Seguidores

domingo, 17 de janeiro de 2016

FUTSAL - Principal - Após ter um ano de 2015 terrível, digno de se esquecer, o Barra Funda começa amanhã (18/01) a sua nova temporada, e apresentando alguns reforços no elenco.


arquivo pessoal: Felipe Lira / 2015.
Ex-Icasa / CE, o fixo / ala Felipe Lira está de volta para a Associação Esportiva Barra Funda, agora pela equipe principal de futsal, sendo um dos reforços que inicia amanhã (18/01), a disputa pela 8ª Copa SEECLAG de Futsal 2016, contra o LDP Futebol Clube.



Após ter um ano de 2015 terrível, digno de se esquecer, a equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, começa amanhã (18/01) a sua nova temporada, e apresentando alguns alguns reforços no elenco. O 'Dragão das Praias' fará a sua estreia pelo grupo B da 8ª Copa SEECLAG de Futsal 2016, competição que é organizada pelo próprio SEECLAG (Sindicato dos Zeladores), na noite dessa segunda-feira (18/01), contra o time do LDP Futebol Clube, às 21:40 horas, no Ginásio Poliesportivo "Celso Silvério Ferreira", nas dependências do SEECLAG. O estudante de educação física Henrique Jorge, continua no comando técnico da equipe principal de futsal do Barra Funda, e nos últimos dias, conseguiu o acerto com alguns atletas, reforçando o plantel do 'Dragão das Praias', sendo eles: o fixo / ala canhoto Felipe Lira, ex-SEECLAG, e que no ano passado jogou pela equipe principal de futebol 7 society do clube, além de ter atuado pelo time profissional de futebol da Associação Desportiva Recreativa Cultural Icasa, da cidade de Juazeiro do Norte, do Ceará, no segundo semestre de 2015; o ala Geison, que atuou pelo time de futsal do D2 Futebol Clube; do fixo / ala Thiago e do pivô Da Lua. ambos jogadores do Conceiçãozinha Futebol Clube, time de futebol de várzea de Guarujá / SP; do goleiro Felipe, ex-Independente Futebol Clube, da vizinha cidade de Santos / SP; além do retorno do ala Mayke, que após sair do Barra Funda, atuou pelos times do Esporte Clube Luiz Gama e pelo Agnus Futsal, campeão da 3ª Copa Gospel de Futsal 2015.



Alexandre Feijão / 2015.
O ala Mayke ,está de volta na equipe principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, que na noite de amanhã (18/01), às 21:40 horas, estreia pelo grupo B da 8ª Copa SEECLAG de Futsal 2016, no ginásio do SEECLAG (Sindicato dos Zeladores).



Alguns atletas continuam integrando o elenco principal de futsal da Associação Esportiva Barra Funda, casos como do goleiro Bambam, do fixo Molico, do fixo / ala Vinicius Chagas, dos alas Danilo Macário e Caniggia, e do pivô Lucas Paulino. Podendo inscrever até 18 jogadores na sua relação de atletas participantes da 8ª Copa SEECLAG de Futsal 2016, a diretoria e a comissão técnica do 'Dragão das Praias' ainda correm atrás de novos nomes para compor o seu plantel, e nos próximos dias, espera poder anunciar algum reforço. Além de Barra Funda e de LDP, o grupo B desse certame reúne os times da Associação Esportiva Santa Adelaide, do Astúrias Futebol Clube, do Bom Jesus Futsal, do Boleiros Futebol Arte, do Lotus Futebol Clube, do Meninos do C Futebol Clube, do SEECLAG, do URB Futebol Clube, e do Usky Futsal, enquanto no grupo A. estão concentrados os times do Esporte Clube Beco das Almas, do Pitangueiras Futebol Clube, do Camisa 10 Futebol Clube, do Juventude de Cristo Futebol Clube, do Os Renegados Futebol Clube, do US Brow Futsal, do Complexo da União Futebol Clube, do Copenhague Futsal, do Embaixadores de Cristo Futebol Clube, do Tapajós Futebol Clube, e do Gaiatos Sociedade Esportiva. Para esse primeiro compromisso pela competição, contra o LDP Futebol Clube, estão relacionados os seguintes atletas: Bambam (goleiro), Felipe (goleiro), Molico (fixo), Felipe Lira (fixo / ala), Vinicius Chagas (fixo / ala), Thiago (fixo / ala), Caniggia (ala), Danilo Macário (ala), Geison (ala), Mayke (ala), Lucas Paulino (pivô) e Da Lua (pivô).



Alexandre Feijão / 2015.
O pivô Lucas Paulino, é um dos atletas que continuam fazendo parte do elenco principal de futsal da AE Barra Funda, que estreia pelo grupo B da 8ª Copa SEECLAG de Futsal 2016, amanhã (18/01), contra o time do LDP Futebol Clube, às 21:40 horas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário