Seguidores

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

FUTSAL - Sub-16 - O Barra Funda / Tejereba lutou muito, mas perdeu para o 'Inter Futsal' por 2 a 0, ficando de fora da decisão da 15ª Taça Regional do Litoral Paulista de Futsal 2015.


Vitor Duarte / 2015.
Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba.
Em pé: Alexandre 'Feijão' (coordenador técnico), Heitor Esron, Alisson Morais, Matheus Santos, Caio Paiva, Victor Hugo Medeiros, Thiago Henrique e Henrique Jorge (treinador);
Agachados: Heitor Santos, Erick Silva, Fernando Andrade, Vinícius Barbosa e Matheus Souza.



A equipe sub-16 (nascidos em 1999 e 2000) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba lutou muito, mas perdeu para o Clube Internacional de Regatas / Unimed Santos / Nita Alimentos / Atri Fiat por 2 a 0, ficando de fora da decisão da 15ª Taça Regional do Litoral Paulista de Futsal 2015, competição que é organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, em confronto realizado na noite de ontem (07/11), no Ginásio Poliesportivo "José Ivanoé Freitas Julião", dentro da própria sede social do clube santista. Pela terceira vez nessa temporada de 2015, o sub-16 do 'Dragão das Praias' acabou ficando pela fase semifinal das competições regionais que disputou, adiando um pouco mais o sonho da conquista de um título expressivo e representativo em toda a Baixada Santista e Litoral Sul do Estado de São Paulo.



Vitor Duarte / 2015.
Christofer Grasse (de vermelho), do 'Inter Futsal', e o ala Heitor Santos (de azul), do sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, foram escolhidos como destaques da partida, que foi vencida pelo time santista, pelo placar de 2 a 0.



O treinador do sub-16 do Barra Funda / Tejereba, o estudante de educação física Henrique Jorge, escalou o primeiro quinteto da sua equipe, com Thiago Henrique, Erick Silva, Matheus Santos, Matheus Souza e Vinícius Barbosa, conforme as suas convicções. Aproveitando-se de estar jogando em seus próprios domínios, o Clube Internacional de Regatas / Unimed Santos / Nita Alimentos / Atri Fiat, começou o confronto pressionando bastante o 'Dragão das Praias' na sua defesa, levando o goleiro Thiago Henrique a trabalhar muito logo nos primeiros segundos, sendo que ele só não conseguiu defender o chute firme e cruzado de Paulinho, aos 1'56", que abriu o placar para o time da casa. O Barra Funda / Tejereba só foi esboçar uma certa reação, aos 7'45", quando em cobrança de falta bem ensaiada, o ala Matheus Santos obrigou o goleiro Pedro Henrique a fazer uma boa defesa. Os atletas Paulinho e Gustavo Barroso, ditavam o ritmo do 'Inter Futsal', que continuava obrigando Thiago Henrique, a executar ótimas intervenções. O ala canhoto Heitor Santos, foi o autor do lance mais perigoso do Barra Funda / Tejereba nessa etapa, mas que teve a sua finalização indo direto para fora, isso aos 14'20". Fim de primeiro tempo, e o Internacional de Regatas / Unimed Santos / Nita / Atri, vencia temporariamente o jogo pelo placar de 1 a 0.



Alexandre Feijão / 2015.
O ala Matheus Santos teve uma ótima chance de fazer um gol para o sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / E.F. Tejereba, na derrota de 2 a 0 para o 'Inter Futsal', em partida válida pela semifinal da 15ª Taça Regional do Litoral Paulista de Futsal 2015.



No retorno do intervalo, o Barra Funda / Tejereba estava escalado com Heitor Esron, Caio Paiva, Matheus Santos, Heitor Santos e Matheus Souza. Finalmente o 'Dragão das Praias' conseguiu coordenar melhor as suas jogadas ofensivas, saindo daquela pressão que o time do 'Inter Futsal' exerceu na etapa anterior. Heitor Santos era o principal jogador de ataque do Barra Funda / Tejereba nesse período de jogo, mostrando o por que veste a camisa 10 da sua equipe. Mas a jogada mais próxima de gol para o 'Dragão das Praias', foi protagonizada pelo ala Matheus Santos, que aos 8'25", saiu da ala direita para o centro da quadra, livrando-se do marcador, deixando o goleiro adversário no chão, buscando um espaço para poder chutar, e quando esteve de frente para a meta adversária, bateu firme, mas tendo a infelicidade de ver a bola passar ao lado da trave, pela linha de fundo, para desespero próprio e de seus companheiros de equipe. Heitor Santos também levantou a torcida do Barra Funda / Tejereba presente na arquibancada do ginásio, quando disparou pela ala esquerda em direção ao ataque, mas chegando próximo da área de defesa adversária, optou por fazer o passe para o ala Matheus Souza, do que chutar no gol, e com Matheus Souza bem marcado, a jogada não foi concluída para o gol, isso tudo acontecendo aos 10'35". Aos 12'45", o 'Inter Futsal' chegou ao seu segundo gol, marcado por Christofer Grasse, o que deixou o seu time em boa vantagem no placar. A situação do 'Dragão das Praias' se agravou, quando aos 13'50", perdeu o fixo / ala Erick Silva expulso, por ter recebido um cartão vermelho por reclamação. O 'Inter Futsal' trabalhou bem o tempo que teve com a vantagem de 1 jogador a mais na quadra, e por pouco não fez o seu terceiro gol. Mas a última grande chance de balançar as redes, foi à favor do Barra Funda / Tejereba, quando aos 15'55", o ala Matheus Souza carregou a bola por dentro da marcação adversária, se livrando dela, para chutar firme, uma bola que explodiu na trave e retornou muito forte para o pivô Alisson Morais, que não fez o domínio, encerrando assim a oportunidade derradeira do seu time marcar um gol na partida. Final de jogo: Clube Internacional de Regatas / Unimed Santos / Nita Alimentos / Atri Fiat 2, Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba 0.



