Seguidores

sábado, 23 de janeiro de 2016

FUTSAL - Sub-09 - O retorno das atividades dessa categoria do Barra Funda, já tem uma data certa: fevereiro, quando começará a 3ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2016.


Alexandre Feijão / 2015.
O ala Rafael Souza, será um dos integrantes da equipe sub-09 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, que retornará as suas atividades no mês de fevereiro, quando iniciarão a disputa da 3ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2016.



O retorno das atividades da categoria sub-09 (com atletas nascidos somente em 2007) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, já tem uma data certa para ocorrer: o mês de fevereiro, quando começará a 3ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2016, competição que terá a organização da empresa de eventos esportivos M74 Sports. Na temporada passada, a equipe sub-09 do 'Dragão das Praias' participou da segunda edição dessa mesma competição, onde somou apenas uma vitória (de 3 a 1 sobre o time da Sociedade Esportiva Itapema B), em 4 partidas realizadas, sendo eliminado na fase semifinal, pelo Clube Luso-Brasileiro de Guarujá. O Barra Funda ainda fez mais uma partida em 2015 por essa categoria, quando venceu o time do Colégio Yeda Maria Morone, pelo placar de 4 a 1, em confronto amistoso. O fixo / ala Yuri Vaughan, que nessa atual temporada já joga pela categoria sub-10, encerrou 2015 como artilheiro do sub-09 do Barra Funda, com 5 gols marcados em 4 jogos. A grande maioria dos meninos que fizeram parte do elenco da categoria sub-08 no ano passado, é que irão compor o plantel do sub-09 dessa temporada, sendo que alguns deles, já até tem jogado pela equipe sub-10 do clube nesse ano de 2016, caso como o do ala Murillo Silva, que inclusive até marcou 1 gol.



Alexandre Feijão / 2015.
O pivô Arthur Fidélis, é mais um atleta que irá compor o elenco da categoria sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda, que disputará a 3ª Taça Guarujá Futsal Categorias Menores 2016, competição que será organizada pela empresa M74 Sports.



A equipe sub-09 do 'Dragão das Praias' dessa temporada de 2016, terá o professor Alexandre 'Feijão' como seu treinador, que contará com o estudante de educação física Henrique Jorge, como seu auxiliar técnico, além dos professores 'Niltinho' Menezes e Alcides Magri Júnior, como supervisores, compondo assim a comissão técnica dessa categoria. O elenco sub-09 do Barra Funda nesse ano, será composto pelos seguintes atletas: Christian Oliveira (goleiro / fixo), Victor Yan (fixo), Matheus Paixão (ala), Murillo Silva (ala), Dayvid Costa (ala), Rafael Souza (ala), Giovanny Souza (ala), Fabrício Castro (ala / pivô) e Arthur Fidélis (pivô). A diretoria do Barra Funda, em conjunto com a comissão técnica dessa categoria sub-09, ainda estão em busca de reforços para essa equipe, principalmente de um goleiro, já que o único que faz parte do elenco, Christian Oliveira, originalmente atua na função de fixo. Os meninos da categoria sub-09 da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da seguinte empresa: SÁVIO CAFÉ E SORVETES SELF-SERVICE.



Alexandre Feijão / 2015.
A diretoria da Associação Esportiva Barra Funda, em conjunto com a comissão técnica da equipe sub-09 de futsal do clube, estão em busca de mais um goleiro, já que o único que atualmente integra o elenco, Christian Oliveira, originalmente atua como fixo.




APOIO - FUTSAL - SUB-09










Nenhum comentário:

Postar um comentário