Seguidores

domingo, 31 de janeiro de 2016

FUTSAL - Principal - Lucas Paulino e Danilo Macário, regeram a segunda vitória do Barra Funda pela 8ª Copa SEECLAG de Futsal 2006, sobre o time do Lotus FC, pelo placar de 8 a 3.


Luciano Espírito Santo / 2016.
Associação Esportiva Barra Funda.
Em pé: Henrique Jorge (treinador), Victor Jericó, Lucas Paulino, Felipe Lira, Bambam e Alexandre 'Feijão' (coordenador técnico);
Agachados: Danilo Macário, Coruja, Mayke e Thiago.



O pivô Lucas Paulino, com 3 gols, e o ala Danilo Macário, com 2, regeram a segunda vitória da equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda pelo grupo B da 8ª Copa SEECLAG de Futsal 2016, competição que é organizada pelo próprio SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), sobre o time do Lotus Futebol Clube, pelo placar de 8 a 3. Esse confronto foi realizado na noite da última sexta-feira (29/01), no Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira", nas dependências do SEECLAG. O ala Coruja, o ala / pivô Gilmar (que fez a sua estreia pela equipe nessa noite), e o pivô Da Lua, marcaram cada um, os outros gols do 'Dragão das Praias' na partida. Com esse ótimo resultado, o Barra Funda chegou na segunda colocação da chave B do certame, com 6 pontos ganhos, junto com os times do Lotus, da Santa Adelaide, todos atrás do Bom Jesus Futsal, que tem 7 pontos, e na frente das equipes da Usky Futsal e do URB, com 4 pontos cada, do Independente / Boleiros Futebol Arte, que tem 3, do Astúrias, que possue 1 ponto, enquanto Meninos do C, LDP, e SEECLAG, estão na lanterna desse grupo, ainda sem pontuarem.



Alexandre Feijão / 2016.
Com mais um 'hat-trick' no seu currículo, o pivô Lucas Paulino fez novos 3 gols para a Associação Esportiva Barra Funda, dessa vez na vitória de 8 a 3, sobre o time do Lotus FC, em jogo do grupo B da 8ª Copa SEECLAG de Futsal 2016, realizado na sexta (29/01).



O primeiro quinteto do Barra Funda no jogo, foi formado por Bambam, Danilo Macário, Mayke, Coruja e Lucas Paulino, conforme as convicções do treinador da equipe, o estudante de educação física Henrique Jorge. Embalado pela ótima partida que realizou na sua estreia pelo campeonato, o 'Dragão das Praias' quis logo impor o seu ritmo ofensivo de jogo, e aos 1'10", já foi estufando as redes da meta de defesa adversária, com o tento marcado pelo pivô Lucas Paulino. O ala Danilo Macário, deixou a sua assinatura de goleador no embate, marcando 2 gols sequencialmente, isso aos 4'59" e aos 7'00", deixando o Barra Funda com uma boa vantagem no placar, isso antes mesmo da metade dessa primeira etapa. Com 8'30" marcados no cronometro, o 'Dragão das Praias' chegou ao seu quarto gol na partida, de novo com a autoria de Lucas Paulino, ele que fez o seu segundo nesse confronto. O Lotus chegou ao seu primeiro gol, aos 9'00", marcado por Igor Vinicius, o que deu um novo ânimo para o seu time. A primeira etapa chegou ao seu final, com o score momentâneo de 4 a 1, à favor do Barra Funda.



Alexandre Feijão / 2016.
O ala Danilo Macário fez 2 gols para a Associação Esportiva Barra Funda, na vitória de 8 a 3, sobre o time do Lotus Futebol Clube, pelo grupo B da 8ª Copa SEECLAG de Futsal 2016, em jogo realizado no ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores).



