Seguidores

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

FUTSAL - Sub-10 - Com a ausência total do adversário na quadra, o Barra Funda garante a sua segunda vitória pelo grupo A da 1ª Copa Verão de Futsal Prog. Na Onda do Esporte 2016.


Henrique Jorge / 2016.
Associação Esportiva Barra Funda.
Em pé: Alexandre 'Feijão' (coordenador técnico), Eduardo Vieira, Guilherme Penha, Yuri Vaughan, Fabrício Castro, Alexandre Andrade e Carlos Trajano 'Dentinho' (treinador);
Agachados: Mauricio Sousa, Murillo Silva, Kauã Szeles, Matheus Paixão e Thiago Neves.



Com a ausência total do adversário na quadra, o time do Aliança do Santo Antônio Futebol Clube, a equipe sub-10 (com atletas nascidos em 2006 e 2007) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda garante a sua segunda vitória pelo grupo A da 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016, competição que é organizada conjuntamente pela empresa CADA Eventos Esportivos e pela Liga Metropolitana de Futsal Baixada Santista, e que conta com apoio e a divulgação do Programa Na Onda do Esporte, exibido pelo canal GuaruTV. O confronto seria realizado na tarde de hoje (19/01), no Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira", nas dependências do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores). Com a confirmação de que não haveria mais o embate, o treinador do sub-10 do 'Dragão das Praias', o professor Carlos Trajano 'Dentinho', promoveu uma atividade recreativa com os meninos, aproveitando-se que a quadra estaria livre por alguns minutos. Esse resultado positivo, assegura a liderança provisória do Barra Funda no grupo A do certame, com 6 pontos ganhos em 2 jogos, sendo que o Clube Luso-Brasileiro de Guarujá e a Sociedade Esportiva Itapema A, não tem pontos, pois ainda não jogaram, enquanto o Esporte Clube Vila Mirim / Meninos de Elite e o Aliança do Santo Antônio FC, não pontuaram nas partidas que cada um fez até o momento. O sub-10 do 'Dragão das Praias' irá aguardar o agendamento do seu próximo jogo, por parte dos organizadores da competição. Os meninos da categoria sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da seguinte empresa: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE.



Alexandre Feijão / 2016.
O goleiro Alexandre Andrade, nem precisou suar a camisa na vitória do sub-10 Associação Esportiva Barra Funda, sobre o Aliança do Santo Antônio Futebol Clube, que não compareceu no ginásio, pela 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

1

X

WO

ALIANÇA DO SANTO ANTÔNIO FUTEBOL CLUBE
Guarujá / SP




Data: 19/01/2016.          Horário: 16:35 h.
Local: SEECLAG (Sindicato dos Zeladores) - Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira".
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Rondinelli Pereira de Souza e Sérgio Garrido Filho.
Anotadora: Ingrid Barbosa.
Competição: 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016.



AE Barra Funda: 1 - Alexandre Andrade, 7 - Thiago Neves, 6 - Eduardo Vieira, 2 - Fabrício Castro e 9 - Kauã Szeles; 10 - Guilherme Penha, 5 - Yuri Vaughan [c], 11 - Matheus Paixão, 8 - Kauã Roberto, 14 - Murillo Silva e 4 - Mauricio Sousa; treinador: Carlos Trajano 'Dentinho'; auxiliar técnico: Henrique Jorge; coordenador técnico: Alexandre 'Feijão'.






Aliança do Santo Antônio FC: AUSÊNCIA TOTAL.












APOIO - FUTSAL - SUB-10










Nenhum comentário:

Postar um comentário