Seguidores

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

FUTSAL - Sub-16 - O Barra Funda / Tejereba joga na noite de hoje (07/12), pela semifinal da 15ª Taça Regional do Litoral Paulista de Futsal 2015, contra o forte time do 'Inter Futsal'.


Alexandre Feijão / 2015.
O sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / E.F. Tejereba, do ala Matheus Santos, joga hoje (07/12), pela semifinal da 15ª Taça Regional do Litoral Paulista de Futsal 2015, contra o Clube Internacional de Regatas / Unimed Santos / Nita Alimentos / Atri Fiat.



A equipe sub-16 (nascidos em 1999 e 2000) de futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, joga na noite de hoje (07/12), pela fase semifinal da 15ª Taça Regional do Litoral Paulista de Futsal 2015, competição que é organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, contra o time do Clube Internacional de Regatas / Unimed Santos / Nita Alimentos / Atri Fiat, com o inicio do confronto marcado para às 21 horas, no Ginásio Poliesportivo "José Ivanoé de Freitas Julião", na sede social do próprio clube santista. Caso essa partida continue empatada no encerramento do tempo normal, a vaga para a final será decidida nas cobranças de penalidades. Quem vencer esse confronto entre as equipes sub-16 do 'Dragão das Praias' e do 'Inter Futsal', disputará a decisão do título desse certame regional, com o tradicional e forte time do Santos Futebol Clube, que eliminou o Grêmio Esportivo Aymoré de Cubatão, ao vencer pelo placar de 5 a 4, em jogo realizado na manhã do último sábado (05/12).



Alexandre Feijão / 2015.
O sub-16 da A.E. Barra Funda / E.F. Tejereba, do fixo / ala Erick Silva, acumula quatro vitórias e duas derrotas pela 15ª Taça Regional do Litoral Paulista de Futsal 2015, competição que é organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista.



O estudante de educação física Henrique Jorge, treinador da categoria sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba nessa competição, relacionou os seguintes atletas para esse compromisso de logo mais: Heitor Esron (goleiro), Thiago Henrique (goleiro), Erick Silva (fixo / ala), Matheus Santos (ala), Matheus Souza (ala), Heitor Santos (ala), Caio Paiva (ala), Victor Hugo Medeiros (ala), Fernando Andrade (ala), Lucas Rebelo (ala), Daniel Oliveira (ala), Vinícius Barbosa (ala / pivô) e Alisson Morais (pivô). Pela fase classificatória da 15ª Taça Regional do Litoral Paulista de Futsal 2015, o Barra Funda / Tejereba terminou na segunda colocação do grupo A, com 3 vitórias (4 a 3 sobre a Escola Estadual "Dona Luiza Macuco"; 3 a 0 sobre o G5 Futsal; e 5 a 4 sobre o Santos Futebol Clube), e duas derrotas (5 a 2 para o Grêmio Esportivo Aymoré de Cubatão; e 6 a 2 para o I Nove Futebol Arte). Nas quartas-de-final, o 'Dragão das Praias' superou o time santista do Centro de Formação de Futebol e Futsal O Grande Lance, pelo placar de 4 a 1. Vale lembrar que o Barra Funda / Tejereba é o atual vice-campeão da Taça Regional de Futsal, quando na 14ª edição, realizada no ano passado, foi superado na final por esse mesmo 'Inter Futsal', pelo placar de 3 a 0. Completam a comissão técnica da categoria sub-16 de futsal do 'Dragão das Praias', os professores Alcides Magri Júnior e 'Niltinho' Menezes, que ocupam os cargos de supervisores da equipe, e o professor Alexandre 'Feijão', que exerce a função de coordenador técnico.



Alexandre Feijão / 2015.
Caso a equipe sub-16 da Associação Esportiva Barra Funda / Escola de Futsal Tejereba, do goleiro Heitor Esron, vença o 'Inter Futsal' na noite de hoje (07/12), irá enfrentar o tradicional time do Santos Futebol Clube, na tentativa de conquistar um título inédito.






Nenhum comentário:

Postar um comentário