado, mas sem obter maiores êxitos, pois paravam no setor defensivo do Barra Funda 2005, constituído pelos fixos Danilo Florentino e João Vitor Canoilas, e pelo goleiro Marquinho. E foi de um outro defensor, mas que estava jogando no ataque, o fixo Victor Hugo, é que saiu o gol derradeiro que decretou a vitória dos meninos do 'Dragão das Praias' 2005 no jogo, aos 10'10", quando ele, com um toque sútil, colocou a bola no fundo da meta adversária, para alegria da torcida presente nas arquibancadas de madeira do ginásio. Final de jogo: vitória de virada da equipe da Associação Esportiva Barra Funda 2005, sobre o time do Sofistic Futsal, pelo placar de 4 a 2.



Alexandre Feijão  / 2016.
O fixo Victor Hugo fez 1 gol para o sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda 2005, o último gol da vitória de 4 a 2 sobre o Sofistic Futsal, pelo grupo A da 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016, em jogo realizado ontem (21/01).



Na semana que vem, as duas equipes do sub-12 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, jogarão pela 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016. Na sexta-feira (29/01), o Barra Funda 2004 enfrentará o tradicional time do Vila Souza Atlético Clube, à partir das 16:20 horas, no Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira", nas dependências do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), enquanto no mesmo local, na manhã do próximo sábado (30/01), precisamente às 9:40 horas, o Barra Funda 2005 irá enfrentar o forte time da Sociedade Esportiva Itapema A. Fazem parte da comissão técnica das duas equipes sub-12 do 'Dragão das Praias', além do treinador Alexandre 'Feijão', o estudante de educação física Henrique Jorge, como auxiliar técnico, e os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, como supervisores. O sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda 2005, conta com o apoio da seguinte empresa: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE.



Alexandre Feijão / 2016.
A equipe sub-12 da Associação Esportiva Barra Funda 2005, do fixo Danilo Florentinho, lidera temporariamente o grupo A da 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016, com 6 pontos conquistados em duas partidas disputadas.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA 2005
Guarujá / SP

4

X

2

SOFISTIC FUTSAL
Guarujá / SP




Data: 21/01/2016.          Horário: 17:11 h.
Local: SEECLAG (Sindicato dos Zeladores) - Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira".
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Wallace Santos e Wagner Xavier.
Anotadora: Ingrid Barbosa.
Competição: 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016.



AE Barra Funda: 1 - Henrique Kussik, 3 - Victor Hugo, 11 - Miguel Morais [c], 9 - Felipe Nóbrega e 10 - Matheus Amâncio; 22 - Marquinho, 2 - Danilo Florentino, 5 - João Vitor Canoilas e 14 - Guilherme Vitorelli; treinador: Alexandre 'Feijão'; auxiliar técnico: Henrique Jorge. 

Gols: Guilherme Vitorelli (2), Matheus Amâncio e Victor Hugo.
Cartões amarelos: Miguel Morais, Danilo Florentino e Guilherme Vitorelli.



Sofistic Futsal: 12 - Carlos Henrique Mota, 2 - Wellington Bramusse [c], 7 - Carlos Henrique Almeida, 10 - Théo Leandro e 11 - Carlos Henrique Santos; 4 - Kaique de Souza, 3 - Helton Venturim, 8 - Emanuel Belém e 13 - Lohan Fonseca; 50 - Cléber Júnior, 5 - Gabriel Padilha e 14 - Diego Vieira; treinador: Lilian Jesus.

Gols: Carlos Henrique Almeida e Théo Leandro.











APOIO - FUTSAL - SUB-12










Nenhum comentário:

Postar um comentário