Seguidores

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

FUTSAL - Sub-10 - Barra Funda constrói ótimo placar na sua estreia pela 1ª Copa Verão de Futsal Prog. Na Onda do Esporte 2016, ao vencer o Vila Mirim / Meninos de Elite, por 5 a 2.


Camila - CADA Eventos Esportivos / 2016.
Associação Esportiva Barra Funda.
Em pé: Alexandre Andrade, Yuri Vaughan, Guilherme Penha, Christian Oliveira, Eduardo Vieira e Alexandre 'Feijão' (treinador);
Agachados: Matheus Paixão, Mauricio Sousa, Kauã Roberto e Murillo Silva.



A equipe sub-10 (com atletas nascidos em 2006 e 2007) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, constrói ótimo placar na sua estreia pelo grupo A da 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016, competição que é organizada conjuntamente pela empresa CADA Eventos Esportivos e pela Liga Metropolitana de Futsal - Baixada Santista, com apoio e divulgação do Programa Na Onda do Esporte, exibido pelo canal GuaruTV, ao vencer o time do Esporte Clube Vila Mirim / Meninos de Elite, pelo placar de 5 a 2, em confronto realizado na tarde de hoje (14/01), no Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira", nas dependências do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores). Os gols do 'Dragão das Praias' nessa partida, foram marcados pelo fixo / ala Yuri Vaughan (2), e pelos alas Eduardo Vieira, Kauã Roberto e Murillo Silva. Por ser o único jogo até o momento dessa chave A no certame, o sub-10 do Barra Funda lidera esse grupo com 3 pontos. A equipe sub-10 de futsal do 'Dragão das Praias' terá como seu treinador, o professor Carlos Trajano 'Dentinho', mas que nessa oportunidade não pode comparecer por motivos pessoais, sendo substituído pelo coordenador técnico das categorias de base de futsal do clube, o professor Alexandre 'Feijão'.



Alexandre Feijão / 2016.
Capitão da equipe sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda, o fixo / ala Yuri Vaughan marcou 2 gols na vitória de 5 a 2 sobre o EC Vila Mirim / Meninos de Elite, na estreia pelo grupo A da 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016.



Treinador provisório da equipe sub-10 do Barra Funda, o professor Alexandre 'Feijão' escalou o quinteto inicial formado com Alexandre Andrade, Guilherme Penha, Yuri Vaughan, Eduardo Vieira e Mauricio Sousa. Aliás, Alexandre 'Feijão' aproveitou-se de uma base de atletas que formavam a equipe sub-09 que ele dirigiu no segundo semestre do ano passado, salvo a exceção do goleiro Alexandre Andrade, que era atleta do clube, mas na modalidade de futebol 7 society. Esse entrosamento se mostrou ser essencial para o 'Dragão das Praias', já que logo aos 2'13" de primeira etapa, o ala canhoto Eduardo Vieira marcou o gol que abriu o placar do jogo. A vantagem do Barra Funda foi ampliada aos 4'10", com o tento feito pelo capitão Yuri Vaughan, para alegria da torcida presente na arquibancada do ginásio do SEECLAG. Os meninos do 'Dragão das Praias' continuavam a coordenar ótimas jogadas de ataque no decorrer desse período, enquanto o Vila Mirim / Meninos de Elite, só protagonizavam jogadas ofensivas, em cobranças de falta, onde o goleiro Alexandre Andrade protegia muito bem a sua meta. Aos 9'14", novo gol do Barra Funda, e um belo gol por sinal, que surgiu de uma tabela construída pelo ala Kauã Roberto, que avançou pela ala esquerda e tocou a bola para Eduardo Vieira do outro lado da quadra, que de primeira devolveu para Kauã Roberto, que chutou firme na saída do goleiro adversário, vendo a pelota morrer no fundo do gol. O placar de 3 a 0 à favor do 'Dragão das Praias', se manteve até a chegada do intervalo.



Alexandre Feijão / 2016.
A equipe sub 10 da Associação Esportiva Barra Funda, venceu na sua estreia pelo grupo A da 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016, pelo placar de 5 a 2 sobre o EC Vila Mirim / Meninos de Elite, contando com 1 gol do ala Eduardo Vieira.