Na volta do intervalo, o Barra Funda entrou em quadra escalado com Victor Jericó, Thiago, Felipe Lira, Mayke e Lucas Paulino. Logo aos 30 segundos, o Lotus marcou um novo gol, com a autoria de Robson Santos, na tentativa de incendiar o jogo. O 'Dragão das Praias' não se abalou muito, já que colocou a bola no chão, para efetuar boas trocas de passes, até encontrar uma oportunidade de fazer mais um tento, fato que ocorreu aos 5'00", marcado pelo estreante ala / pivô Gilmar. Aos 11'00", foi a vez do lépido ala Coruja, balançar as redes em favor do Barra Funda, ele que já vinha tentando marcar o seu gol desde o primeiro tempo. Aos 15'00", o artilheiro Lucas Paulino chegou ao seu hat-trick, ato de marcar 3 gols numa mesma partida, repetindo a dose do que já houvera feito, no êxito da equipe pela rodada anterior. Aos 17'30", foi a vez do pivô Da Lua, marcar um novo gol para o 'Dragão das Praias', o tento de número 8 da equipe. O Lotus descontou um pouco mais a sua diferença no score, quando aos 18'50", Gabriel de Oliveira marcou o seu gol, o terceiro do seu time no jogo. Com o passar do tempo, e o apito final da arbitragem, o placar eletrônico do ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), brilhantemente apontou a vitória da Associação Esportiva Barra Funda, sobre o Lotus Futebol Clube, com um ótimo 8 a 3.



Alexandre Feijão / 2016.
O estrante ala pivô Gilmar, marcou 1 gol para a equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, na vitória sobre o Lotus Futebol Clube, com placar de 8 a 3, em jogo disputado no ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores).



Na próxima terça-feira (02/02), a equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, volta a jogar pelo grupo B da 8ª Copa SEECLAG de Futsal 2016, contra o time do Bom Jesus Futsal, à partir das 20:50 horas, no mesmo Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira", nas dependências do próprio SEECLAG (Sindicato dos Zeladores). O vencedor desse confronto entre o 'Dragão das Praias' e o Bom Jesus, assumirá a liderança provisória da chave B. No grupo A desse certame, estão concentrados os times do Esporte Clube Beco das Almas, do Pitangueiras Futebol Clube, do União Santista Futebol Clube / Camisa 10 Futebol Clube, do Juventude de Cristo Futebol Clube, do Os Renegados Futebol Clube, do US Brow Futsal, do Complexo da União Futebol Clube, do Copenhague Futsal, do Embaixadores de Cristo Futebol Clube, do Tapajós Futebol Clube, e do Gaiatos Sociedade Esportiva. Vale lembrar que, as 8 melhores equipes de cada chave, na tabela de classificação, passarão para a fase seguinte do certame, as oitavas-de-final. A equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, conta com o apoio da seguinte empresa: PERFIL DESPACHOS ADUANEIROS E TRANSPORTES LTDA.



Alexandre Feijão / 2016.
O ala Coruja (esquerda) e o pivô Da Lua (direita), marcaram 1 gol cada para a Associação Esportiva Barra Funda, em jogo que posicionou a equipe momentaneamente na segunda colocação do grupo B da 8ª Copa SEECLAG de Futsal 2016.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA
Guarujá / SP

8

X

3

LOTUS FUTEBOL CLUBE
Guarujá / SP




Data: 29/01/2016.          Horário: 20:00 h.
Local: SEECLAG (Sindicato dos Zeladores) - Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira".
Cidade: Guarujá / SP.
Árbitros: Luciano do Espírito Santo e Wildvan Ubirajara de Lima.
Anotadora: Vitória Andrade.
Competição: 8ª Copa SEECLAG de Futsal 2016.



AE Barra Funda: 1 - Bambam [c], 6 - Danilo Macário, 10 - Mayke, 7 - Coruja e 9 - Lucas Paulino; 16 - Victor Jericó, 4 - Thiago, 14 - Felipe Lira, 2 - Gilmar,  11 - Da Lua; treinador: Henrique Jorge; coordenador técnico: Alexandre 'Feijão'.

Gols: Lucas Paulino (3), Danilo Macário (2), Gilmar, Coruja e Da Lua.




Lotus FC: 1 - Allan Jefferson, 12 - Gabriel de Oliveira, 14 - Rafael Krugnig, 9 - Everton Monteiro e 11 - Carlinhos [c]; 6 - Godião, 13 - Marcelo Souza, 3 - Robson Santos, 8 - Igor Vinicius, 15 - Weberson e 7 - Jesse Abreu; treinador: Edson Agostinho 'Nenê'.

Gols: Igor Vinicius, Robson Santos e Gabriel de Oliveira.







Nenhum comentário:

Postar um comentário