Seguidores

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

FUTSAL - Sub-10 - Expectativa alta para essa categoria do Barra Funda, que irá estrear na próxima quinta (14/01), pela 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016.


Alexandre Feijão / 2015.
Expectativa alta para a equipe sub-10 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, do fixo Mauricio Sousa, que já estreia na 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016, na próxima quinta (14/01), contra o EC Vila Mirim / Meninos de Elite.



Expectativa alta para essa categoria sub-10 (nascidos em 2006 e 2007) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, que irá estrear na tarde da próxima quinta-feira (14/01), pela 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016, competição que será organizada conjuntamente pela empresa CADA Eventos Esportivos e pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista, e que contará com o apoio e a divulgação do Programa Na Onda do Esporte, que é exibido pelo canal GuaruTV. O primeiro adversário do sub-10 do 'Dragão das Praias' pelo grupo A dessa competição, será o time do Esporte Clube Vila Mirim / Meninos de Elite, com o confronto sendo realizado no Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira", nas dependências do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), à partir das 16:20 horas. Nessa chave A da competição, além do Barra Funda e do seu adversário da tarde de quinta (14/01), conta ainda com os times do Aliança do Santo Antônio Futebol Clube, do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, e da Sociedade Esportiva Itapema A. No grupo B, estão reunidos os times da Sociedade Esportiva Itapema B, da Sociedade Esportiva Itapema C, do Sofistic Futsal, do Vila Souza Atlético Clube A, e do Vila Souza Atlético Clube B. As 4 equipes melhores colocadas de cada grupo, passarão automaticamente para a próxima fase do certame, as quartas-de-final.



Alexandre Feijão / 2015.
Vindo da categoria sub-08 da Associação Esportiva Barra Funda do ano passado, o ala Murillo Silva agora integrará o elenco do sub-10 do clube, que disputará a 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016, pelo grupo A desse certame.



Nessa temporada de 2016, o treinador da equipe sub-10 do 'Dragão das Praias', será o professor Carlos Trajano 'Dentinho', que terá como o seu auxiliar técnico, o estudante de educação física Henrique Jorge, além de contar com outros componentes na sua comissão técnica, no caso, o professor Alexandre 'Feijão', coordenador técnico, e os professores 'Niltinho' Menezes e Alcides Magri Júnior, supervisores. O elenco sub-10 do Barra Funda nesse ano, será composto pelos seguintes atletas: Alexandre (goleiro), Christian Oliveira (goleiro / fixo), Mauricio Sousa (fixo), Victor Yan (fixo), Guilherme Penha (fixo / ala), Yuri Vaughan (fixo / ala), Thiago Neves (ala), Eduardo Vieira (ala), Kauã Roberto (ala), Kauã Szeles (ala), Vitor Araújo (ala), Matheus Paixão (ala), Murillo Silva (ala), Dayvid Costa (ala), Rafael Souza (ala), Giovanny Souza (ala), Fabrício Castro (ala / pivô), Gustavo Freire (pivô) e Arthur Fidélis (pivô). A grande novidade desse elenco, é o goleiro Alexandre, que é atleta de futebol 7 society do clube, e vem reforçar uma posição que foi carente tanto no sub-09, como no sub-08 do futsal do Barra Funda, no ano passado. Para a partida de estreia pelo grupo A da 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016, na quinta-feira (14/01), a comissão técnica do sub-10 do 'Dragão das Praias' relacionou 14 jogadores, sendo eles: Alexandre, Christian Oliveira, Mauricio Sousa, Guilherme Penha, Yuri Vaughan, Thiago Neves, Eduardo Vieira, Kauã Roberto, Kauã Szeles, Vitor Araújo, Matheus Paixão, Murillo Silva, Fabrício Castro e Gustavo Freire. Os meninos da categoria sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da empresa SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE.



Alexandre Feijão / 2015.
Pela 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016, o sub-10 da AE Barra Funda, do fixo / ala Guilherme Penha, está no grupo A, junto com os times do Clube Luso-Brasileiro, da 'Socia' A, do Vila Mirim / Meninos de Elite, e do Aliança do Sto. Antônio.




APOIO - FUTSAL - SUB-10










Nenhum comentário:

Postar um comentário