Seguidores

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

FUTSAL - Sub-08 - Em 2016 o Barra Funda terá um novo treinador nessa categoria, e quer fechar uma parceria, para estruturar melhor a equipe que será formada quase que do zero.


Alexandre Feijão / 2015.
Atuante no ano passado, o ala / pivô Matheus Vilas-Bôas é um dos poucos atletas que ainda poderão compor o elenco sub-08 da Associação Esportiva Barra Funda na atual temporada de 2016, para as futuras competições que serão disputadas.



Em 2016 a Associação Esportiva Barra Funda terá um novo treinador na categoria sub-08 (com atletas nascidos em 2008 e 2009) de futsal, e quer fechar uma parceria, para melhor estruturar a equipe que será formada quase que do zero. Nos últimos dias de 2015, o professor Alexandre 'Feijão', coordenador técnico das categorias de futsal do clube, e treinador do sub-08 do 'Dragão das Praias' na temporada passada, iniciou conversas com quem poderá ser o novo técnico da categoria nesse ano. O nome ainda está sendo mantido em sigilo, mas segundo Alexandre 'Feijão', o acerto está muito próximo de ser firmado durante os próximos dias. O que já é certo, é que o novo treinador do sub-08 do Barra Funda terá que iniciar a formação do seu elenco quase que do zero, já que apenas 2 atletas ainda possuem idade para jogar nessa categoria na atual temporada, sendo eles o ala / pivô Matheus Vilas Bôas, que participou ativamente dos jogos em 2015, e o ala Rafinha, que apenas atuou por uma partida. O que o novo treinador do sub-08 do 'Dragão da Praias' poderá tirar proveito, é de alguns alunos que fazem parte da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, que funciona nos 3 campos de gramado sintético de futebol 7 society do Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), todas as segundas, quartas e sextas, nos períodos da manhã (das 9:00 às 10:30 horas) e da tarde (das 15:00 às 16:30 horas), e que serviu como principal manancial para a formação do elenco de 2015. A diretoria do 'Dragão das Praias' espera conseguir fechar parcerias com algumas empresas da região, afim de dar um sustento financeiro para que o sub-08 de futsal do clube, consiga disputar as competições desse ano, além de poder adquirir uniformes e materiais esportivos.



Alexandre Feijão / 2015.
O ala Rafinha é outro atleta que ainda pode integrar o elenco da categoria sub-08 de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, nessa temporada de 2016. No ano passado, Rafinha fez apenas 1 jogo, contra o Clube Luso-Brasileiro de Guarujá, em maio.








APOIO - FUTSAL - SUB-08





Nenhum comentário:

Postar um comentário