Alexandre Feijão / 2015.
O fixo / ala Erick Silva, do sub-16 do Barra Funda / Tejereba, acabou sendo expulso, na derrota de 2 a 0 para o Clube Internacional de Regatas / Unimed Santos / Nita Aimentos / Atri Fiat, pela semifinal da 15ª Taça Regional do Litoral Paulista de Futsal 2015.



Ao estar encerrada a participação do sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, na 15ª Taça Regional do Litoral Paulista de Futsal 2015, a comissão técnica deverá se reunir nos próximos dias, para já começar a traçar o planejamento da equipe para o ano de 2016. Do atual elenco, ainda poderão compor o plantel, por ter idade compatível ao sub-16 na próxima temporada, os goleiros Heitor Esron e Thiago Henrique, e os alas Matheus Santos, Matheus Souza, Caio Paiva, Daniel Oliveira e Lucas Rebelo. Sabe-se também, que alguns atletas que nesse ano defenderam o time da categoria sub-14, poderão estar subindo para o sub-16, casos como os dos goleiros Gabriel Faia e Alexsander Almeida, os alas Luis Fernando, Giovanni Bianchi, Gustavo Biro, Marcos Paz, Nicolas Gonçalves, Matheus José e Gabryel Guedes, e o ala / pivô Luiz Gustavo. Fazem parte também da comissão técnica do sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, além do treinador Henrique Jorge, os professores 'Niltinho' Menezes e Alcides Magri Júnior, supervisores, e o professor Alexandre 'Feijão', coordenador técnico.



Alexandre Feijão / 2015.
Ao estar encerrada a participação na 15ª Taça Regional do Litoral Paulista de Futsal 2015, a comissão técnica do sub-16 do Barra Funda / Tejereba, do ala / pivô Vinícius Barbosa, deverá se reunir nos próximos dias, para traçar o planejamento para 2016.





Ficha Técnica do Jogo:


ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA BARRA FUNDA / ESCOLA DE FUTSAL TEJEREBA
Guarujá / SP

0

X

2

CLUBE INTERNACIONAL DE REGATAS / UNIMED SANTOS / NITA ALIMENTOS / ATRI FIAT
Santos / SP




Data: 07/12/2015.          Horário: 21:34 h.
Local: Clube Internacional de Regatas - Ginásio Poliesportivo "José Ivanoé Freitas Julião.
Cidade: Santos / SP.
Árbitros: Emanuel de Campos Pereira e Daniel Matos Barboza.
Anotador: Sidney Farias Pereira.
Competição: 15ª Taça Regional do Litoral Paulista de Futsal 2015.



AE. Barra Funda / EF Tejereba: 1 - Thiago Henrique, 5 - Eric Silva, 6 - Matheus Santos [c], 11 - Matheus Souza e 7 - Vinícius Barbosa; 22 - Heitor Esron, 3 - Caio Paiva, 10 - Heitor Santos e 9 - Alisson Morais; 2 - Victor Hugo Medeiros e 14 - Fernando Andrade; treinador: Henrique Jorge; coordenador técnico: Alexandre 'Feijão'.

Cartão Amarelo: Erick Silva.
Cartão Vermelho: Erick Silva.




Clube Internacional de Regatas / Unimed Stos. / Nita Alimentos / Atri Fiat: 1 - Pedro Henrique, 7 - Paulinho [c], 10 - Gustavo Barroso, 8 - Richard Christian e 9 - Christofer Grasse; 15 - Lucas Aquino e 11 - Arthur Ornelas; 12 - Fernando Guimarães; treinador: Lauro Barbosa; preparador físico: Rafael Mota.

Gols: Paulinho e Christofer Grasse.
Cartões Amarelos: Gustavo Barroso e Pedro Henrique.




Nenhum comentário:

Postar um comentário