Seguidores

domingo, 24 de janeiro de 2016

FUTEBOL - Sub-13 - Novamente o Barra Funda foi convidado para a disputa de um festival esportivo do Ativa FC, agora para enfrentar o Onze Bandeirantes FC, no dia 13 de fevereiro.


Lucilia Ferreira / 2014.
Novamente uma equipe sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, foi convidada para disputar um festival esportivo do Ativa Futebol Clube, assim como ocorreu em 2014, quando venceram no campo do San-Prim Futebol Clube, o time da ACTA, por 2 a 1.



Novamente uma equipe da categoria sub-13 (nascidos em 2003 e 2004) da Associação Esportiva Barra Funda, foi convidada para disputar um festival esportivo do Ativa Futebol Clube, agora para enfrentar o time do Onze Bandeirantes Futebol Clube, no dia 13 de fevereiro. A primeira vez que o 'Dragão das Praias' participou de uma festividade do Ativa, foi no dia 25 de outubro de 2014, quando venceu o forte time da ACTA (Associação Comercial dos Transportadores Autônomos), pelo placar de 2 a 1, em partida disputada no campo do San-Prim Futebol Clube, conquistando naquele momento, o troféu do Festival "14 Anos - Ativa Futebol Clube" 2014. Naquela oportunidade, o Barra Funda contou com os gols do lateral direito Miguel Lima e do atacante Kevyn Guimarães, que ainda pertencia a categoria sub-11, tanto que nesse ano, ele ainda terá condições de jogar esse embate, assim como os zagueiros Guilherme Santos e Guilherme Oliveira, que também atuaram naquele jogo de 2014. Para compor esse atual elenco de futebol (de campo) sub-13 do 'Dragão das Praias', que enfrentará o Onze Bandeirantes às 12 horas, no campo do Sport Club Morrinhos, em jogo válido pelo Festival Ativa 2016, o professor Alexandre 'Feijão', treinador dessa equipe, utilizará atletas do próprio clube, que fazem parte do tanto do futsal, como do futebol 7 society, sendo esses últimos, todos alunos da ESCOLA OFICIAL DE FUTEBOL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA, que é estabelecida no Centro de Treinamento Esportivo Gama Astúrias (Avenida dos Caiçaras, 1240 - Jardim Las Palmas), com suas aulas todas as segundas, quartas e sextas, nos períodos da manhã (das 09:00 às 10:30 horas) e da tarde (das 15:00 às 16:30 horas), em todos os 3 campos de gramado sintético do local.



Alexandre Feijão / 2014.
O atacante Kevyn Guimarães, novamente integrará o sub-13 de futebol (de campo) da AE Barra Funda, para a disputa de um festival esportivo. Em 2014, ele marcou 1 dos gols, da vitória de 2 a 1 sobre a ACTA, conquistando o troféu daquela época.



Para esse compromisso válido pelo Festival Ativa 2016, o professor Alexandre 'Feijão', que contará com o estudante de educação física Henrique Jorge como seu auxiliar técnico, deverá convocar os seguintes atletas: Breno Freire (goleiro), Vanderson Amâncio (goleiro), Guilherme Santos (zagueiro), Guilherme Oliveira (zagueiro), Andrew Sena (lateral direito), Kauã Pereira (lateral direito), Gabriel Flow (lateral direito), Gabriel Duarte (lateral esquerdo), Luis Gustavo (volante), Pedro Alves (volante), Murilo Cruz (meia), Motorzinho (meia/atacante), Kevyn Guimarães (atacante), Kaique Ferreira (atacante), Kauê Fernandes (atacante), Ronald Alessandro (atacante) e Gabrielzão (atacante). Ainda não está descartada a hipótese da utilização de atletas nascidos em 2005, que pertencem a categoria sub-11 nessa temporada, na composição desse elenco que jogará o festival esportivo. Os meninos da equipe sub-13 de futebol (de campo) da Associação Esportiva Barra Funda, contam com o apoio da seguinte empresa: XODÓ MOTOS E PEÇAS.



foto divulgação: Ativa Futebol Clube / 2016.
Acima, a programação oficial do Festival Ativa 2016, que ocorrerá no dia 13 de fevereiro, onde a equipe da categoria sub-13 da Associação Esportiva Barra Funda, enfrentará o Onze Bandeirantes Futebol Clube, no campo do Sport Club Morrinhos.








APOIO - FUTEBOL - SUB-13










Nenhum comentário:

Postar um comentário