Para o segundo tempo, o treinador Alexandre 'Feijão' montou o quinteto do Barra Funda com Alexandre Andrade, Thiago Neves, Yuri Vaughan, Vitor Araújo e Mauricio Sousa. Os meninos do 'Dragão das Praias' mantiveram o mesmo ritmo de jogo, independente das substituições que foram realizadas na equipe. Aos 3'09", o ala Murillo Silva, que acabara de entrar em quadra, e recém promovido da categoria sub-08, onde jogou no ano passado, marcou o quarto gol do Barra Funda no jogo, ao bater cruzado no canto esquerdo do goleiro Luiz Carlos. Aos 4'26", o fixo / ala Yuri Vaughan voltou a marcar um tento no confronto, o que deixou o 'Dragão das Praias' numa confortável vantagem de 5 a 0 no placar. Nos minutos finais da partida, o Vila Mirim / Meninos de Elite, aproveitou-se do descompromisso do Barra Funda naquele momento, e marcou 2 gols que fizeram o time encostar no placar, sendo ambos marcados pelo mesmo atleta, Luis Vinícius, aos 8'03" e aos 9'55", respectivamente. Com a volta de alguns titulares para quadra, casos do fixo / ala Guilherme Penha e do ala Eduardo Vieira, a equipe da Associação Esportiva Barra Funda parou de tomar sufoco nos minutos finais, garantindo a sua vitória de 5 a 2 ao final do embate, sobre o time do Esporte Clube Vila Mirim / Meninos de Elite.



Alexandre Feijão / 2016.
O ala Kauã Roberto marcou um belo gol para o sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda, que venceu por 5 a 2 o time do Esporte Clube Vila Mirim / Meninos de Elite, na estreia pelo grupo A da 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016.



O próximo jogo do sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda, será na terça-feira (19/01), contra o time do Aliança do Santo Antônio Futebol Clube, no mesmo Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira", nas dependências do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), à partir das 16:20 horas. Além das 3 equipes já citadas (Barra Funda, Aliança do Santo Antônio e Vila Mirim / Menino de Elite), o grupo A desse certame reúne também os times do Clube Luso-Brasileiro de Guarujá e da Sociedade Esportiva Itapema A, enquanto a chave B, é composta por Sociedade Esportiva Itapema B, Sociedade Esportiva Itapema C, Sofistic Futsal, Vila Souza Atlético Clube A e Vila Souza Atlético Clube B. Vale lembrar que o professor Carlos Trajano 'Dentinho' é o treinador do sub-10 do Barra Funda, enquanto o estudante de educação física Henrique Jorge, é o seu auxiliar técnico, os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, atuam como supervisores da equipe, e o professor Alexandre 'Feijão', é o coordenador técnico. Os meninos da categoria sub-10 da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da seguinte empresa: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE.



Alexandre Feijão / 2016.
Estreando no sub-10 Associação Esportiva Barra Funda, o ala Murillo Silva balançou as redes uma vez, na vitória de 5 a 2 sobre o EC Vila Mirim / Meninos de Elite, pela 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte, em jogo realizado hoje (14/01).





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

5

X

2

ESPORTE CLUBE VILA MIRIM / MENINOS DE ELITE
Guarujá / SP




Data: 14/01/2016.          Horário: 16:40 h.
Local: SEECLAG (Sindicato dos Zeladores) - Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira".
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Lineker de Souza Borgeth e Wagner Xavier.
Anotadora: Ingrid Barbosa.
Competição: 1ª Copa Verão de Futsal Programa Na Onda do Esporte 2016.



AE Barra Funda: 1 - Alexandre Andrade, 10 - Guilherme Penha, 5 - Yuri Vaughan [c], 6 - Eduardo Vieira e 4 - Mauricio Sousa; 2 - Christian Oliveira, 7 - Thiago Neves, 11 - Matheus Paixão, 8 - Kauã Roberto, 14 - Murillo Silva e 9 - Vitor Araújo; treinador: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Yuri Vaughan (2), Eduardo Vieira, Kauã Roberto e Murillo Silva.




EC Vila Mirim / Meninos de Eilte: 1 - Luiz Carlos, 18 - Marcos Gomes, 14 - Osmar Bispo, 10 - Luis Vinícius [c] e 8 - William Walter; 4 - Lucas Travassos, 3 - Rian Sergiano, 16 - Arthur Silva, 11 - Kauan Verillo e 19 - Matheus Eduardo; treinador: Romualdo.

Gols: Luis Vinícius (2).










APOIO - FUTSAL - SUB-10











Nenhum comentário:

Postar um comentário